Política nacional

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Que figurinha do Rio, só lhe falta baixar as calças e dizer: "André, penetra-me como se fosses um preto! Ai desculpa, como um branco bem dotado!"

Serei o único a achar que eleições presidenciais deveriam ser apartidárias?

Faz-me uma confusão tremenda estes tipos estarem aqui a medir pilinhas..
 
  • Like
Reações: jcmp17 e VPM

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx, deixem falar o Rui Rio

Perguntam e não deixam o homem falar
Puta que pariu
 

Cheue

12 Maio 2016
19,009
29,285
Conquistas
7
108
fingir que o Costa não apoiou o Marcelo também não é muito honesto...

desta vez é o Rui Rio...
 
  • Like
Reações: N.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Sou mais do mundo da economia e gestão em termos profissionais, mas também das artes porque a minha paixão é a música que estudei também paralelamente desde os 6 anos. Moda é mais um gosto.
Fui é no auge da juventude um tipo algo activo na noite e com alguns círculos de amigos "fozeiros". Só isso.
Não sou nenhum artista alienado daqueles que atrai gajas para aventuras fugazes para depois me trocarem pelo médico de carreira estável :LOL::ROFLMAO::LOL:
És o Ruben Rua
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Sou mais do mundo da economia e gestão em termos profissionais, mas também das artes porque a minha paixão é a música que estudei também paralelamente desde os 6 anos. Moda é mais um gosto.
Fui é no auge da juventude um tipo algo activo na noite e com alguns círculos de amigos "fozeiros". Só isso.
Não sou nenhum artista alienado daqueles que atrai gajas para aventuras fugazes para depois me trocarem pelo médico de carreira estável
Lol, agora estiveste bem

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Enorme derrota para a direita. O candidato que apoia o governo de esquerda e uma das candidatas da esquerda nos dois primeiros lugares recolhendo juntos cerca de 80% dos votos.

A grande esperança da direita, André Ventura, fica dependente de mais uma aldrabice depois de ter dito que se demitia se não ficasse em segundo lugar.

E o palhacinho do IL pouco fica à frente do Tino.

Mais um belo dia para as farmácias deste Pais.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Para ti os três candidatos de esquerda em conjunto recolherem um total de 20,6% dos votos significa uma enorme derrota da direita.

Bebe água.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Sou mais do mundo da economia e gestão em termos profissionais, mas também das artes porque a minha paixão é a música que estudei também paralelamente desde os 6 anos. Moda é mais um gosto.
Fui é no auge da juventude um tipo algo activo na noite e com alguns círculos de amigos "fozeiros". Só isso.
Não sou nenhum artista alienado daqueles que atrai gajas para aventuras fugazes para depois me trocarem pelo médico de carreira estável :LOL::ROFLMAO::LOL:
Tu és da FEP ou da Católica?
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Para ti os três candidatos de esquerda recolherem no conjunto um total de 20,6% dos votos é uma enorme derrota da direita.

Bebe água.
Estava mesmo a pensar que ele devia deixar o vinho de tasca... mas se calhar deve largar é o vino tintiola

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk