Cartel do regime (Organização Criminosa)

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Como aqui não vale tudo, e uma coisa é rivalidades e ai quero que eles se fodam sempre outra coisa é a vida de uma pessoa.

Espero que o JJ recupere rápido e sem consequências.

e em jeito de brincadeira ainda ha muitos memes das tuas derrotas para serem feitos....portanto oupa
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como aqui não vale tudo, e uma coisa é rivalidades e ai quero que eles se fodam sempre outra coisa é a vida de uma pessoa.

Espero que o JJ recupere rápido e sem consequências.

e em jeito de brincadeira ainda ha muitos memes das tuas derrotas para serem feitos....portanto oupa
Acho que não viste ninguém, ou vais ver, a querer o mal do jj.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,536
11,791
28
Como é óbvio adoro gozar com o JJ , porra da me um gozo enorme quando ele começa a lançar os foguetes e depois vai apanhar as canas, adorei vê lo ajoelhado no dragão , mas que recupere rápido e sem consequências , isto aqui não tem nada a ver com futebol , aliás desejo que volte rapidamente ao banco do benfica e de perfeita saúde .
Aqui no portal somos gente com princípios , não desejamos mal nem a morte a ninguém como um certo canal já fez ...
 

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Antes de mais, as melhoras para o senhor Jorge Jesus, com a saúde não há rivais, estamos todos no mesmo barco. Depois perguntar o seguinte, ele já não tinha estado infectado no Brasil ou a minha memória está a fracassar?
foi inconclusivo mas isso pouco interessa. Há muito pessoal a testar positivo pelo segunda vez. Os anti-corpos já foram à vida.
 

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Até pq como sabemos ninguém mais tem covid no país...

Gostava de saber o q vai acontecer se o Abel ganhar a libertadores...nada...
Vendidos de merda.
Pouca gente, que não segue o futebol religiosamente como nós, nem sequer sabem quem é o Abel. Mas quando o Jesus andava nas Arabias até passavam os resumos dos jogos da merda do clube que ele treinava.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre
P

portu

Guest
Pouca gente, que não segue o futebol religiosamente como nós, nem sequer sabem quem é o Abel. Mas quando o Jesus andava nas Arabias até passavam os resumos dos jogos da merda do clube que ele treinava.
Almoços e viagens pagos a jornalistas podem ter muito retorno...
O Lage é que a sabia toda.
 
  • Like
Reações: micjam564

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,715
2,558
"Tudo isto o afetou. Desde há uns dois meses para cá, semanalmente, ficavam dois, três, quatro jogadores infetados, dois, três elementos da sua equipa técnica afetados. Nos últimos dez, doze dias ele teve sozinho. Não teve nenhum elemento da equipa técnica com ele e depois ver os seus jogadores em casa, com o Covid-19, cada um com os seus sintomas, não há quem resista a isto", acrescentou.
Febre e muitas dores no corpo»: o atual estado clínico de Jorge Jesus revelado por amigo
Júlio António, antigo dirigente do E. Amadora"

Depois andam a boca cheia a dizer que infectamos os deles....já andam assim há uma temporada...
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Acho que não viste ninguém, ou vais ver, a querer o mal do jj.
Quando disse aqui não era no fórum
Referia-me ao contexto (mundo do desporto)

Mas ja agora não é difícil ver heróis do teclado a desejar o pior aos nossos quando estiveram com a doença
por essas redes sociais fora,
dai o meu (aqui),

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando disse aqui não era no fórum
Referia-me ao contexto (mundo do desporto)

Mas ja agora não é difícil ver heróis do teclado a desejar o pior aos nossos quando estiveram com a doença
por essas redes sociais fora,
dai o meu (aqui),

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Sim, mas reforçar a ideia nunca é demais.

Apesar de no forum deles se desejar a morte a adversários com quem acende cigarros aqui mostramos que estamos num nível intelectual e humano muitos patamares acima daquela gente.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu estou a ver o povão:

Isso dos testes é uma treta, então os gajos do sporting estavam negativos e deu positivo. Até o Varandas que é médico disse que os labs não sabem o que estão a fazer. Aposto que o meu também é falso positivo. Também só vou ali à pastelaria.

Então e o JJ não tinha muitos sintomas depois de estar com malta COVID e andava por aí? Porque não posso ir só ali á mercearia porque tive um contacto e uma tosse ligeira?

São os exemplos que se dão.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Também espero que o Abel vença a Libertadores, pena é que não vamos ver o azeiteiro do Futre aos gritos a festejar a vitória do Abel como fez com o Flamengo. do jesus.

A verdade é que o jesus com jantaradas e viagens soube manter a CS do seu lado todos estes anos.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Também espero que o Abel vença a Libertadores, pena é que não vamos ver o azeiteiro do Futre aos gritos a festejar a vitória do Abel como fez com o Flamengo. do jesus.

A verdade é que o jesus com jantaradas e viagens soube manter a CS do seu lado todos estes anos.
A fidelização da maioria dos "comentadores" de desporto ao Mestre da Tática é asquerosa e de uma subserviência atroz.
As posições do futre e do otavio malvado na CMTV são degradantes e de verdadeiros "lambe-cus".
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Detesto o Abel. Acho-o um sonso da pior espécie, mas quero que ganhe a Libertadores.
Pela simples razão de que seria um cockslap no Jesus e em todos os que o endeusam.
Também acho que o abel é um triste, mas até gostava que ele ganhasse o mundial (o santo grall do fut sul-americano) só para vermos os niveis de desonestidade na nossa CS.
 
  • Haha
Reações: micjam564