Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,417
12,133
A cartilha já anda a dar forte..O Malheiro até já diz que o SC fez uma espera ao jj 😂😂😂, já se faz especiais e tudo..vem aí castigo..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,650
193,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cartilha já anda a dar forte..O Malheiro até já diz que o SC fez uma espera ao jj 😂😂😂, já se faz especiais e tudo..vem aí castigo..
Sim, esperou enquanto o atrasado do JJ dizia merda

Realmente foi uma espera dolorosa
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,457
3,369
Gosto de analisar as estatísticas durante a época e neste momento estamos assim:

- Temos 23 jogadores de campo utilizados esta época (mais Marcano ainda lesionado);
- Não é normal que a meio de Janeiro o Danilo e o Alex Telles ainda terem mais minutos de jogo que Felipe Anderson, João Mário, Loum e Carraça;
- Há claramente um núcleo duro de SC da qual não fazem parte Nanu, Grujic, Toni Martinez, Fábio Vieira, Evanilson, Baró, Anderson, João Mário, Loum e Carraça. Ou seja 11 jogadores com um tempo de jogo muito irregular (para mim fazer 5 minutos no fim de cada jogo não é nada);
- Curiosamente do núcleo mais utilizado fazem parte 4 centrais em 13 jogadores de campo, ou seja, há pouquíssima ou quase nenhuma rotatividade no meio campo e ataque;

Conclusão, a Taça da Liga já provou ser uma autêntica bomba atómica no físico dos jogadores e este jogo com o Benfica provou que a equipa está de rastos.

É imperial rodar a equipa na terça feira pelo menos, dar uma semana de descanso aos mais utilizados e deixar os outros assumir o jogo como já o fizeram na Grécia. Ninguém vai culpar o treinador se mandar esta Taça às couves se isso significar uma recta final de época de grande nível.

Sendo assim, na terça feira eu entrava com: Diogo Costa, Carraça, Loum, Diogo Leite e Sarr, Grujic, Baró e Fábio Vieira, João Mário, Anderson e Evanilson. Um 4-3-3 clássico.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,075
9,878
Gosto de analisar as estatísticas durante a época e neste momento estamos assim:

- Temos 23 jogadores de campo utilizados esta época (mais Marcano ainda lesionado);
- Não é normal que a meio de Janeiro o Danilo e o Alex Telles ainda terem mais minutos de jogo que Felipe Anderson, João Mário, Loum e Carraça;
- Há claramente um núcleo duro de SC da qual não fazem parte Nanu, Grujic, Toni Martinez, Fábio Vieira, Evanilson, Baró, Anderson, João Mário, Loum e Carraça. Ou seja 11 jogadores com um tempo de jogo muito irregular (para mim fazer 5 minutos no fim de cada jogo não é nada);
- Curiosamente do núcleo mais utilizado fazem parte 4 centrais em 13 jogadores de campo, ou seja, há pouquíssima ou quase nenhuma rotatividade no meio campo e ataque;

Conclusão, a Taça da Liga já provou ser uma autêntica bomba atómica no físico dos jogadores e este jogo com o Benfica provou que a equipa está de rastos.

É imperial rodar a equipa na terça feira pelo menos, dar uma semana de descanso aos mais utilizados e deixar os outros assumir o jogo como já o fizeram na Grécia. Ninguém vai culpar o treinador se mandar esta Taça às couves se isso significar uma recta final de época de grande nível.

Sendo assim, na terça feira eu entrava com: Diogo Costa, Carraça, Loum, Diogo Leite e Sarr, Grujic, Baró e Fábio Vieira, João Mário, Anderson e Evanilson. Um 4-3-3 clássico.
Passar do 8 para o 80 é um erro.

O que deveria acontecer é que devia ir havendo alguma rotação não é agora colocar 11 jogadores que pouco ou nada ainda jogaram e a tirá-los para uma meia final.

Na sexta - feira já pagamos o preço de uma inexistência gestão dos jogadores e agora atirar uma equipa quase nova para um jogo contra os Verdes é oferecer-lhe uma gigantesca prenda.

Os verdes não são o Fabril..

E o argumento que a Taça da Liga não conta, não vale. Porque se não conta, as escolhas desde o primeiro jogo nesta competição deviam refletir isso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,170
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Espero que desta vez os tenha achado mais vivos..
Mind Games e Sérgio é uma coisa que não combina.
Isso e a coerência na altura de queimar jogadores. Eu pelo menos espero, e depois daquele falhanço que nos custou 2 pontos, que o Marega só volte a calçar em Agosto.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,084
43,189
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que desta vez os tenha achado mais vivos..
Mind Games e Sérgio é uma coisa que não combina.
Isso e a coerência na altura de queimar jogadores. Eu pelo menos espero, e depois daquele falhanço que nos custou 2 pontos, que o Marega só volte a calçar em Agosto.
O Evanilson depois daqueles 2 falhanços volta a calçar quando?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,170
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Então há falhanços mais aceitáveis que outros? Se fosse o Evanilson a falhar este com o benfica era justo só jogar em Agosto?
Leste o que está antes de queimar o jogador?
" Isso e a coerência na altura de queimar jogadores ".
Se pensares um bocado, vais entender que o critério que eu falava não era o de falhar um golo. O critério é custar pontos e, subsequentemente, ser arrumado durante meio ano.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,084
43,189
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Leste o que está antes de queimar o jogador?
" Isso e a coerência na altura de queimar jogadores ".
Se pensares um bocado, vais entender que o critério que eu falava não era o de falhar um golo. O critério é custar pontos e, subsequentemente, ser arrumado durante meio ano.
Mas esse critério foi aplicado em quem?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,572
17,246
33
Vila Das Aves
Espero que desta vez os tenha achado mais vivos..
Mind Games e Sérgio é uma coisa que não combina.
Isso e a coerência na altura de queimar jogadores. Eu pelo menos espero, e depois daquele falhanço que nos custou 2 pontos, que o Marega só volte a calçar em Agosto.
Se vires bem, não é bem um falhanço, já que a bola sobra para o Marega depois do defesa do benfica falhar o alívio da bola, ele é meio apanhado de surpresa.

