Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,750
1,614
è pena ser limitado taticamente e nas substituições é uma lastima
Aceito. Mas por incrível que pareça, e não querendo branquear algumas más opções de SC, começo a pensar que quando chega a altura de tomar opções de titularidade, substituições etc etc, tem que pensar 5 vezes qual a capacidade emocional de cada jogador para enfrentar tamanhos roubos e pressões durante os jogos. Nos calimeros ou corruptos qualquer jogador que entre não sente peso de camisola e muito menos a pressão e roubos dos arbitros e malvadez / malas de adversários. Estes fatores são extremamente importantes na tomada de decisões. Se calhar só pra dar exemplo o Loum (não quero afirmar nem ser injusto), poderá ferver em pouca água e partir alguém ao meio. Depois porque será que craques com Felipe A. etc não rendem o que deviam??? Aqui meus caros, é muito difícil aguentar estas tempestades.
 
  • Like
Reações: superdragão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,115
41,345
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estava para não colocar aqui tal tema porque não gosto de dar tempo de antena a parolos, mas é bom que todos tenhamos noção daquilo que nos rodeia, isto vem a propósito do blogue Visão do Mercado que este ano tem atacado ferozmente o F. C. Porto e até sugere a irradiação de Sérgio Conceição do futebol português.



 
  • Like
Reações: Dragao_man

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,960
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Estava para não colocar aqui tal tema porque não gosto de dar tempo de antena a parolos, mas é bom que todos tenhamos noção daquilo que nos rodeia, isto vem a propósito do blogue Visão do Mercado que este ano tem atacado ferozmente o F. C. Porto e até sugere a irradiação de Sérgio Conceição do futebol português.



Nem um clique nesses gajos. Nem um.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,603
1,611
Muito se fala de abadonar o jogo mas alguem me sabe dizer qual o castigo maximo que poderia ser aplicado?
Porque seria esse o castigo decidido. Se desse para tirar pontos no campeonato nem hesitavam.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,796
6,722
Estava para não colocar aqui tal tema porque não gosto de dar tempo de antena a parolos, mas é bom que todos tenhamos noção daquilo que nos rodeia, isto vem a propósito do blogue Visão do Mercado que este ano tem atacado ferozmente o F. C. Porto e até sugere a irradiação de Sérgio Conceição do futebol português.



já andam com essa campanha faz muito.
Eles querem é mansos mansinhos. O JJ até na policia mete as maos, mas o SC é que é mau.
 
  • Love
Reações: Malhanga

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,240
833
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como se as arbitragens não fossem suficientemente difíceis de digerir, ainda temos que tolerar o branqueamento das mesmas e a diabolização do nosso treinador, atletas, presidente e adeptos.

É nojento, aberrante e revoltante. Até porque querem que tenhamos a fama e não o proveito. Como sempre.

Já não consigo nem tenho interesse em discutir as opções do Sérgio Conceição. Quero é que o plantel cerre os dentes e ganhe os jogos todos que faltam até ao fim do campeonato.

EDIT: Ah E que o Presidente não volte para a cama. Convém que continue a aparecer, continue a falar... Sempre em cima deles!
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e nuno40

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,411
17,981
CD instaura processos disciplinares a Sérgio Conceição, Pepe e Francisco J. Marques
Dizer que o Godinho gosta de chupar a gaita ao Vieira é uma ofensa à honra (ele provavelmente gosta de fazer bem mais do que isso e a mais pessoas). Dizer que ele é ladrão é a constatação de um facto que neste momento todo o mundo sabe, pois quer o lance do Danilo quer o do Diaz correram o mundo!
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e nuno40

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,960
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ex.mo Sr. Secretário do Desporto,

Então, meu grande aldrabão, quando é para responder ao PdC dizes que não reages a terceiros e depois vens falar de dirigentes que ganham milhões?


Vai te lavar.