Transmissões de jogos na TV / Streams

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,394
1,472
Pessoal, eu tenho daquele mel que comprei no alien expresso mas a minha net não é suficientemente rápida para ver canais HD, está sempre a fazer buffer. Nem vi o golo do Marega... perdão, do Dias.
Alguém me pode indicar mel com menos qualidade? Hoje todo o mel que conheço está em baixo.
Queria ver a segunda parte!
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,394
1,472
Alguém sabe se o jogo vai dar em algum canal estrangeiro? Às vezes dá em canais checos mas não sei em quais...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,703
45,788
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
njsilva84 disse:
Alguém sabe se o jogo vai dar em algum canal estrangeiro? Às vezes dá em canais checos mas não sei em quais...
Dá na Espn Brasil e em mais canais estrangeiros instala a aplicação Sofascore e lá tem um local onde se pode ver todos os canais em que vai ser transmitido em todos os países
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,394
1,472
jcmp17 disse:
Dá na Espn Brasil e em mais canais estrangeiros instala a aplicação Sofascore e lá tem um local onde se pode ver todos os canais em que vai ser transmitido em todos os países
Muito obrigado! Já tinha ouvido falar da app, instalei e realmente o jogo vai em bué canais.
Vai dar jeito para acompanhar outros desportos! Abraço
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Jogo de hoje da na rtp internacional, instalem o addon da rtp play no kodi e siga...ou podem com uma vpn com ip alemão comprar o jogo por 1.99 euros, a maioria das vezes dá apenas com o som ambiente do estadio

https://start.sportdigital.de/mediathek/19711/Vitoria+Guimaraes+-+FC+Porto
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,563
6,448
A quem percebe disto, não há forma de criarmos de raiz uma solução ( eventualmente paga ) para sermos Inácios? Já ninguém aguenta os comentários porcos, sujos e enviesados da sporttv. Para quem tem iptv, é possivel comprar uma VPN e partilhar para não haver cortes?
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
A quem percebe disto, não há forma de criarmos de raiz uma solução ( eventualmente paga ) para sermos Inácios? Já ninguém aguenta os comentários porcos, sujos e enviesados da sporttv. Para quem tem iptv, é possivel comprar uma VPN e partilhar para não haver cortes?
Não faltam opções. É só googlares ou ires ao AliExpress.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,563
6,448
As VPN é daquelas coisas em que se deve ter bastante cuidado e não facilitar. Essas da China não me inspiram grande confiança ainda por cima não percebo grande coisa disso. É possível comprar uma que seja fiavel e partilhar/dividir a conta? Tb leio bastante que em routers das companhias isso não funciona lá muito bem
 
Última edição:
9 Março 2012
3,760
1,743
As VPN é daquelas coisas em que se deve ter bastante cuidado e não facilitar. Essas da China não me inspiram grande confiança ainda por cima não percebo grande coisa disso. É possível comprar uma que seja fiavel e partilhar/dividir a conta? Tb leio bastante que em routers das companhias isso não funciona lá muito bem
Cyberghost .

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dividir contas de VPN só com alguém de muita confiança.
Até pq o login e password é o mesmo para todos.

Kaspersky tem uma muito em conta.

4.99 por um mês ou 24.99 por um ano.

Trafico inlimitado.

Conta até 5 dispositivos.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
So paga sporttv quem quer.

Com todas as possibilidades de ver isso à Inacio ou com boxes "piratas", so ainda nao foram à falencia porque muita gente é "preguiçosa" e nao quer mudar os seus habitos.
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem utiliza a VPN só para ver a bola de vez em quando, serve a conta free.

Uma das opções é esta que funciona bem.

Na opção free não tem muitas localizações mas ligam-se por ex ao Japão e já está.
Conseguem ver futebol sem terem as operadoras a booquearem o sinal.



 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,629
20,094
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Alguem me pode explicar onde posso arranjar um aparelho daqueles piratas que tem os canais todos para ligar ao meu router da Nos ? E se me podem explicar se é dificil usar ou nao ?

Tenho sporttv e quero cancelar esta merda.

Tinha um amigo que tinha um e tinha que pagar nao sei quanto por mes a um individuo. E de vez em quando mandava lhe uns codigos, é assim tao complexo ?
 
  • Like
Reações: apostador87