Falsa?Eis o cm a querer sangue. Espero que a notícia seja falsa.
Quem a planta é o Alexandrinho...só pode ser verdadeira, como verdadeira
é a guerra que trava com o ex-sócio Pinho.
Falsa?Eis o cm a querer sangue. Espero que a notícia seja falsa.
Quanto vais pagar por um substituto dele?Todos sabemos que a tactica é sempre a mesma! pedir ordenados exorbitantes que só so fora ha capacidade para os pagar.
3 limpos equivalem a 6. Nem pensar! Isto so mesmo para verdadeiras estrelas e mesmo assim.Ainda por cima nem sabemos se o Conceição quer mesmo ficar, tenho serias duvidas de que com outro treinador teras o mesmo protagonismo.
Obrigado pelo profissionalismo e a raça que demonstras em campo de resto não és nada demais! Como muitos não farás falta e teras o contrato que queres la fora.
Se me dissessem que tinha mercado para uma boa venda ate entendia a renovação mas como claramente so o querem de borla. Prefiro gastar 10 milhoes num bom substituto tem é de ser bem escolhido mas para dar maior amplitude ofensiva a equipa nao sera dificil. Ter a mesma raça e comprometimento defensivo sera mais dificil mas isso tb nao sabemos se é importante para o treinador para o ano(Ja que o Sergio prefere arrastar a situação ate ao fim do contrato). Sem duvida que não fara falta tantos mas tantos melhores jogadores sairam e resolveu-se nao sera por este que fico preocupado.Quanto vais pagar por um substituto dele?
O xano e o pinho estão chateados? Então para que é que estamos a pressionar o Otávio para mudar para o pinho?Falsa?
Quem a planta é o Alexandrinho...só pode ser verdadeira, como verdadeira
é a guerra que trava com o ex-sócio Pinho.
O problema não é esse . Imagina tu vais renovar com o Otávio e acedes e pagas o ordenado exorbitante que ele pede . Quero ver como geres depois o plantel quando fores renovar com eles , ou achas que não vão saltar para valores enormes também ?Quanto vais pagar por um substituto dele?
Tem que se por um travao nisto! Estou a 100% com a SAD! o problema é que hoje em dia qq jogadorzeco quer ganhar mundos e fundos. Culpa dos clubes que pagam milhoes por qualquer jogador razoavel! Aproveitem esses contratos noutro lado, fazem eles mt bem e nos tb a não ceder aos meninos ricos.Depois é ve-los a falhar consecutivos passes de poucos metros... Guardem para os verdadeiros craquesO problema não é esse . Imagina tu vais renovar com o Otávio e acedes e pagas o ordenado exorbitante que ele pede . Quero ver como geres depois o plantel quando fores renovar com eles , ou achas que não vão saltar para valores enormes também ?
Mas se reparares já não renovamos com quem é preciso à muito e nunca fizeste issoO problema não é esse . Imagina tu vais renovar com o Otávio e acedes e pagas o ordenado exorbitante que ele pede . Quero ver como geres depois o plantel quando fores renovar com eles , ou achas que não vão saltar para valores enormes também ?
O grande responsável por este tipo de situação é a SAD!Tem que se por um travao nisto! Estou a 100% com a SAD! o problema é que hoje em dia qq jogadorzeco quer ganhar mundos e fundos. Culpa dos clubes que pagam milhoes por qualquer jogador razoavel! Aproveitem esses contratos noutro lado, fazem eles mt bem e nos tb a não ceder aos meninos ricos.Depois é ve-los a falhar consecutivos passes de poucos metros... Guardem para os verdadeiros craques
10 milhões mais ordenados e duvido que encontres alguém que jogue como este OtávioSe me dissessem que tinha mercado para uma boa venda ate entendia a renovação mas como claramente so o querem de borla. Prefiro gastar 10 milhoes num bom substituto tem é de ser bem escolhido mas para dar maior amplitude ofensiva a equipa nao sera dificil. Ter a mesma raça e comprometimento defensivo sera mais dificil mas isso tb nao sabemos se é importante para o treinador para o ano(Ja que o Sergio prefere arrastar a situação ate ao fim do contrato). Sem duvida que não fara falta tantos mas tantos melhores jogadores sairam e resolveu-se nao sera por este que fico preocupado.
