Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,555
936
A equipa escolhida para iniciar o jogo não foi a mais adequada, na minha opinião. Deixou o meio campo completamente vazio.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,608
1,441
Vê-se que o nosso jogo é o mais rudimentar que existe quando o pontapé de saída é sempre um chto para a frente há procura do Pepe quando nunca em algum jogo resultou perigo e os lançamentos são sempre bola bombeada para a àrea sem causar perigo algum

• Like
Reações: Dragon_92

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,834
7,861
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Então aqui e afins não se está sempre a pedir a formação?
Com critério. Não é só colocar Vieira a par de Oliveira no meio campo, não é colocar João Mário à esquerda. Temos bons valores provenientes da formação, mas há que os colocar com critério. O que se passou ontem foi só uma estupidez.

• Like
Reações: Dragon_92

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,834
7,861
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já agora, seria assim tão pior colocar Carraça à direita e Manafá à esquerda? Claro que Carraça não tem a profundidade ofensiva de Manafá mas deve ser mais certinho a defender e Manafá à esquerda dá bem mais garantias que Sarr.

• Like
Reações: Rhaegar
S

Sidious

Guest
Com critério. Não é só colocar Vieira a par de Oliveira no meio campo, não é colocar João Mário à esquerda. Temos bons valores provenientes da formação, mas há que os colocar com critério. O que se passou ontem foi só uma estupidez.
Eu nem estou a falar disso, já cansei.

Quer-me é parecer que esta boca do "não basta ser da formação", foi boca para adeptos. Mas se calhar sou eu que estou maluco

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,080
Respeito a opinião de todos, onde todos acabamos por ter razão.

Mas Sérgio Conceição, continua a ser o meu treinador.

Só quero que se controle mais e tome decisões mais rápidas, tendo em conta as opções disponíveis.

Gostava de o ver a trabalhar com o Folha. Pois o Folha tem as suas qualidades e a meu ver, aproximar o trabalho de ambos, pode fazer com que os jogadores rendam mais em ambas as equipas A e B.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,423
64,505
Respeito a opinião de todos, onde todos acabamos por ter razão.

Mas Sérgio Conceição, continua a ser o meu treinador.

Só quero que se controle mais e tome decisões mais rápidas, tendo em conta as opções disponíveis.

Gostava de o ver a trabalhar com o Folha. Pois o Folha tem as suas qualidades e a meu ver, aproximar o trabalho de ambos, pode fazer com que os jogadores rendam mais em ambas as equipas A e B.
Isto. Até ao fim!