Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tb quero ser advogado do Sergio? quanto recebem deve mesmo valer a pena. Ha gajos aqui q se virem o Sergio a cagar sem querer fora da sanita dizem que os cagalhoes nao eram dele.
 
  • Haha
Reações: Portoallez2

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,729
192,617
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx, mas qual é ainda a dúvida que resiste na vossa cabeça de que isto é planeado - e bem planeado pela máfia - e vai continuar, impunemente, até estarmos pelo menos no 3º lugar?

Quantos mais ROUBOS de igreja precisam ainda para se convencerem? Há ingenuidade e crença e depois há masoquismo e cegueira...
Foda-se uma cena são uns roubos

Estes 2 jogos passam limites da decência
 
  • Like
Reações: Dias_21 e tsilva12

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, mas qual é ainda a dúvida que resiste na vossa cabeça de que isto é planeado - e bem planeado pela máfia - e vai continuar, impunemente, até estarmos pelo menos no 3º lugar?

Quantos mais ROUBOS de igreja precisam ainda para se convencerem? Há ingenuidade e crença e depois há masoquismo e cegueira...
Dexter,

Concordo em tu que dizes, mas hoje perdemos pontos por culpa própria.
Mesmo com menos 1 tinhamos o iogo controlado até o treinador foder a equipa toda com subs de merda.
Só sabe meter defesas e tirar avançados.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,345
9,705
O jogo teve completamente controlado ate aps 75 min. O braga nao teve oportunidades.
Mas eles têm talento. Agora onze contra onze tivemos muito bem. E gostei da entrega de todos. O Manafa estava a fazer um jogao.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,048
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste momento o Sr. Sérgio Conceição não deve sair senão Vítor Serpa e companhia ainda gozam mais connosco, dado que dividem a nossa nação e calam quem mais lhes incomoda, ora perante o atual cenário apreciaria que o nosso Treinador viesse a sair apenas pela porta grande e fosse condignamente substituído, mas antes tem de haver uma limpeza profunda na SAD.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero que sinceramente o Sergio não saia, acho que era o pior que nos podia acontecer. Mas tenho a certeza que sai infelizmente, seja campeão ou não vai sair.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,729
192,617
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais que fisicamente, onde estarão todos fodidos, é importante recuperar esta gente mentalmente

Jogos assim são fodidos para nós, imaginem para eles que trabalham diariamente, no duro e chegam ali e são assim gamados

Sinceramente, a taça, é o que é
Foco no Boavista
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
nao vou criticar hoje nao posso

iste uma luta desigual e uma vergonha premeditada que nao posso criticar o grupo.um grupo que esta abandonado para lutar as suas lutas dentro do campo e as lutas de outros fora do campo.estaria a ser injusto nao por eles nao ter cometidos erros mas porque estao sos nessa luta e abandonados por quem tem responsabilidades em servir o clube defender este grupo
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dexter,

Concordo em tu que dizes, mas hoje perdemos pontos por culpa própria.
Mesmo com menos 1 tinhamos o iogo controlado até o treinador foder a equipa toda com subs de merda.
Só sabe meter defesas e tirar avançados.
Se o jogo tivesse sido dividido, se o Braga até tivesse alternado o domínio do jogo até podia concordar contigo mas a chave do jogo, e que o vira do avesso, é a falsa expulsão do Corona.

Com a carga física que temos tido é óbvio que jogar com menos um ficaríamos muito expostos. Menos um foi como se nos tivessem tirado dois jogadores duma assentada.

Sabes que eu nem sou admirador do Conceição como treinador nem gosto deste futebol que nos apresenta mas hoje, tendo algumas culpas nas substituições que faz, para mim o grande culpado é o padre que acaba por oferecer de mão beijada a hipótese ao Braga de voltar ao jogo quando já o tinha completamente perdido.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
nao vou criticar hoje nao posso

iste uma luta desigual e uma vergonha premeditada que nao posso criticar o grupo.um grupo que esta abandonado para lutar as suas lutas dentro do campo e as lutas de outros fora do campo.estaria a ser injusto nao por eles nao ter cometidos erros mas porque estao sos nessa luta e abandonados por quem tem responsabilidades em servir o clube defender este grupo
LUTA DESIGUAL.

Os meus respeitos aos jogadores e tecnicos.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
isto nao tem nada a ver com este topico ou tem em parte mas como este e o lider do grupo vou escrever aqui.

e que ler sobre ojogo aqui e noutros sitios e lendo comentarios de portistas nestes topicos do treinador e de jogadores mais nojo me me mete o presidente e a direccao e seu silencio perante estas vergonhas.

incrivel as criticas a este ou aquele e caos que ha neste momebnto que deve dar um gozo aos adversarios e aos gatunos que pouco a pouco ja se vai esquecendo que fomos gamados dois jogos seguidos independente dos erros deste ou dqquele jogador.isto e um sinal de um clube sem lideranca de um clube quando nao tem lideranca.
 
  • Like
Reações: Dias_21

MAAnada

Superior
26 Março 2016
70
20
Infelizmente, é um treinador que não sabe ajudar a equipa quando esta está em dificuldades, muito mau taticamente a mexer na equipa!!
 
  • Like
Reações: nuno40

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,349
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em lisboa mandaram um jogador nosso para o hospital e nem falta foi assinalada, hoje o Corona anda a levar porrada o jogo todo e ainda se chega ao cumulo de levar amarelo num lance em que é ele que sofre falta.
 
  • Like
Reações: Dias_21