Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
Enorme treinador! Tomara todos defenderem o clube como ele! Sem meios financeiros que outros tiveram, com todo um País corrupto e uma arbitragem sem paralelo em qualquer canto do mundo, faz milagres. Não é fácil a tarefa dele. Também já critiquei opções, etc, mas hoje como noutros dias, ficou demonstrado o tamanho do bicho que defrontamos! NÃO VERGAMOS CARAGO!!!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Caguei para o jogo jogado isso não é nada para o qto mostras ser PORTO. ESTAMOS CTG põe esse Balneário em chamas caralho. Temos de ganhar a taça e o segundo lugar.Vamos Sergao. OBRIGADO por trazeres o ADN de volta

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,347
9,875
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É dono de um Portismo inatacável e contagiante.

Hoje, ao contrário do último jogo, não acho que tenha responsabilidade no resultado, aliás, é totalmente expectável que não haja qualquer discernimento para pensar no futebol depois do lance do Diaz e no seguimento que este grupo tem vivido nas últimas semanas. A última coisa que eu peço ao SC e jogadores é que sejam robôs desprovidos de qualquer sentimento ou empatia.

Sociopatas são os árbitros que assistem em primeira mão a agressões aos nossos jogadores ou saídas de ambulância e conseguem seguir o jogo com um enorme frieza.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,515
A equipa merecia ser recebida no regresso ao dragão por uma multidão de adeptos a apoiar!!
Força Sérgio!
Têm de deixar de gozar connosco. já chega, ultrapassou o limite. Queixas á UEFA, fifa, ao crlh, a todo o lado, não podemos deixar esta bandalheira passar despercebida no exterior.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
A jogar mal ou bem, é para cima deles. Mas gerindo emoções e sermos perspicazes.

Vamos lá trabalhar o próximos jogo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,480
53,814
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa merecia ser recebida no regresso ao dragão por uma multidão de adeptos a apoiar!!
Força Sérgio!
Têm de deixar de gozar connosco. já chega, ultrapassou o limite. Queixas á UEFA, fifa, ao crlh, a todo o lado, não podemos deixar esta bandalheira passar despercebida no exterior.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
E foi.

Joao_Carvalho90

Superior
13 Agosto 2019
6
13
Boa noite Campeões! Acompanho o fórum, mas não costumo comentar. Hoje não posso deixar passar! Força Sérgio Conceição, Força a todos os Jogadores e Adeptos. Força meu Grande Futebol Clube do Porto. Somos muitos mais do que imaginam. Tirem-nos tudo, o Orgulho de sermos Portistas ninguém nos tira.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não tem nada a ver uma coisa com a outra... Claro que temos mais jogadores do Porto porque o distrito do Porto tem muito mais gente que a maioria dos outros distritos. Para além de ter um rácio maior de Portistas.

Vê onde nasceu o Pepe, ainda mais longe.
E eu, que nasci em Angola, AMO ESTE CLUBE E AMAREI ATÉ À MORTE !!! E tenho as GANAS DE UMA VERDADEIRA DRAGONA !!!