A violência contra os nossos jogadores tanto física e moral... É disso que eles estão a falar.Ganhava-se mais se a APAF dissesse "erramos ali, ali e acolá" do que dizerem "cUiDaDo cOm a vIoLênCiA"
Um treinador quando erra não se queixa dos assobios, mete-se no caralho
Um jogador quando erra não se queixa da bola e da relva, vai para a bancada
Isto tem que mudar, temos que exigir mais e melhor dos árbitros
Se não são capazes de mais e melhor, têm que ser afastados do futebol
Já reparei no mesmo. E até já tentei deixar lá comentários a dar conta desse tipo de discurso por parte deles, de forma respeitosa, e nunca publicaram os meus comentários.Estava para não colocar aqui tal tema porque não gosto de dar tempo de antena a parolos, mas é bom que todos tenhamos noção daquilo que nos rodeia, isto vem a propósito do blogue Visão do Mercado que este ano tem atacado ferozmente o F. C. Porto e até sugere a irradiação de Sérgio Conceição do futebol português.
![]()
Conceição atirou-se a Carvalhal e disparou: «Onze contra onze, levas cinco ou seis»
blogvisaodemercado.pt
![]()
Vídeo: Sérgio Conceição até mandou vir com o condutor da ambulância
blogvisaodemercado.pt
Calma , que a decisão relativa ao Diaz vai sair hoje.Metam os processos no cú
Do Díaz ainda bola. Não têm tempo para isso
tambem me afastei por causa disso.Já reparei no mesmo. E até já tentei deixar lá comentários a dar conta desse tipo de discurso por parte deles, de forma respeitosa, e nunca publicaram os meus comentários.
Ja deixei de visitar e seguir nas redes sociais, é lixo.
É do conhecimento público que Sérgio Conceição foi ao balneário do Braga pedir desculpa ao Carvalhal, pelo que lhe tinha dito logo após o final do jogo.Estava para não colocar aqui tal tema porque não gosto de dar tempo de antena a parolos, mas é bom que todos tenhamos noção daquilo que nos rodeia, isto vem a propósito do blogue Visão do Mercado que este ano tem atacado ferozmente o F. C. Porto e até sugere a irradiação de Sérgio Conceição do futebol português.
![]()
Conceição atirou-se a Carvalhal e disparou: «Onze contra onze, levas cinco ou seis»
blogvisaodemercado.pt
![]()
Vídeo: Sérgio Conceição até mandou vir com o condutor da ambulância
blogvisaodemercado.pt
Sim, mas para esses parolos o Sérgio Conceição é alguém que deveria ser irradiado do futebol português, já Jorge Jesus ou Rúben Amorim são dois santinhos, enfim mais um antro podre e sem interesse.É do conhecimento público que Sérgio Conceição foi ao balneário do Braga pedir desculpa ao Carvalhal, pelo que lhe tinha dito logo após o final do jogo.
E a meu ver bem. Vi tb algumas criticas ao Carvalhal por aqui no fim do jogo mas a meu ver foram ao lado. Ele até foi um senhor ao de certa forma proteger o Sérgio na entrevista rápida no fim do jogo. O Carvalhal é um gajo que tem perfeita noção do que se passa com o futebol Português mas tb não se está para chatear muito, e por isso é que apesar de lhe reconhecer qualidades nunca o veria como nosso treinador, falta-lhe sangue na guelra, o futuro dele provavelmente passa pelo futebol lá fora.É do conhecimento público que Sérgio Conceição foi ao balneário do Braga pedir desculpa ao Carvalhal, pelo que lhe tinha dito logo após o final do jogo.
Não liguem aquilo lol.tambem me afastei por causa disso.
Comentava antes, e fazia a defesa de acordo com as regras do nosso clube. Até que começo a ver as regras a ir cu caralho com uns e os meus comentários a não serem publicados. Venderam-se por cliques.
Aliás, já na altura era um exercício giro, se o NGC ganha com um penalti é ver os comentários a dizer de tudo. Quando foi o jogo em que nos anularam um golo do Herrera por aquele fora de jogo de metro e meio mal tirado, só colocaram os comentários sobre futebol em si que não mencionem o lance capital do jogo.
São um bloguezito, em bicos de pés a tentar parecer ser alguma coisa.
isso nao vende nem ganha audienciasÉ do conhecimento público que Sérgio Conceição foi ao balneário do Braga pedir desculpa ao Carvalhal, pelo que lhe tinha dito logo após o final do jogo.
Ingrato.BASTA. Mas é deste treinador e dos seus amiguinhos