As nossas séries e filmes preferidos

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Preciso de uma opinião vossa...sobre esta série que me deixou curioso e que ainda não tive tempo de ver: resident alien

Adoro rir à gargalhada com uma boa cena de comédia. A questão é: é série para isso?

Poucas são as séries/filmes que supostamente são de humor, mas depois apresentam piadas fáceis, que não fazem soltar uma boa gargalhada de fazerem os olhos chorar.
Lembro de um episódio da Família muito Moderna, onde o Cam tenta se fazer passar por descendente de índios, para que a filha deles possa ingressar num colégio top. O que me ri com essa cena.
Esta série, deixou-me curioso, pela ideia da história. Vi apresentação mas nela não consigo ver se é série para rir ou não.
Alguém que já tenha visto e que possa opinar?
Obrigado
É engraçada...tem episódios bons e episódios maus...eu de comédia, gosto muito Superstore...é algo nunca feito, sobre os funcionários de uma loja, simples, mas com muito bom humor...
 
  • Like
Reações: LR

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olha que é mesmo. É um critico de cinema português, parece ser uma personagem interessante e, a cima de tudo, tem bom gosto.
Por falar nisso, vi ontem o filme grego candidato aos Oscars
Apples


Um filme distópico que versa sobre a perda de memória numa sociedade. E as várias formas de lidar com esse cenário irreal onde as pessoas se vão esquecendo do seu passado. São vários os dilemas que vão surgindo ás várias personagens, que vão reagindo de formas diversas.
O realizador trabalhou com o Yorgos Lanthimos e daí algumas influências óbvias pese embora num tom completamente diferente, mais contemplativo e filosófico talvez. Se esperam portanto um filme lógico ou "normal" é melhor avançarem este. Se bem que o filme acerte em alguns pormenores de crítica à presente sociedade de forma muito interessante.
 

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
RENT A PAL


Filme sobre a solidão e incomunicabilidade em plena Era da Informação.

Ao estilo de Bird people e dont fuck witk cats.
 
  • Like
Reações: paul93

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apples
Está na minha lista: onde é que o "alugaste"...(hihihi)? É para um amigo...
 
  • Like
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Grande repositório.
E ultimamente tem estado on fire.
De toda a internet este é o blog que tenho mais medo que acabe.
É incrível a dimensão da quantidade e qualidade de filmes que eles conseguem ter. Ainda agora têm feito um trabalho de publicitar os filmes candidatos ao oscar de melhor filme estrangeiro que só consigo obter por lá com selo de qualidade. Mas não é só, mesmo em filmes raros que algumas pessoas partilham acaba por ser uma fonte de informação que é demasiado preciosa para ser perdida.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Cena do Crime, na Netflix
Espetacular!! So parei para jantar e vi rajada. Viciante, intrigante, muito bom!

4 eps. O clássico nestas mini séries de documentários deles
 
  • Like
Reações: diogogr22 e paul93