Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,938
44,543
Conquistas
7
109
Esses jogavam num meio campo a 3 com um monstro na posicao 6 a limpar tudo por eles. Alhos e bogalhos.
O sergio pos o fabio ao lado do sergio oliveira, se nao ves a diferenca...
o Xavi e o Iniesta eram jogadores super inteligentes também sem bola..
tacticamente.
pode-se acrescentar o Modric..

coisa que o Fábio tem que trabalhar para ser também....
não pode ser tipo Quintero.

• Like
Reações: bertobrb

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tenho pena de em vez de ter ido o Vitinha para o Wolves não ter sido o Fábio.
Mas o SC tem razão não é por ser jogador da formação que tem que ter tratamento diferente. Na minha opinião o Vítor Ferreira é superior ao Fábio Vieira.
Na minha opinião, longe disso. O Fábio é bem superior. Vitinha e João Mário estão em linha... 20M cada um é grande negócio.

• Like
Reações: miguel1000

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,242
2,544
o Xavi e o Iniesta eram jogadores super inteligentes também sem bola..
tacticamente.
pode-se acrescentar o Modric..

coisa que o Fábio tem que trabalhar para ser também....
não pode ser tipo Quintero.
Nao os vou comparar porque nao ha comparacao. Mas ter um 6 atras ou jogar em duplo pivot e muito diferente. Num duplo pivot precisas de 2 medios completos, o fabio nao serve para aquilo e nao sei o que tera levado o Sergio a pensar que serviria.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o SC tem razão não é por ser jogador da formação que tem que ter tratamento diferente. Na minha opinião o Vítor Ferreira é superior ao Fábio Vieira.
O problema é que tem tratamento diferente mesmo. Maregod. So tenho pena não ter a mesma tolerancia com Maregod!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,275
14,060
Tás a falar do pouco que viste do Vitinha. O Fábio é muito superior em termos de potencial. Tanto que o Vitinha sempre foi suplente de todos, incluindo o Paulo Moreira que saiu. Jogou na B porque o Baró tava na A. E olha que gosto dele e espero que regresse, até comprei a camisola dele. Felizmente tá a jogar mal nos Wolves portanto talvez regresse.

E ele só joga num sistema de 3 médios ok.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,085
215,512
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que às vezes se analisa um bocadinho de mais uns 45 minutos de jogo

O Fábio esteve HORRÍVEL(e sim, não foi o único, e a tática não ajudou bla bla bla bla)
Com bola? Péssimo. Sem bola? Assustador

O que isto diz sobre a sua qualidade e o seu potencial? No fundo, nada lol

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Será que custa perceber que o Fábio só rende em 4-3-3 com um Danilo atrás, a sério que ninguém entende ou este alarido é para dizer que não tem qualidade so porque não gostam dele.

Infelizmente esta tatica vai continuar enquanto o deus maliano tiver no Porto.
Em qualquer equipa, mesmo sem ser futebol, um leader deve-se focar 80% nas mais valias e 20% nas fraquezas das pessoas que gere. Tentar alavancar o que faz a pessoa especial.

Aqui parece que estamos a tentar fazer o contrário. Se é para o Fábio jogar num duplo pivot, trinco, defesa ou a ponta de lança, mais vale despachar já. Se é para jogar a 10 ou numa ala pode ser útil. Simples.

Última edição:
  • Like
Reações: SUPERMLY

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,072
12,329
Já se descobriu a posição ideal para o novo Quintero?
Peço desculpa o Quintero ainda marcava uns golitos de vez em quando

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,793
7,075
ainda na época passada o Bayern foi campeão europeu com um boi de 2 metros e 99kg a jogar num duplo pivot.
chama-se Thiago Alcântara...
...
o problema não é - não devia ser - ele jogar num duplo pivot.
tem é que ter um parceiro mais defensivo..
Joga em 4-3-3 como jogava em Barcelona e como jogou no Bayern em 4-2-3-1 sendo o 2º medio.
E o Thiago Alcantara é numero 10 de origem

Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,813
7,745
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A cartilha agora é criticar o Fábio e queimar o jogador, não só este mas o João Mário e Leite.
Jogaram em posições estranhas para eles? Nomeadamente João Mário?
O Fábio jogou sem um duplo pivot atrás ou sem um trinco?
O Leite atravessava um bom momento de forma até ir para o banco sem que nada o justificasse?

Nada disso interessa, o que interessa é queimar os jogadores, justificar o que o Sérgio disse e mais uma vez ilibá-lo de culpas.

O Marega ? Esse continuará a ter todo o tipo de desculpas para o treinador. Aliás, desculpas? Quais desculpas? O Marega já está acima de quaisquer desculpas, joga e acabou!!!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
Será que custa perceber que o Fábio só rende em 4-3-3 com um Danilo atrás, a sério que ninguém entende ou este alarido é para dizer que não tem qualidade so porque não gostam dele.

Infelizmente esta tatica vai continuar enquanto o deus maliano tiver no Porto.
Desculpa mas isso que estás a dizer dá razão a quem acha que tem grandes limitações. Nenhum bom jogador pode jogar bem só numa posição de um único sistema táctico.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,519
8,875
Toronto
obrigado sergio

disse que nao ia te criticar muito mas fdx nao da

queres criticar algum jogador faz o dentro de portas e nao sejas covard

esta merda de lavar roupa suja em publico e ainda por cima fazer lo com alguns mas com outros como o teu menino que ja fez merda no passado que ainda por cima o defendestes e agora esta mais virado para o frete e de criticas nada.

assume as tuas culpas e nao foram poucas neste empate e por muito mal que jogou a ou b e nao vamos fazer de conta que so foram os dois putos o maior culpado e precisamente quem anda a sacudir a agua do capote

• Like
Reações: nuno40 e Dias_21

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Óbvio que o Fábio nunca poderia funcionar naquele meio campo... o Sergio por vezes é com cada loucura...

Ainda assim, se a única posição dele é o tal 10 classico está bem fdd para o futebol, e não é só no Porto....

Se o 10 classico ainda tivesse lugar, o James já tinha 3 ou 4 bolas de ouro. James, Bernardo, Bruno Fernandes, Wijnaldum, o nosso Otávio, etc... tudo 10 que se tiveram que adaptar, ou à ala ou a 8.

Os quinteros ficaram para trás.