Actualidade internacional

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,471
11,878
O “GOP” tem q engavetar rapidamente o Trump... o problema é q o fenómeno já ultrapassa o partido.
 
  • Like
Reações: Vlk

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,324
17,813
Se ainda os houvesse com tomates nos Estados Unidos, a maior parte deles nem tinha chegado lá, que isto foi planeado durante dias nas redes sociais de grupos de extrema direita como os proud boys. Simplesmente tinham sido todos presos antes do dia de hoje. E era lançado um aviso a dar à polícia instruções para a utilização de força letal para quem tentasse invadir o Capitólio. Faltam 15 dias para o gajo sair de lá. Ganhem um par de tomates e entreguem o gajo ao Irão...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aquilo que um palhaço consegue fazer ao estado de coisas da maior potência mundial
Parece um país de terceiro mundo
 
  • Like
Reações: Vlk e PO
9 Março 2012
3,019
3,253
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Se ainda os houvesse com tomates nos Estados Unidos, a maior parte deles nem tinha chegado lá, que isto foi planeado durante dias nas redes sociais de grupos de extrema direita como os proud boys. Simplesmente tinham sido todos presos antes do dia de hoje. E era lançado um aviso a dar à polícia instruções para a utilização de força letal para quem tentasse invadir o Capitólio. Faltam 15 dias para o gajo sair de lá. Ganhem um par de tomates e entreguem o gajo ao Irão...
Ha dúvidas que as forças policiais foram maneatadas e impedidas de atuar a priori?

Entao o gado entra por ali a dentro sem ser incomodado num local com tanto peso pesado?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,324
17,813
Ha dúvidas que as forças policiais foram maneatadas e impedidas de atuar a priori?

Entao o gado entra por ali a dentro sem ser incomodado num local com tanto peso pesado?
Sabes porque motivo se soube do Watergate? Porque o FBI continuou a investigar contra ordens do Presidente.

As redes sociais deviam ter bloqueado o Trump, a partir do dia em que perdeu as eleições e começou a mandar aqueles bitaites. Ter tomates!
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Em parceira com OAN e Breitbart News. Claro que quem se limitar às imagens que estão a ser transmitidas e aos acontecimentos que elas captam, sem qualquer pesquisa mais rigorosa nas redes sociais e meios de comunicação independentes, ficará muito mal informado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aquilo que um palhaço consegue fazer ao estado de coisas da maior potência mundial
Parece um país de terceiro mundo
Com o distanciamento emocional suficiente, há quem vá perceber q há meses q partem e destroem tudo na rua e não apenas hoje. A diferença estará em quem concorda com quem e numas situações acha bem outras acham mal.
Eu ainda me lembro do Bush ser empossado sob pedrada.

Eu na minha opinião pessoal acho que é dada demasiada cobertura a este país onde qualquer uma das partes é um coio de interesses, manipulação e lavagem cerebral.
Os USA construíram a sua riqueza com imperialismo selvagem com amens republicanos e democratas.

É sintomático e devia fazer-nos pensar a todos como até aqui neste forum há um post sobre a Europa para cada cem dos USA.
Eles comem-nos a todos e gostamos.