Marítimo -3
Paços -3
Alvalade -2 e +1 para os lagartos
Boavista -2
Não foram os árbitros, nem pressões externas, nem tão pouco um eclipse que ocorre a cada 100 anos, se o Porto não está na luta é por culpa própria
Sou dos mais criticos em relação ao treinador, é tambem por culpa nossa o atraso neste momento. Mas tambem é verdade que temos sido puxados para baixo, nao jogamos um caralho mas não fossem os gatunos e nao tinhamos estes pontos todos de atraso. Quanto a essas contas, todas as equipas perdem pontos com os pequenos, todos tem dias maus, agora tambem é verdade que nós temos tido muitos dias maus. Como disse, isto nao invalida os roubos que nos têm feito, esconder isso é ser desonesto. E por mais crítico que eu seja do treinador e do futebol jogado(ou nao jogado neste caso) nao vou dizer que nao tem influencia o que os arbitros nos tem vindo a fazer, mascarar isso para validar criticas ao treinador iria fazer de mim um abutre. Ate porque as exibições estao aí, as substituições erradas, o modelo de jogo etc etc, é tudo facilmente criticavel, nao tenho de mascarar outras situacoes para validar isso.
Tudo se resume a duas coisas, quero um Fcp com outras ideias de jogo, e com outro treinador? Quero, e fui o primeiro a pedir desde a primeira epoca.
Um FCP do SC mesmo jogando mal pode ser campeao? Pode, como ja foi. O facto de nao jogarmos bem nao da o direito que nos roubem.
Isto não tira merito ao sporting que joga bem e tem um bom treinador assim como bons jogadores, nao fui dos que os menosprezou desde o inicio do ano a dizer queneles nunca na vida ganhavam o campeonato,e que caíam antes do natal