Falhanço é aquele lance em Famalicão na época passada em que a 2 metros da baliza, acerta na direção do guarda redes.

Falhanço é o lance nas Aves, onde sozinho chuta para o meio da baliza.

Falhanço é aquele lance precisamente contra o benfica em 2017, onde no tempo de compensação e com 0-0 no resultado, a um metro da baliza cabeceia para os Super Dragões.

Só aqui já estão uns pontos valentes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,170
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que é que ele realmente fez para ter mais minutos em relação a Corona, Otávio, Diaz e João Mário? Não faz um drible, não remata, não desequilibra... é suposto jogar só por ser quem é?
Essa é a descrição de muitos jogos do Marega, por exemplo. E joga sempre. Portanto a resposta, para o Sérgio, e no caso de alguns jogadores especiais, é sim.
Quanto ao resto, eu entendo que se queira defender o treinador. Mas vocês não podem dizer que o jogador não fez nada quando o jogador poucos ou quase nenhuns jogos fez inserido numa equipa de titulares. O jogador devia ser trabalhado e motivado porque tem talento. Pode não ter confiança mas isso trabalha-se e conquista-se. E se tu achas que foi isso que o Sérgio fez relativamente a este jogador então temos entendimentos diferentes daquilo que é a integração e motivação de um jogador.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,084
43,189
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Essa é a descrição de muitos jogos do Marega, por exemplo. E joga sempre. Portanto a resposta, para o Sérgio, e no caso de alguns jogadores especiais, é sim.
Quanto ao resto, eu entendo que se queira defender o treinador. Mas vocês não podem que o jogador não fez nada quando o jogador poucos ou quase nenhuns jogos fez inserido numa equipa de titulares. O jogador devia ser trabalhado e motivado porque tem talento. Pode não ter confiança mas isso trabalha-se e conquista-se. E se tu achas que foi isso que o Sérgio fez relativamente a este jogador então temos entendimentos diferentes daquilo que é a integração e motivação de um jogador.
Eu já referi várias vezes que o Marega não devia jogar tanto tempo como joga, mas a verdade é que a importância do Marega na forma de jogar da equipa e no próprio balneário é completamente diferente da do Felipe Anderson. No documentário sobre o Tottenham percebe se que o Sissoko jogava tantas vezes não por ser aquilo que o Mourinho mais queria, mas sim por ser um elo muito importante no balneário. Não sei se é isto que acontece ou não com o Marega, mas há coisas que nós não percebemos o porquê de elas aconteceram mas são feitas com um fundo de lógica.

Sobre a integração e motivação do Felipe só tenho a dizer que não pode ser só uma parte a tentar. Teve oportunidades e foi sempre uma sombra daquilo que realmente pode ser. O Sérgio mais que ninguém gostava de ter o Felipe da Lázio a competir com o Díaz, até porque seria uma excelente dor de cabeça, mas a verdade é que este Felipe já o vimos o ano passado no West Ham. Quando isto acontece duas vezes e com dois treinadores diferentes, secalhar o problema não está no treinador ser um mauzao e não gostar do Felipe.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,170
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu já referi várias vezes que o Marega não devia jogar tanto tempo como joga, mas a verdade é que a importância do Marega na forma de jogar da equipa e no próprio balneário é completamente diferente da do Felipe Anderson. No documentário sobre o Tottenham percebe se que o Sissoko jogava tantas vezes não por ser aquilo que o Mourinho mais queria, mas sim por ser um elo muito importante no balneário. Não sei se é isto que acontece ou não com o Marega, mas há coisas que nós não percebemos o porquê de elas aconteceram mas são feitas com um fundo de lógica.

Sobre a integração e motivação do Felipe só tenho a dizer que não pode ser só uma parte a tentar. Teve oportunidades e foi sempre uma sombra daquilo que realmente pode ser. O Sérgio mais que ninguém gostava de ter o Felipe da Lázio a competir com o Díaz, até porque seria uma excelente dor de cabeça, mas a verdade é que este Felipe já o vimos o ano passado no West Ham. Quando isto acontece duas vezes e com dois treinadores diferentes, secalhar o problema não está no treinador ser um mauzao e não gostar do Felipe.
portanto, a tua lógica é que existem jogadores, que pesa embora ninguém entenda muito bem porque jogam sempre, mas presume-se que existe uma lógica.
Isto não parece muito coerente. Ainda para mais quando esse jogador é o Marega que já teve as atitudes que já teve.. Não é propriamente um Deco que todo o balneário olha com admiração.
Quanto ao Felipe, quando tu vais buscar o Moyes para justificar o teu argumento está tudo dito.