Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ele além desta infecção já vinha tendo sintomas, era público.
Como os testes foram dando negativo não sei, ou alguém foi incompetente ou andou a brincar.
Já se foi dizendo por aqui que eles aldrabavam os testes.

Acho impossível ter covid e sintomas durante 15 dias e os testes darem negativo.
 
  • Like
Reações: Raul Pinto

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,868
5,194
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Mas alguém acredita nisto?

E reparem, "já anda com sintomas há 15 dias", 15 dias foi desde que jogaram no Dragão.
Há 15 dias atrás foi dia 10 de Janeiro. O clássico aqui no Dragão foi dia 15 de Janeiro. Após o clássico viu-se o registo clínico deles e o nosso 🤔
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,449
111,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho graça ao "vai estar em isolamento nos próximos dias", como quem diz "daqui a 3 dias está bom".
Se tem sintomas não é só isolamento, tem que ser tratado também.
14 dias ninguém lhos tira, e é a contar por baixo...a não ser que queiram espetar com o homem doente no meio do relvado a definhar e a contagiar.
O outro treinador da segunda ou CP esteve tempos e tempos a ser tratado.
 
  • Like
Reações: rocketbvllet

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Há 15 dias atrás foi dia 10 de Janeiro. O clássico aqui no Dragão foi dia 15 de Janeiro. Após o clássico viu-se o registo clínico deles e o nosso 🤔
29-15?

Mas repara, só começaram a dar positivo após o jogo no Dragão em que se praticamente só se jogou taças. Será que isto foi tudo planeado?
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,025
Porto
Já se foi dizendo por aqui que eles aldrabavam os testes.

Acho impossível ter covid e sintomas durante 15 dias e os testes darem negativo.
É muito estranho, por outro lado acho impensável e extremamente grave se um laboratório andar a aldrabar os testes.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Não é preciso ser uma mente brilhante para quando veio a história da "infecção respiratória" se perceber que tinha a ver com o Covid-19.

O estranho nesta situação é que as infecções respiratórias levam tempo a estabelecerem-se quando o PCR já é positivo há bastantes dias.

Negligencia dos lampiões? Algo aqui não bate certo.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,745
18,770
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não é preciso ser uma mente brilhante para quando veio a história da "infecção respiratória" se perceber que tinha a ver com o Covid-19.

O estranho nesta situação é que as infecções respiratórias levam tempo a estabelecerem-se quando o PCR já é positivo há bastantes dias.

Negligencia dos lampiões? Algo aqui não bate certo.
Não é negligência, é mesmo tanga, areia para os olhos dos burros. Teve covid, e não queria que se soubesse, ponto final. Variantes raras que não aparecem nos testes não existem.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,368
191,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Simplesmente não quero acreditar que andaram com o homem aí positivo até ao corpo dele não aguentar mais

Neste caso quero acreditar nos lampiões
Há merdas que nem os lampiões são capazes de fazer
 
  • Like
Reações: SD_1995 e Dragon_92