Tu corres?Ao menos conseguiste evitar lol eu comi ate nao poder mais de tanta frustraçao
Eu tb sou Nuno
Tu corres?Ao menos conseguiste evitar lol eu comi ate nao poder mais de tanta frustraçao
Faz antes sexo pá.Eu amanhã faço 7 km... mas já estou é a pensar se faço vitargo ou um batido de proteína para ver se aguento.
Obrigado amigo
Tu és meu amigo a partir de agoraFaz antes sexo pá.
Pouco, agora em confinamento zero. Estou a espera q esta merda melhore para comecar a dar umas pequenas corridas...Tu corres?
Eu tb sou Nuno
Comi frango, pouco e desfiado tipo bebé...nem fome tenho.Ao menos conseguiste evitar lol eu comi ate nao poder mais de tanta frustraçao
Queres que te dê o mesmo conselho a ti tou a ver touPouco, agora em confinamento zero. Estou a espera q esta merda melhore para comecar a dar umas pequenas corridas...
Detesto correr lol e tenho pouco espirito de sacrificio
És como eu? És de Gaia?Pouco, agora em confinamento zero. Estou a espera q esta merda melhore para comecar a dar umas pequenas corridas...
Detesto correr lol e tenho pouco espirito de sacrificio
Obrigado por estares aqui a apoiar o Villas o rapaz ainda chora como um menino.Ja nao sabia o q fazer maisQueres que te dê o mesmo conselho a ti tou a ver tou![]()
Maia kkkkÉs como eu? És de Gaia?
Vai pro caralho que não vou de Gaia correr até aí...Maia kkkk
ei pah eu curto mais o Siska e o Villas foram os unicos que ainda nao me adicionaram a lista de ignore! Não esquecereiSou vos sincero. O Siska e o nuno40 são os meus users favoritos aqui
Maia tem praia caralho! Gaia é so parque zoologicos e parques de campismoVai pro caralho que não vou de Gaia correr até aí...
Se bem que Maia é tipo Gaia... que diga o fozeiro siska
Eu gosto de vocês os doisei pah eu curto mais o Siska e o Villas foram os unicos que ainda nao me adicionaram a lista de ignore! Não esquecerei
quem gostas mais? eu ou o Siska? não contes com a cena de ele correr mts kmsEu gosto de vocês os dois
É parecido. Vais dizer que não se confunde?Maia kkkk
Lol parecidissimo ambos a poucos metros da costaÉ parecido. Vais dizer que não se confunde?
Eu no outro dia é que quando vi o prédio da Câmara Municipal vi que me tinha enganado e Gaia era para o outro lado....nem estranhei não ter passado nenhum rio..o Leça não conta.
Mas tu és melhor para as jantaradas...o pessoal para conviver não convida para "ir correr".quem gostas mais? eu ou o Siska? não contes com a cena de ele correr mts kms
Já me estão a querer calçar os sapatinhos de vela..ai o caralho.Vai pro caralho que não vou de Gaia correr até aí...
Se bem que Maia é tipo Gaia... que diga o fozeiro siska
Nao sei acho que alguns querem é que eu corra daqui kkkMas tu és melhor para as jantaradas...o pessoal para conviver não convida para "ir correr".