Rui Barros (Treinador)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Era "só" o elemento com mais competências na equipa técnica do Rui Barros. Contudo o facto de estado ligado à filha do presidente sempre foi motivo para o criticarem. Fácil.
A verdade é que não era difícil ser o melhor e não acredito que alguém vá ficar fora do clube
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
Existe aquela "frase feita", que diz: O Homem certo, no lugar certo.

Neste caso passou-se completamente o oposto.

O Rui Barros nunca quis assumir a equipa B. Cedo percebeu que não estava à vontade no cargo. Foi um verdadeiro peixe fora de água.

Acredito que pode continuar a ser útil ao FC Porto, mas noutras funções.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Já vai com diversos anos de atraso. Nunca teve competência nem vocação para pegar nisto.
Que o Folha dê a volta à coisa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Não estava a resultar, não há muito mais a dizer, o próprio R.Barros nunca teve grande interesse em ser treinador e foi mais a estrutura que quis tentar que ele se tornasse um, isso não quer dizer que ele não perceba de futebol mas para ser treinador é preciso uma componente de gestão de balneário que penso que não fazia o seu estilo. Tendo dito isso é preciso ter noção que o problema da equipa B não é só o treinador, para além das questões da arbitragem há imensa falta de qualidade individual do meio campo para trás, só se aproveita o Mor e o R.Conceição (no capitulo ofensivo porque no defensivo ainda vai ter que melhorar), o resto vai de mediano a medíocre.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,558
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Rui Barros, um histórico do NGC, de certeza que deu tudo o que podia. Como portista, obrigado por tudo.
Repara, o respeito pelo Rui Barros é máximo e eu também acho que ele fez o melhor que sabia.
O problema é que ele sempre demonstrou saber muito pouco da função e a direção fez questão de mantê-lo no cargo muito tempo só para não ter de admitir o erro de casting.
Triste.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,807
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Boas notícias
Onde é que são boas notícias?!! Só se substituir alguém. Caso contrário o clube vai criar um novo cargo para pagar outro salário. A isto chama-se despesismo, amadorismo e "tachismo". O clube não pode continuar nesta onda. Tenho muito apreço por ele mas o clube não pode ser a Santa Casa.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Onde é que são boas notícias?!! Só se substituir alguém. Caso contrário o clube vai criar um novo cargo para pagar outro salário. A isto chama-se despesismo, amadorismo e "tachismo". O clube não pode continuar nesta onda. Tenho muito apreço por ele mas o clube não pode ser a Santa Casa.
Porque é um excelente profissional e competente que, simplesmente, não é treinador principal