Pela conferencia de Imprensa fiquei com a impressao que ele vai pedir para sair no final da temporada.
Seu grande passarão.
Não, nós vamos eliminar a Juventus.E o pior é q isso é verdade e aos 30 minutos a eliminatoria esta arrumada.
Marítimo -3O trafica nao vai ser campeao, podes escrever aí, e se quiseres apostar alguma coisa, eu aposto o que quiseres. O campeao vai ser o sporting, primeiro porque o fantasma bruno de carvalho apareceu no inicio da epoca, e segundo quem manda nisto tudo é um nucleo benfiquista mas de elite, o vieira é so um boneco. Esse nucleo quer um trafica novo sem vieira e afins, e esse mesmo nucleo odeia o bruno de carvalho, isto ja ta programado desde o ano passado. Assim matam a teoria que o sporting so pode chegar ao titulo com bdc e arrumam de vez com vieira para fazer um trafica novo pela pressao de nao ser campeao e de ver o sporting a ser campeao. O sporting alem de jogar bem se for preciso vai ser empurrado como nunca. Ainda podes juntar, a essa equaçao o antero, a elite do sporting que tambem controla locais de poder (rogerio alves à cabeça, que quase se confunde com o benfica neste momento), e a pressao de outros influentes que meteram dinheiro em alvalade e ja estao à espera de lingua de fora para receber o dinheiro que vem da champions.... Este ano o trafica nao ganha...100%
Não precisa de pedir. Ele está em final de contrato. Também tenho quase a certeza que vai sair por vontade delePela conferencia de Imprensa fiquei com a impressao que ele vai pedir para sair no final da temporada.
Nao vejo quem o possa suceder no mercado nacional. Talvez o Pepa do Pacos de Ferreira, seria um pouco o mesmo feitio. Pela capacidade de trabalhar com jovens, Leonardo Jardim.Não precisa de pedir. Ele está em final de contrato. Também tenho quase a certeza que vai sair por vontade dele
Isso era um sonho, imaginemos um Chico nas mãos dele, Mbappé styleNao vejo quem o possa suceder no mercado nacional. Talvez o Pepa do Pacos de Ferreira, seria um pouco o mesmo feitio. Pela capacidade de trabalhar com jovens, Leonardo Jardim.
Gostava imenso do LJ, mas duvido que queira vir para este lamaçal do Campeonato português. Do mercado interno provavelmente o Pepa é a solução mais obvia... tb duvido que o Vítor Pereira queira voltar e o AVB so quer voltar como possível PresidenteNao vejo quem o possa suceder no mercado nacional. Talvez o Pepa do Pacos de Ferreira, seria um pouco o mesmo feitio. Pela capacidade de trabalhar com jovens, Leonardo Jardim.
Sera' que o homem nao aceitaria voltar a treinar um grande? Ele tem estado parado desde a segunda experiencia no Monaco (nunca devia ter la regressado).Isso era um sonho, imaginemos um Chico nas mãos dele, Mbappé style
![]()
O ciclo do AVB como treinador penso que acabou. Depois daquela situacao no Marselha nao pinta que esteja com paciencia para voltar a treinar.Gostava imenso do LJ, mas duvido que queira vir para este lamaçal do Campeonato português. Do mercado interno provavelmente o Pepa é a solução mais obvia... tb duvido que o Vítor Pereira queira voltar e o AVB so quer voltar como possível Presidente
Eu custa-me a acreditar que não, já são dois anos parado, de certeza que nesta altura não tem hipóteses de ir para um grande Inglês como queria.Sera' que o homem nao aceitaria voltar a treinar um grande? Ele tem estado parado desde a segunda experiencia no Monaco (nunca devia ter la regressado).
Teve uma Champions maravilhosa com o Monaco em 2017. Devia ter forzado a saida no final da temporada.Eu custa-me a acreditar que não, já são dois anos parado, de certeza que nesta altura não tem hipóteses de ir para um grande Inglês como queria.
Na altura falou-se no ArsenalTeve uma Champions maravilhosa com o Monaco em 2017. Devia ter forzado a saida no final da temporada.
O problema é q a nivel de jogo confirma-se. Joga.se mt pior neste duas epocas. Nesta ainda tivemos um mes bom a jogar futebol. Mas de resto mt mau.Pontos à 19ª jornada
2017/18: 51 pts (49 GM - 10 GS)
2018/19: 49 pts (41 GM - 11 GS)
2019/20: 47 pts (41 GM - 12 GS)
2020/21: 41 pts (43 GM - 21 GS)
E depois vais rever as exibições contra o Shity e cais na realO incrível mesmo é que a Juve é tão horrível que olho e penso "lol, até podemos passar"
Esta merda desta esperança é que me fode todo