O Olympiakos que o diga.Por algum motivo jogam os melhores, os suplentes não estão ao mesmo nível.
O Olympiakos que o diga.Por algum motivo jogam os melhores, os suplentes não estão ao mesmo nível.
O Corona sai a queixar se do adutorO Otávio não sei se foi muscular, naquele lance o perna dele faz um movimento estranho. Corona pode muito bem ter sido resultado de uma pancada.
Estás a indiciar que o SC devia tipo tirar os jogadores mais desgastados aos 70 minutos para meter focas de circo tipo Felipe Anderson, Fábio Vieira,...?Claro que jogam os melhores, vês-me a dizer o contrário?
O que eu digo é que podia, para não os foder totalmente, tirar os melhores
Não é preciso o Otávio, que vem de 10 dias em casa, fazer 270 minutos em uma semana
Pois.... O SC é primeiro treinador do clube que não se pode criticar, porque afinal ele não comete erros estúpidos, na taça da liga por exemplo, substuicoes 90 minutos, gestão física, plantel de sempre os mesmos...A solução devia ser irmos a casa do Sérgio e atirar mos pedras à janela do homem, não se admite o que ele tem feito nestes 4 anos.
Mais um motivo para ser mais gerido fisicamente que os outros não?Por favor não digam que o Corona hoje saiu com queixas.
O Corona sai SEMPRE com queixas.
Sai todos os jogos com queixas de pancadas que os adversários lhe dão.Mais um motivo para ser mais gerido fisicamente que os outros não?
Hoje não me pareceu ter sido uma pancadaSai todos os jogos com queixas de pancadas que os adversários lhe dão.
Afixar este comentário à entrada do fórum.Mister, com uma gripe descomunal, com febre, e MESMO ASSIM CARALHO, MESMO ASSIM, esteve ali com a equipa.. debaixo de um temporal daqueles.. Onde choveu e bem do início ao fim!
A guiar a equipa a mais um bom jogo, a mais uma vitória e a mais um apuramento para umas meias finais da taça de Portugal!
A mostrar que o general nunca abandona as suas tropas.
Mas aqui mister, os conas de sabao que tanto o criticam, são aqueles que quando dão um espirro se cagam logo todos e se metem logo na cama a chás e benuron!
Os coitados dos CONAS DE SABÃO que aqui andam e que criticam porque sim ou porque não.
Sim, é bem verdade isso que dizes. E o Sérgio tem o seu mérito por estar ali à chuva e ao vento com febre e tal a aguentar tudo e mais alguma coisa, a aguentar o roubo do boi Costa, solidário com os seus rapazes, podendo ter ficado em casa. Sim senhor. Um grande herói.Mister, com uma gripe descomunal, com febre, e MESMO ASSIM CARALHO, MESMO ASSIM, esteve ali com a equipa.. debaixo de um temporal daqueles.. Onde choveu e bem do início ao fim!
A guiar a equipa a mais um bom jogo, a mais uma vitória e a mais um apuramento para umas meias finais da taça de Portugal!
Mas aqui mister, os conas de sabao que tanto o criticam, são aqueles que quando dão um espirro se cagam logo todos e se metem logo na cama a chás e benuron!
Os coitados dos CONAS DE SABÃO que aqui andam e que criticam porque sim ou porque não.
Mister, com uma gripe descomunal, com febre, e MESMO ASSIM CARALHO, MESMO ASSIM, esteve ali com a equipa.. debaixo de um temporal daqueles.. Onde choveu e bem do início ao fim!
E demoverem o homem?? Bem que tentaram.. mas nem assim.. este é daqueles que e mesmo dos nossos..! Pode quebrar.. mas torcer?? Isso nunca !!Ele se estava com febre, não devia ter posto os pés no campo. De gripe pode passar a pneumonia e aí talvez não possa tão cedo voltar a sair de casa. Deus queira que nada lhe aconteça, claro, mas devia precaver-se. É só a minha opinião.
Eu critico e fico fodido com certas opções dele, mas sem dúvida que é de louvar o esforço. De não dar tudo por nós ninguém o pode acusar.Mister, com uma gripe descomunal, com febre, e MESMO ASSIM CARALHO, MESMO ASSIM, esteve ali com a equipa.. debaixo de um temporal daqueles.. Onde choveu e bem do início ao fim!