E uma equipa que é o melhor ataque do campeonato é treinada por um treinador o quê?Um treinador que se coloca em vantagem e depois manda a equipa recuar e fazer passar o tempo ofensivo é que não é.
E uma equipa que é o melhor ataque do campeonato é treinada por um treinador o quê?Um treinador que se coloca em vantagem e depois manda a equipa recuar e fazer passar o tempo ofensivo é que não é.
Defensivo... Dahhh , protege-se (defende-se) da crítica (com pouco sucesso diga-se), ganhando jogos e conquistando 2 campeonatos em 3.... Sendo que o que perdeu foi para a APAF....E uma equipa que é o melhor ataque do campeonato é treinada por um treinador o quê?
E o que tem o cu a ver com as calças?E uma equipa que é o melhor ataque do campeonato é treinada por um treinador o quê?
Tem tudo. Se marcamos um golo e começamos a defender como é que temos tantos golos? E podíamos ter muitos mais não fossem sucessivos falhanços atrás de falhanços.E o que tem o cu a ver com as calças?
Eu falei na abordagem usada quando nos encontramos a ganhar por um golo. E é indesmentível que defendemos quando isso acontece...
E não sei onde é que ser "treinador defensivo" é uma crítica. Cada treinador tem o seu estilo, que eu saiba o VP não disse que ele era mau por causa disso.
Juntando a que foi sempre às meias finais da Taça de Portugal (pelo menos) e à final 4 da Taça da Liga. Estamos sempre nas decisões, apesar de depois nem sempre correr bem.Defensivo... Dahhh , protege-se (defende-se) da crítica (com pouco sucesso diga-se), ganhando jogos e conquistando 2 campeonatos em 3.... Sendo que o que perdeu foi para a APAF....
Houve vários jogos no campeonato em que começámos a perder (Braga, Marítimo, Sporting, Paços, Portimonense, Vitória, regime) e aí claro que as circunstâncias não convergem com a abordagem normalmente tomada quando marcamos primeiro.Tem tudo. Se marcamos um golo e começamos a defender como é que temos tantos golos? E podíamos ter muitos mais não fossem sucessivos falhanços atrás de falhanços.
Não é uma crítica, é uma mentira. Uma equipa defensiva não marca tantos golos nem cria tantas oportunidades.
A palavra nunca foi um dom do VPA verdade é que desde que está desempregado está a mandar umas tiradas um pouco desnecessárias. Espero que não se esteja a atirar para os de lisboa
Por acaso tenho o Vitor como um gajo inteligente e com boa capacidade de comunicação.A palavra nunca foi um dom do VP
Com VP a equipa tambem gostava de fazer passar o tempo... so que com bola.Um treinador que se coloca em vantagem e depois manda a equipa recuar e fazer passar o tempo ofensivo é que não é.
Inteligente sim, boa capacidade de comunicação tenho algumas dúvidas.Por acaso tenho o Vitor como um gajo inteligente e com boa capacidade de comunicação.
Inteligente não ponho em causa, mas boa capacidade de comunicação? Ele sempre teve dificuldades brutais em se exprimir e continua igual como deu para constatar durante os comentários aos jogos da final four da taça da liga.Por acaso tenho o Vitor como um gajo inteligente e com boa capacidade de comunicação.
VP é péssimo comunicador.Por acaso tenho o Vitor como um gajo inteligente e com boa capacidade de comunicação.
E agora mandou grande farpa ao Vítor Pereira
Isto hoje vai mesmo ferver
Vou só ali buscar as pipocas
Os comentários na Sport TV são um desastre. Sou capaz de me conseguir perder a meio de um raciocinio.Por acaso tenho o Vitor como um gajo inteligente e com boa capacidade de comunicação.
Falou o gajo que ganhava também sempre por um golo de diferença, e passava a vida a trocar a bola atras quando se punha a ganhar. E quantos empates nao consentiu... enfim calado era um poeta esse vitinho.o VP tem razao que o Porto marca e defende apenas em jogos contra o Sporting.
E bem, temos sido, se não me engano o melhor ataque do campeonato!Nada demais. Apenas não gostou que ele dissesse que o Sérgio é um treinador defensivo quando temos feito bastantes golos por época.
Essa forma de fazer passar o tempo coaduna-se mais com uma equipa grande.Com VP a equipa tambem gostava de fazer passar o tempo... so que com bola.
Passa-se a ser uma equipa mais ofensiva por passar tempo com bola mesmo que nao ataques? (por exemplo)
Isso não é bem assimFalou o gajo que ganhava também sempre por um golo de diferença, e passava a vida a trocar a bola atras quando se punha a ganhar. E quantos empates nao consentiu... enfim calado era um poeta esse vitinho.