Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,122
9,707
Sobre a questão do Marega, ele de facto a maior parte dos jogos só atrapalha, mas tenho que respeitar as opões do SC, ele é que é treinador, ele é que percebe disto, e se continua a apostar no Marega ele lá saberá, porque como adepto, para mim seria Taremi/Luis Diaz ou Evanilson, mas não sou eu que lido com os jogadores nem tenho formação para isso....Em tempos, havia também um jogador que não colhia muita simpatia (Semedo) mas tipicamente era sempre titular, e aquilo que eu ouvia era que o Semedo em treino fazia coisas do arco da velha, por assim dizer. Não minha opinião sempre foi um bom jogador, mas que as vezes "cascavam" no Semedo, era o que eu ouvia e algumas vezes via....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pensava que aquele jogo na CL com o olimpiacos desse mais confiança nos suplentes.

Rotações cirúrgicas, não meia dúzia de cada vez dos mais cansados. Ainda por cima temos 5 subs da para fazer muitas alterações a meio do jogo, da para corrigir se correr mal.

Este ano tirando as laterais até tem algumas opções, não se pode queixar muito.

Na taça aumentava o nível de rotação. Mesmo correndo mais riscos.

Última edição:
  • Like
Reações: Rhaegar e Manuel9

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,182
2,592
Este mês é preciso rodar bastante a equipa ou teremos problemas físicos graves na fase decisiva do campeonato, acho que o Marega devia repousar 2 meses e após esse repouso devia fazer um mês de ginásio para recuperar forma, após esse mês devia passar um mês a convocado para o jogo e alternar entre a bancada e o banco Mister. Entretanto está aí o final do mês de Junho com o Marega prontinho.

• Haha
Reações: Manuel9

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,985
3,195
Acho que a entrada do Nanu e a passagem de Manafá para a esquerda não foi inocente. Zaidu deve descansar no próximo jogo. É importante começar a rodar, Sérgio. Sem medo.
Se é para jogar o Manafá à esquerda, eu preferia o Carraça na direita que o Nanu.
Honestamente ainda não percebi se o Nanu é defesa ou médio ou extremo.
As vezes que o vi jogar a lateral direito pareceu-me pedido no campo, e o mais preocupante sem nenhuma noção do que deve ser um lateral.
Não sei quem viu no Nanu um lateral direito ou mesmo se ele foi comprado como opção ao Manafá.
Uma coisa sei, ou o Nanu e alguém faz bem o trabalhao de casa e "ensina" o Nanu a ser lateral, ou continuará a não ter condições para jogar a lateral.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,840
13,101
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que a entrada do Nanu e a passagem de Manafá para a esquerda não foi inocente. Zaidu deve descansar no próximo jogo. É importante começar a rodar, Sérgio. Sem medo.
Até porque há jogadores em forma tao miserável, que te-los em campo é prejudicar a equipa. À equipa e até a eles mesmos...

Zaidu e Marega sao os exemplos mais claros, mas também me parece que o Uribe já teve melhores dias a nível físico.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se é para jogar o Manafá à esquerda, eu preferia o Carraça na direita que o Nanu.
Honestamente ainda não percebi se o Nanu é defesa ou médio ou extremo.
As vezes que o vi jogar a lateral direito pareceu-me pedido no campo, e o mais preocupante sem nenhuma noção do que deve ser um lateral.
Não sei quem viu no Nanu um lateral direito ou mesmo se ele foi comprado como opção ao Manafá.
Uma coisa sei, ou o Nanu e alguém faz bem o trabalhao de casa e "ensina" o Nanu a ser lateral, ou continuará a não ter condições para jogar a lateral.
O Nanu parece me render mais a suplente

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,182
2,592
Eh lá !!!! Afinal não sou só eu a ver isto, acho que o Sérgio tem de acordar para a vida porque o Nanu comete erros gritantes a lateral ao ponto de deixar uma cratera enorme sempre que a bola chega aquela zona do campo, não sabe o timming a dar, não se sabe virar eficazmente ao lance mediante o tipo de jogada ofensiva, não sabe o porquê que não deve sempre atacar o jogador com a bola nos pés, mas eu acho que isto é do mais básico, se nem isto sabe nem para suplente do NGC serve .... Não podemos contratar por contratar ou porque marcou um golo contra um grande ...

• Like
Reações: jmspr.2016

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só para dizer que o Sérgio acaba de referir na CI que está muito satisfeito com o Marega
Let the party begin 😂😂😂

jcmp17

8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E agora mandou grande farpa ao Vítor Pereira
Isto hoje vai mesmo ferver 😂
Vou só ali buscar as pipocas

• Like
Reações: Dragao_man
D

DaniMontana

Guest
Só para dizer que o Sérgio acaba de referir na CI que está muito satisfeito com o Marega
Let the party begin
Ela disse o Taremi, depois Evanilson e fez questão de sublinhar o Marega, por fim disse o nome do Toni.

Será uma sinal?

Também falou da evolução do Taremi e do Evanilson.

Parece-me que a dupla de avançados contra o Belém está encontrado.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que Vitor Pereira disse aí algures que ele era um treinador defensivo e ele não gostou e disse que ficava mal ao VP dizer isso
E depois esteve a explicar a forma dele de defender e de ver o futebol
Eu estou do lado do Sérgio aqui mas vai haver muito falatório sobre isso de certeza