Camisolas Retro do FC Porto

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
paul93 disse:
Ficou perfeita. Onde fizeste a personalização, amigo?
Tenho um amigo que trabalha numa loja de publicidade e têm material para personalizaçõ textil. Infelizmente não fazem bordados. Para isso tive de ir a outro sitio para me fazerem os emblemas ao retalho. As imagens estampadas trabalhei eu nelas para depois ele me as imprimir e posteriomente estampar
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dragao_man disse:
Tenho um amigo que trabalha numa loja de publicidade e têm material para personalizaçõ textil. Infelizmente não fazem bordados. Para isso tive de ir a outro sitio para me fazerem os emblemas ao retalho. As imagens estampadas trabalhei eu nelas para depois ele me as imprimir e posteriomente estampar
Que bem. Parece que deu trabalho. Os meus parabéns, o resultado final ficou excelente.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
paul93 disse:
Que bem. Parece que deu trabalho. Os meus parabéns, o resultado final ficou excelente.
Obrigado
E deu
Só me falta adquirir e fazer o mesmo com a de 84, embora vá ser mais fácil porque será só número, o logo da Adidas a estampar e o emblema da Taça das Taças a bordar. Mas acho que o clube poderia facilitar no que toca a customizar não só estas camisolas mas também venderem na loja os logotipos das competições.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dragao_man disse:
Obrigado
E deu
Só me falta adquirir e fazer o mesmo com a de 84, embora vá ser mais fácil porque será só número, o logo da Adidas a estampar e o emblema da Taça das Taças a bordar. Mas acho que o clube poderia facilitar no que toca a customizar não só estas camisolas mas também venderem na loja os logotipos das competições.
Tens razão. Não sei até que ponto seria possível chegar a acordo com as marcas para a produção de exemplares de algumas das camisolas mais emblemáticas da nossa história.

Estas da copa são mais ou menos isso, mas a maior parte não quer a camisola sem marca - inclusive eu, nem tem o conhecimento/possibilidade para a conseguir construir como o fizeste.

Acredito que haja uns bons milhares de adeptos a suspirar por algumas camisolas como a da de 84, da champions de 2004, entre muitas outras. Vou deitando o olho em olx, eBay e tal, mas são sempre coisa para mais de cento e muitos euros.

 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
paul93 disse:
Tens razão. Não sei até que ponto seria possível chegar a acordo com as marcas para a produção de exemplares de algumas das camisolas mais emblemáticas da nossa história.

Estas da copa são mais ou menos isso, mas a maior parte não quer a camisola sem marca - inclusive eu, nem tem o conhecimento/possibilidade para a conseguir construir como o fizeste.

Acredito que haja uns bons milhares de adeptos a suspirar por algumas camisolas como a da de 84, da champions de 2004, entre muitas outras. Vou deitando o olho em olx, eBay e tal, mas são sempre coisa para mais de cento e muitos euros.
O que fiz também não é nada de mais haha No google arranja-se fácilmente imagens para servir como emblemas, apenas têm de ser bem escolhidos para não serem visível os pixels. A de 2004 é que também a COPA poderia lembrar-se de fazer. As que de 2004 e 2011 que estão à venda na loja azul são mesmo umas imitações baratas não gosto nada. 
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Kra disse:
Onde arranjaste?
A camisola é das da Copa que estão à venda na loja azul. As customizações arranjo-as eu para depois um amigo meu, que tem uma loja de estampagens, tratar das impressões e a estampagem.
Só me faltam as camisolas de 2004 e 2011.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Parece que as camisolas réplicas fabricadas pela Portugal Museum Store acabaram. O site deles já está deixou de existir há meses e nas próprias lojas azuis estão a vender as últimas disponíveis sendo que a maioria dos modelos já nem sequer existem 😔


 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Acabei de comprar a melhor réplica da nossa lindíssima camisola de 2003/2004 com que ganhamos a UEFA Champions League :love:
Confesso que não estava à espera que fosse de tão boa qualidade!
Nos próximos tempos vou tentar customizar o resto da camisola com o acréscimo de número e nome + brasão de Portugal + emblema comemorativo de campeão europeu criado pelo clube ;)
138183630_3937215419622684_6289453065127292234_o.jpg
IMG_20210112_011637_2.jpg
 
Última edição:

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de comprar a melhor réplica da nossa lindíssima camisola de 2003/2004 com que ganhamos a UEFA Champions League :love:
Confesso que não estava à espera que fosse de tão boa qualidade!
Nos próximos tempos vou tentar customizar o resto da camisola com o acréscimo de número e nome + brasão de Portugal + emblema comemorativo de campeão europeu criado pelo clube ;)
Visualizar anexo 3626
Visualizar anexo 3627
Se não for indiscrição, onde compraste? E a que preço?
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Se não for indiscrição, onde compraste? E a que preço?
No eBay e em primeira mão! Ficou por 49€ sem customização de número e nome. Com número e nome ficaria 56€.



Mas também existem alguns sites com ela à venda: