Clube dos calimeros

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,740
25,894
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom já são dois contra o antero henriques, e o Rui Pinto não é um Catão!
Onde há muito fumo...
Também logo no mesmo dia podia significar um género de cartilha, mas dado que até o macaco comentou isso à uns dias... É porque já perceberam de onde vem isto tudo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,748
49,386
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O FC. Porto não precisa de gente sem escrúpulos que se alimenta do trabalho dos outros para encher os bolsos e que não olha a meios para atingir os seus fins, além disso o nosso clube conseguirá resistir às manobras de tal boneco e é suficientemente grande para lidar como ele na altura própria.

• Like
Reações: Vinha

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tal como disse no tópico do Rui Pinto, como não tenho Twitter se não viesse aqui ao fórum nem sabia disto. Nos jornais desportivos nem uma única referência a esta afirmação, que é grave, principalmente vindo de quem vem.

Vivemos numa autêntica Coreia do Norte.

Dianna

Arquibancada
10 Fevereiro 2021
182
240
invicta 💙💪
Tal como disse no tópico do Rui Pinto, como não tenho Twitter se não viesse aqui ao fórum nem sabia disto. Nos jornais desportivos nem uma única referência a esta afirmação, que é grave, principalmente vindo de quem vem.

Essa mesma afirmação vem explicada no EXPRESSO

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,215
8,730
Porto

No Record de hoje vem uma noticia sobre o tweet do Rui Pinto.

E contactaram uma fonte próxima da situação que confirma a factura mas que não é para pagar porque bla bla bla whiskas saquetas...