Inácio Carneiro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,769
3,987
Apesar de ter sido inscrito, tanto ele como o Luizão não estão a treinar (ao contrário de Marius) e com a reabertura do mercado brasileiro a partir de amanhã (12/10/2020) deve ser vendido uma vez que termina contrato em 2021.
Onde diz ser vendido, leia-se rescindir para ir para o Brasil.
 
  • Like
Reações: aliados

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,499
27,610
Apesar de ter sido inscrito, tanto ele como o Luizão não estão a treinar (ao contrário de Marius) e com a reabertura do mercado brasileiro a partir de amanhã (12/10/2020) deve ser vendido uma vez que termina contrato em 2021.
Isto. Se bem que ser vendido será difícil. O mais provável é rescindir ou ser emprestado até finalizar contrato.
 
  • Like
Reações: miguel1000 e paul93

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
e tentar meter este e o Luizão no negócio do LV para facilitar a coisa?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,178
29,117
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
e tentar meter este e o Luizão no negócio do LV para facilitar a coisa?
O Inácio não acredito que o quisessem, já o Luizão era de tentar.

Não tenho agora bem presente, mas eles não estavam impedidos de inscrever novos jogadores devido a dívidas?

Infelizmente eles querem é dinheiro.
 
  • Like
Reações: paul93 e Pavão

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O Inácio não acredito que o quisessem, já o Luizão era de tentar.

Não tenho agora bem presente, mas eles não estavam impedidos de inscrever novos jogadores devido a dívidas?

Infelizmente eles querem é dinheiro.
Pois, com as dívidas que têm, não devem querer incluir jogadores no seu possível negócio mais rentável.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,178
29,117
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pois, com as dívidas que têm, não devem querer incluir jogadores no seu possível negócio mais rentável.
Pois... a realidade santista é muito negra.

Só não concordo com o ser o negócio mais rentável, esse vai ser o Kaio Jorge e depois terás muito perto disso, ou até mais, o Marcos Leonardo. Dois jovens que vão dar muito dinheiro ao Peixe. E há lá mais uns quantos que podem representar encaixes bem interessantes ao Santos: Alex, Felipe Jonatan, Sandry, Soteldo, Reyner, etc...

E depois há lá um "menino pequenino" que gostava muito que o lá fossemos pescar... pela surdina. Em breve faço um post específico sobre ele. Fez-me "disparar o alarme". Até lá... "segredo".
 
  • Love
Reações: PO e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Pois... a realidade santista é muito negra.

Só não concordo com o ser o negócio mais rentável, esse vai ser o Kaio Jorge e depois terás muito perto disso, ou até mais, o Marcos Leonardo. Dois jovens que vão dar muito dinheiro ao Peixe. E há lá mais uns quantos que podem representar encaixes bem interessantes ao Santos: Alex, Felipe Jonatan, Sandry, Soteldo, Reyner, etc...

E depois há lá um "menino pequenino" que gostava muito que o lá fossemos pescar... pela surdina. Em breve faço um post específico sobre ele. Fez-me "disparar o alarme". Até lá... "segredo".
Olha, boa. Obrigado pela informação toda que me deste. Realmente falei sem ter o conhecimento suficiente do resto dos jogadores.

Estou curioso para ler essa descrição desse menino.
Já agora, aproveito para elogiar o teu contributo para o fórum. Gosto muito de acompanhar a tua observação de jogadores.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vá lá.
Precisavamos de um bom DE como de pão para a boca. Houve algum acesso de lucidez nos nossos dirigentes...
E o Inácio é esse tal bom DE? Tenho dúvidas que seja melhor que o Bessa, o que é uma coisa difícil de acontecer.