As nossas séries e filmes preferidos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não posso opinar que não vi mas para mim Vikings morreu com o Ragnar.
Agora fizeste-me lembrar um amigo que lhe perguntei se Homeland era fixe para ver. Ele respondeu-me que tinha deixado de ver quando
o Brody morreu

Só lhe disse “obrigadinho oh boi!”
 
  • Like
  • Haha
Reações: LR e paul93
S

Sidious

Guest
Agora fizeste-me lembrar um amigo que lhe perguntei se Homeland era fixe para ver. Ele respondeu-me que tinha deixado de ver quando
o Brody morreu

Só lhe disse “obrigadinho oh boi!”
Shiiiet, se fiz spoiler a alguem peço desculpa, já foi para ai ha 5 anos nem me passou pela cabeça que quem quisesse ver não tivesse visto
 
  • Like
  • Haha
Reações: Pavão e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Shiiiet, se fiz spoiler a alguem peço desculpa, já foi para ai ha 5 anos nem me passou pela cabeça que quem quisesse ver não tivesse visto
Lol, na boa. Fizeste-me lembrar essa história por ser parecido. Mas ya, mete como spoiler também que pode haver quem tenha interesse.
 
S

Sidious

Guest
Lol, na boa. Fizeste-me lembrar essa história por ser parecido. Mas ya, mete como spoiler também que pode haver quem tenha interesse.
Done (y)
PS: e já agora (na minha opinião) Homeland ficou ainda melhor depois do que disse


BOSS
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: LR e arya

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Não posso opinar que não vi mas para mim Vikings morreu
com o Ragnar.
sou sincero...perdi um pouco a "pica" de ver quando isso aconteceu mas...continuei a ver...até ao final.
Sobre o final, nem sei bem se gostei ou não.... com tanta perda importante ao longo das ultimas temporadas....fui perdendo o interesse e achei um pouco "soft" o final.... embora já esperasse aquele reencontro.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,507
2,072
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Vikings perdeu qualidade depois de coiso, mas continuei a ver até agora. Sinceramente, só vi esta ultima parte para assistir à conclusão da série mesmo, porque meh... Não gostei do rumo que deram à série.

EDIT: De um género semelhante recomendo imenso a série The Last Kingdom!
 
  • Like
Reações: LR

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quem for membro do IKEA family, se for ao site actualizar os dados do cartão fica com dois meses de HBO grátis a partir de 5 de Fevereiro.

Para novas adesões não sei se também se aplica.