As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,755
25,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto tem muito bom aspecto. Alguém está a seguir para dar um feedback?
É uma excelente série. Mesmo que não fosse, por vezes só o facto de ter o Bryan Cranston é meio caminho andado.
Tem ali um ou outro ator que não gosto mas no global é das melhores coisas que tem saído ultimamente.
 
  • Love
Reações: Sakamoto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Hunters com al pacino....ja alguem viu? Gostei.
Gostei muito de jack ryan.
Li por aqui e comecei a ver expanse...vou na 3° season.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,726
30,729
51
Moimenta do Douro
Kvodo, o original Israelita do "Your Honor", é melhor que a versão Americana... Mesmo que o Cranston seja muito bom, como sempre.

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
O 1. episódio da Euphoria é qualquer coisa de genial.. Não sei se já tinham falado dele aqui... Não vi o resto ainda, mas se tiver a qualidade deste primeiro promete..
Estás a falar da primeira temporada ou deste especial que saiu em Dezembro?

Eu já vi a primeira temporada e gostei bastante. Boa performance da Zendaya.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
@MiguelDeco não deste mais nenhuma oportunidade a Cobra Kai?

Vê-se muito bem, apesar de não ser nenhuma masterpiece (e nesta temporada ter havido excesso de porrada, a meu ver).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,755
25,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estás a falar da primeira temporada ou deste especial que saiu em Dezembro?

Eu já vi a primeira temporada e gostei bastante. Boa performance da Zendaya.
Pois, eu vi, aparentemente, o especial primeiro do que vi a série :)
Comecei agora a ver.
A série está muito bem escrita e de facto a atriz que mencionas está num bom nível. Como quase todo o elenco.
É uma série que tem como objetivo definir o que é esta nova geração, os problemas que atravessam, que basicamente, e com a exceção de uma vertente muito mais tecnológica, como é óbvio, acabam por ser os mesmos problemas de sempre.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,755
25,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@MiguelDeco não deste mais nenhuma oportunidade a Cobra Kai?

Vê-se muito bem, apesar de não ser nenhuma masterpiece (e nesta temporada ter havido excesso de porrada, a meu ver).
Não dei não.
Mas com a escassez de série que tem existido o mais provável é acabar por dar. Basicamente, e é uma questão do meu gosto pessoal, não gosto muito de voltar a filmes ou séries que já gostei imenso no passado e que depois quando voltam a surgir, a tendência normal é estragar. Não digo que seja este o caso, mas basicamente o meu receio é sempre esse. Ainda assim, na altura que vi, existiam outras coisas mais interessantes e talvez por causa disso não tenha dado a devida atenção que merecia.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Pois, eu vi, aparentemente, o especial primeiro do que vi a série :)
Comecei agora a ver.
A série está muito bem escrita e de facto a atriz que mencionas está num bom nível. Como quase todo o elenco.
É uma série que tem como objetivo definir o que é esta nova geração, os problemas que atravessam, que basicamente, e com a exceção de uma vertente muito mais tecnológica, como é óbvio, acabam por ser os mesmos problemas de sempre.
O especial ainda não vi. Mas são dois episódios, deve estar para sair outro.

Para além de ter estado a bom nível, é muito jeitosa! eheh
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Não dei não.
Mas com a escassez de série que tem existido o mais provável é acabar por dar. Basicamente, e é uma questão do meu gosto pessoal, não gosto muito de voltar a filmes ou séries que já gostei imenso no passado e que depois quando voltam a surgir, a tendência normal é estragar. Não digo que seja este o caso, mas basicamente o meu receio é sempre esse. Ainda assim, na altura que vi, existiam outras coisas mais interessantes e talvez por causa disso não tenha dado a devida atenção que merecia.
Tens de ir com a mentalidade certa! :)

Eu comecei ontem a ver Lupin, com o Omar Sy de Intouchables. Ouvi dizer bem dela.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,755
25,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O especial ainda não vi. Mas são dois episódios, deve estar para sair outro.

Para além de ter estado a bom nível, é muito jeitosa! eheh
O especial foi das melhores coisas que vi em série nos últimos tempos.
Eu tenho visto a série com a minha "arminda" e algumas cenas têm sido polémicas :)