D
Dragon_92
Guest
Happy Valentine's Day!
FDX detestei esse comentario! Desconhecia que os Maregas, Zanusis, Loums entre outros eram da formacao. Po crl!
Paris, Texas... Um dos meus favoritos de sempre.
É sobre uma puta...Paris, Texas... Um dos meus favoritos de sempre.
Já marcamos para a Pousada da Juventude de Espinho, mas só têm vaga para a semana.Arrnjem um quarto por favor
Ninguém merece![]()
Daí ser-me tão relacionável.É sobre uma puta...
E era boua e gira?Daí ser-me tão relacionável.
Não obrigado estou de dieta...Já marcamos para a Pousada da Juventude de Espinho, mas só têm vaga para a semana.
Podemos contar contigo também? Onde entra um, entra dois ou três.
Foste correr só de manha?Já vim de correr... não preguei foi olho
O VAR é uma ferramenta fantástica para anular golos ao PortoFoste correr só de manha?
Eu fui à 01h00 para mudar as ideias...... mas nao serviu de nada, nao me saiu da cabeça o olho de aguia que descobriu a mao do Evanilson.
Sou só eu que acho que isso é boca para os Fcporto.ws deste mundo?
??Sou só eu que acho que isso é boca para os Fcporto.ws deste mundo?
Então aqui e afins não se está sempre a pedir a formação?
Com critério. Não é só colocar Vieira a par de Oliveira no meio campo, não é colocar João Mário à esquerda. Temos bons valores provenientes da formação, mas há que os colocar com critério. O que se passou ontem foi só uma estupidez.Então aqui e afins não se está sempre a pedir a formação?
Eu nem estou a falar disso, já cansei.Com critério. Não é só colocar Vieira a par de Oliveira no meio campo, não é colocar João Mário à esquerda. Temos bons valores provenientes da formação, mas há que os colocar com critério. O que se passou ontem foi só uma estupidez.
Isto. Até ao fim!Respeito a opinião de todos, onde todos acabamos por ter razão.
Mas Sérgio Conceição, continua a ser o meu treinador.
Só quero que se controle mais e tome decisões mais rápidas, tendo em conta as opções disponíveis.
Gostava de o ver a trabalhar com o Folha. Pois o Folha tem as suas qualidades e a meu ver, aproximar o trabalho de ambos, pode fazer com que os jogadores rendam mais em ambas as equipas A e B.