@Dragon_92,Estão ambos a partir do princípio errado de que quando o SC sair vem com toda a certeza alguém pior. Não tem necessariamente de ser assim.
Eu sou o primeiro a afirmar que para vir um cona de sabão ou um catalogado do Mendes prefiro que ele fique. Mas também digo com toda a certeza que se estiverem disponíveis nomes como VP, Leonardo Jardim ou Marcelo Gallardo, sou totalmente a favor da troca. É tudo uma questão de avaliar os perfis, de tentar perceber qual é o treinador que tem uma ideia mais aproximada aos jogadores que temos no plantel (algo em que, para mim, o SC falha bastante) e de ver qual é o que melhor defenderá o clube quando necessitarmos.
Agora, pensar que alguém é insubstituível e que vai tudo ser um desastre quando alguém sair do clube, não papo essa. Vai completamente contra aquilo que é o clube a que me habituei ver ganhar tudo, com diferentes pessoas em diferentes momentos, que tanto chegaram como saíram e o clube ficou e continuou a ganhar. Com o Sérgio não é diferente, não pode ser.
Claro que o próximo treinador terá um trabalho muito mais complicado do que aquele que teria um novo treinador nosso há 10/15 anos atrás. Mas o SC não é o único capaz de nos dar títulos nestas condições, mau era se assim fosse.
os tipos que são contra o SC estavam todos calados ultimamente, até as coisas correrem mal, lá aparecem eles! Já todos percebemos que não gostas do SC e sempre que vês uma oportunidade, cá vens tu insuares que os nossos males se resolvem com substituição de treinador!
Isso em cima das maiores aberrações em termos de arbitragem que vi como adepto! Não há treinador que te valha contra isso!
Três jogos consecutivos surreais em termos de arbitragem, que nos furtaram 4 pontos para o campeonato e quase nos punham de fora da Taça de Portugal! E muito importante, furtou-nos a possibilidade de um deslize! É simplesmente impossivel um treinador lutar contra isto.