Eu tb queria ganhar 3 vezes no meu trabalho mas tenho consciencia que não tenho qualidade para isso no entanto se alguma "empresa" fora lhe da que aproveite porque sera como o Herrera um contrato a ganhar assim quando derem conta da realidade nao fará outro igual.
Falta so pequenissimo pormenor, assim mesmo kenino. Eles quererem renovar a serio e não andarem a enconar. O unico erro da SAD é nao vende-los mas isso tb depende se ha mercado mesmo e nem vou falar se o treinador quer ou não senao aparecem ja os advogados todos em filinha.O grande responsável por este tipo de situação é a SAD!
Tem sido ano após ano a mesma coisa... Não faz sentido que se deixem os contratos de jogadores titulares chegar assim ao último ano sem que tivesse havido uma renovação ou uma venda.
Para o ano, se não renovarmos atempadamente (ou seja, nos próximos meses), vamos ter o mesmo problema com o Corona.
Na parte ofensiva dara 100 a zero ao Otavio tem é de ser bem escolhido. Na parte defensiva e raça concordo ctg sera mt dificil porque poucos sao assim mas isso tb é mt merito do Sergio.10 milhões mais ordenados e duvido que encontres alguém que jogue como este Otávio
Estás a falar do jogador com mais passes ofensivos do campeonato, com 8 assistências e 3 golos. Duvido muito que arranjes alguém parecido sequer para o meio campoNa parte ofensiva dara 100 a zero ao Otavio tem é de ser bem escolhido. Na parte defensiva e raça concordo ctg sera mt dificil porque poucos sao assim mas isso tb é mt merito do Sergio.
Da.lhe 6 milhões então. Eu não pago cotas e nao. Não alimento chulos. A seguir vem o Marega outro insubstituível a ganhar 6Estás a falar do jogador com mais passes ofensivos do campeonato, com 8 assistências e 3 golos. Duvido muito que arranjes alguém parecido sequer para o meio campo
Lá está. Temos que ver em quem apostar. Eu, por exemplo, não dava o salário mínimo ao Marega.Da.lhe 6 milhões então. Eu não pago cotas e nao. Não alimento chulos. A seguir vem o Marega outro insubstituível a ganhar 6
Nada disso desculpa a SAD.Falta so pequenissimo pormenor, assim mesmo kenino. Eles quererem renovar a serio e não andarem a enconar. O unico erro da SAD é nao vende-los mas isso tb depende se ha mercado mesmo e nem vou falar se o treinador quer ou não senao aparecem ja os advogados todos em filinha.
Ninguem os quer a pagar milhoes porque apenas sao razoaveis e uma incognita... Quando acreditam mesmo na qualidade dos jogadores ate batem logo 50 milhoes como no caso do Militão. E nao venham dizer blablabla que é suplente, pudera com Sergio Ramos e os outros centrais que têm era o esperado mas estou convencido que chegara a sua altura.
Vamos supor que o Otávio renova por 3 anos por 3 milhões líquidos, o que significa 6 milhões brutos para o clube + prémio de assinatura.10 milhões mais ordenados e duvido que encontres alguém que jogue como este Otávio
Não és obrigado a manter o Otávio durante os 3 anosVamos supor que o Otávio renova por 3 anos por 3 milhões líquidos, o que significa 6 milhões brutos para o clube + prémio de assinatura.
São 18 milhões brutos + prémio de assinatura.
Um substituto dentro do nosso orçamento, a longo prazo, fica bem mais barato. E o rendimento desportivo é sempre um risco seja com quem for.