@Vieira_Amares meu amigo. Acha mesmo que uma senhora com esse belo nome não teria Facebook?Em que caverna vives?![]()
É só para despistar os gaviões cá do tasco.
@Vieira_Amares meu amigo. Acha mesmo que uma senhora com esse belo nome não teria Facebook?Em que caverna vives?![]()
Se o interesse fossem riquezas materiais dispenso atenções além de ser improvável.Nao digas isso que elas estão a ouvir
Hoje em dia só trabalha quem não sabe fazer mais nada.Boneco sou eu, que trabalho e pago impostos.
Eu não tenho rabo jeitoso nem muscalusHoje em dia só trabalha quem não sabe fazer mais nada.
Venha vender códigos da prozis para o Instagram e fazer desafios como o chão é lava no YouTube.
Pensei que era investir em forex ou dar cursos de numerologia astral.Hoje em dia só trabalha quem não sabe fazer mais nada.
Venha vender códigos da prozis para o Instagram e fazer desafios como o chão é lava no YouTube.
Usa o código Pedroto10 e tens 10% de desconto na compra do novo Photoshop.Eu não tenho rabo jeitoso nem muscalus
Ninguém compra Photoshop... se não for para fins profissionaisUsa o código Pedroto10 e tens 10% de desconto na compra do novo Photoshop.
Eu se tivesse umas boas mamas... vendia códigos da prozis e espalhava whey protein nas mamasUsa o código Pedroto10 e tens 10% de desconto na compra do novo Photoshop.
Oh diabo....Eu se tivesse umas boas mamas... vendia códigos da prozis e espalhava whey protein nas mamas
Também há, se queres ser um ATM de fazer dinheiro manda PM. Quem gostar partilha e subscreve, indo ao meu perfil.Pensei que era investir em forex ou dar cursos de numerologia astral.
Nao percebi um crl do que dissesteTambém há, se queres ser um ATM de fazer dinheiro manda PM. Quem gostar partilha e subscreve, indo ao meu perfil.
Esmaguem o botaozinho do like zezocas.
Deusa da caça e da... Castidade.@Vieira_Amares meu amigo. Acha mesmo que uma senhora com esse belo nome não teria Facebook?
É só para despistar os gaviões cá do tasco.
Zezocas é mais fazer money enquanto jogo Playstation e como cheetos e os papalvos me enchem o bolso.Também há, se queres ser um ATM de fazer dinheiro manda PM. Quem gostar partilha e subscreve, indo ao meu perfil.
Esmaguem o botaozinho do like zezocas.
O amigo põe uns óculos de sol a tapar metade da cara, t-shirt da Levis, calças ganga básica, ténis é um desporto, sapatilhas brancas da Fila e tá a arrasar, vrau!Ninguém compra Photoshop... se não for para fins profissionais
É taco a taco.Desculpem-me, mas eu meto o Catão no mesmo tuk-tuk da inteligência e honestidade que o Maletas.
Já dizia o meu velho amigo Reininho "Que é casta eu sei..."Deusa da caça e da... Castidade.
E meias enroladas nas cuecas para parecer grande?O amigo põe uns óculos de sol a tapar metade da cara, t-shirt da Levis, calças ganga básica, ténis é um desporto, sapatilhas brancas da Fila e tá a arrasar, vrau!
Tire grandes pics com um iPhone da cena.
Profit.
Tanto preparo e tanto trabalho. Se fosse gaja bastava não vestir muito.O amigo põe uns óculos de sol a tapar metade da cara, t-shirt da Levis, calças ganga básica, ténis é um desporto, sapatilhas brancas da Fila e tá a arrasar, vrau!
Tire grandes pics com um iPhone da cena.
Profit.