E demoverem o homem?? Bem que tentaram.. mas nem assim.. este é daqueles que e mesmo dos nossos..! Pode quebrar.. mas torcer?? Isso nunca !!
Este encarna o nosso espírito! O espírito do que é SER PORTO!
Além de encarnar esse mesmo espírito, transmite-o a quem com ele trabalha no dia a dia..!
Quando este homem te pede para ires la para dentro, lutares e dares tudo de ti, nem que para isso saias de la todo roto, que coragem tens para não corresponder ao que ele te pede?
Ficas desarmado.. não há hipótese!
Ainda ontem ao ver o jogo com uns colegas meus pelo discord estava a comentar isto, este homem foi apenas e só a melhor coisa que aconteceu ao NGC nos últimos anos, erra claro, toda a gente erra, sou Açoriano e fui dos Açores para o Porto para ver o jogo do NGC contra os batoteiros no ano que o laje ganhou no Dragão, por isso acreditem poucos foram os que ficaram mais fdds que eu depois daquele jogo, viagem, estadia, bilhete, tudo pago do meu bolso, para ver o jogo perdido por escolhas do treinador. Mas quem não erra? Quem aqui no fórum não se arrepende de algo que fez no passado e até digo mais, quem não comete o mesmo erro 2x? É muito bonito dizer que não se comete,,mas poucos são os que não o fazem quando este erro está relacionado com convicções pessoais e se acredita que é o melhor para a pessoa em termos pessoais, vistam a pele do homem que quer tanto ganhar como todos nós! O meu desejo é que este fosse o nosso "Sir Alex Ferguson", mas este sou que não percebo nada de futebol e os outros que querem um Leonardo Jardim ou algo do género é que estão corretos. Sei que por vezes o futebol não é o melhor, mas vencemos mais do que perdemos e não vejo o NGC como apenas um clube, como via desde a saída do VP, vejo sim novamente como uma família, onde também existem discussões (Pepe e Loum), mas depois dentro de portas o chefe de família (NGT) resolve tudo de certeza. O que vi hoje, não se via nem no Paulo Fonseca, nem no Lopetegui, nem em nenhum dos outros treinadores, o homem com gripe esteve 90 minutos de PÉ! À chuva.... Mas ainda há quem critique, por não ter colocado este ou aquele a jogar... Bem haja e oxalá este grande homem comande as nossas tropas por muitos e largos anos!