Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,273
5,038
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu vou tentar explicar o erro da expulsão do Uribe...

Escusam de vir com merdas, que isto é aplicar a lei e interpretar em condições.

Quando uma agressão é feita por um jogador é vermelho para o jogador.

Quando existe uma agressão, provocada por uma conduta violenta do adversário, as leis aplicam-se para os dois jogadores.

Neste lance, o Esgaio, que nem estava envolvido no lance, tem uma conduta violenta para com o Uribe.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,193
16,252
Não sei mas acredito que vai haver uma campanha a partir de hoje para ele ficar de fora até o Esgaio recuperar....em 3,2,1 !
Se ficar de fora até o Esgaio recuperar não apanha jogo nenhum porque o Esgaio não tem nada.
Aquele show nas redes sociais é uma bela treta. Nem uma cabeçada como deve ser foi porque se fosse ele não voltava ao jogo. Voltou, sem marcas, sem sangue... nada....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,193
16,252
Infelizmente a campanha começou !

Visualizar anexo 3853
É show w não passa disso. As marcas nas pernas nem sequer têm nada a ver com o Uribe.
E a cara dele toda a gente viu como ficou porque ele continuou em jogo. Ele continuou a correr e a contribuir para o trabalho da sua equipa até ao fim da partida. Depois vir com tretas e enfiar uns panos na tromba para parecer que ficou muito mal é só show! Cai quem quer...
O lance é fácil de rever as vezes que se quiser, o estado em que o Esgaio ficou depois do lance também...

O Uribe vai apanhar no máximo dois jogos (devia até ser 1 porque não é recorrente nestas situações) porque levou um vermelho directo. Mais do que isso será mais um escândalo...
Só ficamos (nós clube e não adeptos) calados se quisermos. Não podemos deixar que façam de nós gato sapato.
 
  • Like
Reações: fafe e Marmita

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,879
6,029
Já se sabia que era muito trabalhador e que era limitado com a bola nos pés.
O que não se sabia é que perdia a cabeça se for provocado.
Não tem desculpa, a equipa tava a ganhar estavamos com menos , não se justifica aquele descontrolo.
Nem o SC no banco se descontrolou durante o jogo(porque o resultado era mais importante).
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,193
16,252
Já se sabia que era muito trabalhador e que era limitado com a bola nos pés.
O que não se sabia é que perdia a cabeça se for provocado.
Não tem desculpa, a equipa tava a ganhar estavamos com menos , não se justifica aquele descontrolo.
Nem o SC no banco se descontrolou durante o jogo(porque o resultado era mais importante).
Eu também tenho tendência a pensar isso. São profissionais e não podem perder a cabeça assim porque prejudicam a sua própria equipa.
Mas carago... depois de tudo o que tem vindo a acontecer (jogo após jogo), depois da forma como mais uma vez vê a sua equipa ser reduzida a 10 de forma ridícula, acredito que não seja fácil segurar-se após provocação.
Eu tenho quase a certeza que não me segurava... mas eu não sou profissional (nem podia ser)!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,613
191,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficar de fora até ao Esgaio voltar seria o ideal porque o filho da puta do Esgaio não tem nada

O Uribe mal lhe toca
Mas estamos a brincar? Lol
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,879
6,029
Eu também tenho tendência a pensar isso. São profissionais e não podem perder a cabeça assim porque prejudicam a sua própria equipa.
Mas carago... depois de tudo o que tem vindo a acontecer (jogo após jogo), depois da forma como mais uma vez vê a sua equipa ser reduzida a 10 de forma ridícula, acredito que não seja fácil segurar-se após provocação.
Eu tenho quase a certeza que não me segurava... mas eu não sou profissional (nem podia ser)!
Mais ninguem perdeu a cabeça, só ele...e estavamos a ganhar!!!!
Não é admissivel reagir daquela maneira.Não é
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,193
16,252
Mais ninguem perdeu a cabeça, só ele...e estavamos a ganhar!!!!
Não é admissivel reagir daquela maneira.Não é
Percebo... e normalmente penso o mesmo e fico doente quando um gajo do Porto perde assim a cabeça. As vezes que eu me passava com o Quaresma por exemplo!
Mas ontem, honestamente, quando aquilo aconteceu não consegui sequer criticar o Uribe.
Não consigo....
Ele não pode perder assim a cabeça, mas eu não o consigo condenar por, naquelas circunstancias, ter acontecido!
 
  • Like
Reações: Malhanga

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Isto está a ficar como um fórum do Chega.

Se aparece um moderado é logo apelidado de comunista...
Quando dás sempre o benefício da dúvida aos filhos da puta que toda a gente sabe, temos um padrão óbvio....

Fica demasiado à mostra.....

Depois deves achar que a malta aqui é desprovida de inteligência.....

Porque será??

Não há fumo sem fogo....
Se cheira a m3rda, é porque é m3rda....

E se a malta não te manda para o car.... é porque somos todos gajos bacanos !!!

Mas que merecias, merecias....
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,375
5,332
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Porra!!! Mas o que é isto? Agora vêm culpar o Uribe depois de ter sido provocado e até uma peitada ter levado? Já percebi que há por aí muitos que levando uma peitada acobardavam-se, e não me falem que ele é profissional. Ver a equipa a ser roubada todas as semanas tira do sério qualquer jogador.

Castigos exemplares só acontecem aos nossos jogadores? Paulinho Santos, Hulk e Sapunaru, então não há casos nos adversários? São todos uns anjinhos?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,255
44,008
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto não é o campeonato mexicano !!!!!
Uau, até porque é so no campeonato mexicano isso acontece

acho que o maior problema dele é ser sul americano como o Diaz, têm destas coisas


p.s- conheces um tal de Ronaldo, provavelmente o maior profissional de futebol que existe? vai ver quantas ele tem destas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,426
24,602
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais ninguem perdeu a cabeça, só ele...e estavamos a ganhar!!!!
Não é admissivel reagir daquela maneira.Não é
Errado. Os jogadores não são seres desprovidos de emoções.

Especialmente quando pelo ADN do clube , do treinador são espicaçados para serem animais competitivos com intensidade e testosterona no máximo.

A sensação de injustiça, de provocação, de desrespeito é tão grande que é quase humanamente impossível manter o controlo emocional.

O jogador treina, come bem, descansa, aguenta pancada, dores, estuda o adversário e depois vê um colega ser expulso por rematar à baliza. E pensa, estão a gozar comigo, com o meu colega, com o meu trabalho árduo. Só tenho pena que o alvo tenha sido o Esgaio e não tenha sido o árbitro por palavras.
 
  • Like
Reações: Dias_21