Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São 5 jogadores presentes nas 2 últimas fichas de jogo e têm jogadores mais que suficientes

Rafa, Pizzi, Darwin, Jardel, Helton Leite, Seferovic, por exemplo, tiveram nas 2 últimas fichas de jogo
Deste, e bem, o nome de 6.. Não me admirava que aparecessem entretanto mais 3 assim antes do jogo... como apareceram agora estes 2...
A sorte desses leiteiros é que tem jogos faceis tirando a taça da carica. Nem sequer um joguito fora de casa antes de alvalixo.
Mas atenção que o jogo em casa que tem é contra o Vitória..
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,208
22,134
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Deste, e bem, o nome de 6.. Não me admirava que aparecessem entretanto mais 3 assim antes do jogo... como apareceram agora estes 2...


Mas atenção que o jogo em casa que tem é contra o Vitória..
O regulamento prevê que caso exista razão de força maior, como é o caso com este surto, podem jogar com menos que esses 5.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,305
48,274
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Será que a tal bomba que vai abalar o futebol português de que o @sempredragao falou tem a ver com o facto dos corruptos terem alinhado propositadamente com esses jogadores infetados? É que, sabendo-se a data dos testes e o seu resultado pode verificar-se se, de facto, houve crime público, caso o resultado dos testes se tenha sabido antes desse jogo.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Toda a defesa que jogou contra nós está infetada. Após o jogo o Díaz e o Evanilson testaram positivo. Isto após andar aí a circular antes do jogo que o Gilberto e o Otamendi estavam com COVID.

Não sou de conspirações mas isto é muito estranho.
Infelizmente, por muito que eu achasse que com uma situaçao destas nem eles brincariam, estou quase forçado a acreditar que algo "passou se",

As bocas daquele corno que foi para Italia.
A forma como a propaganda terrorista vermelha das redes sociais anda de ha uns dias para ca a dar a entender que o FCP esconde casos e joga com malta infectada culminando agora com estes casos todos nos lampioes...

Eles nunca vao de forma clara acusar o FCP disso porque sabem que iam levar processos em cima e que é mentira. Mas ao mesmo tempo para eles ja se sabe que vale tudo para desviarem as atençoes.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,514
16,975
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Será que a tal bomba que vai abalar o futebol português de que o @sempredragao falou tem a ver com o facto dos corruptos terem alinhado propositadamente com esses jogadores infetados? É que, sabendo-se a data dos testes e o seu resultado pode verificar-se se, de facto, houve crime público, caso o resultado dos testes se tenha sabido antes desse jogo.
Ele disse isso onde?
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Ele, @sempredragao, deu a entender que ia haver uma bomba que ia abalar o futebol português. Suponho eu que sobre isto dos casos covid dentro dos planteis...
Foi no tópico em que se falava do sbordingue querer jogar com 2 contaminados...acho.
Ele disse que a bomba só rebentaria se o Nuno Mendes e Sporar estivessem na ficha de jogo. Não estiveram. Mesmo assim, se o nosso clube tem provas de algo desse género devia denunciar publicamente, pois calando se acabamos por ser cúmplices. O mal é que uma denúncia dessas, provavelmente levaria a paragem do campeonato e nós não devemos querer isso.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno e Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Luis Diaz e o Uribe nao chegaram a falhar um ou outro jogo (inclusivamente ida à seleçao ou assim) porque tiveram contacto com uma pessoa infectada? Creio que foi logo no inicio da época.

Esse cenourinha anda a lamber uma buceta com covid e nao ha stress porque testou negativo?
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,201
4,876
O Luis Diaz e o Uribe nao chegaram a falhar um ou outro jogo (inclusivamente ida à seleçao ou assim) porque tiveram contacto com uma pessoa infectada? Creio que foi logo no inicio da época.

Esse cenourinha anda a lamber uma buceta com covid e nao ha stress porque testou negativo?
Já aqui foi dito que foi essa senhora que infectou o plantel todo do Porto, não sei como podem deixar o cebolinha jogar, já está provado que contamina tudo.