As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,167
5,055
Cena do Crime, na Netflix
Espetacular!! So parei para jantar e vi rajada. Viciante, intrigante, muito bom!

4 eps. O clássico nestas mini séries de documentários deles
Isso é aquela série/documentário (ainda não percebi bem se é tipo documentário, se é uma série baseada em factos reais) da rapariga que morreu de forma misteriosa num hotel qualquer (não me recordo do nome)?

Quando vi fiquei curioso para ver, mas ainda não tive tempo. Talvez amanhã consiga.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,557
30,300
Conquistas
7
108
Até ia começar a ver mas depois li os comentários do imdb a dizer que o filho é insuportável e arruina a série
lol
é um bocado.

já é tradição em muitas séries e filmes.
putos / teenagers serem super irritantes, de uma maneira ou outra...
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Isso é aquela série/documentário (ainda não percebi bem se é tipo documentário, se é uma série baseada em factos reais) da rapariga que morreu de forma misteriosa num hotel qualquer (não me recordo do nome)?

Quando vi fiquei curioso para ver, mas ainda não tive tempo. Talvez amanhã consiga.
É essa mesmo. Uma rapariga chamada Elisa Lam que morreu no Cecil Hotel. Também vi e recomendo.
 
  • Like
Reações: RXavier10

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,454
34,138
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isso é aquela série/documentário (ainda não percebi bem se é tipo documentário, se é uma série baseada em factos reais) da rapariga que morreu de forma misteriosa num hotel qualquer (não me recordo do nome)?

Quando vi fiquei curioso para ver, mas ainda não tive tempo. Talvez amanhã consiga.
É exatamente isso!
Vale a pena
 
  • Like
Reações: RXavier10