Super Dragões

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Menos o caralho, eu digo o que me apetece dizer.
Como sócio antes de começares a dizer mal do clube, estuda a nossa estória. Vai procurar como éramos recebidos na capital por volta de 1930. E no tempo do NGP tens aquela pouca vergonha de uma final da taça em que apedrejaram os nossos jogadores que foram receber a taça. Violência não é solução, mas alguma coisa tem de ser feito. E não precisas ser malcriado. Queremos todos o melhor para o FCPORTO sempre actuando dentro da lei. Agora a lei tem de ser igual para todos.
 
  • Like
Reações: BestDragon

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Como sócio antes de começares a dizer mal do clube, estuda a nossa estória. Vai procurar como éramos recebidos na capital por volta de 1930. E no tempo do NGP tens aquela pouca vergonha de uma final da taça em que apedrejaram os nossos jogadores que foram receber a taça. Violência não é solução, mas alguma coisa tem de ser feito. E não precisas ser malcriado. Queremos todos o melhor para o FCPORTO sempre actuando dentro da lei. Agora a lei tem de ser igual para todos.
Alto. Assim ok.

Eu quero ganhar tudo. Mas eu nao sou como os porcos do sul, quando ganho quero que seja dentro do campo. Nao sou hipocrita e nao ando aqui a falar de ameacar arbitros. Quero e um plantel e um treinador que deem a volta a isto tudo. E uma lideranca sem vicios. Quero que o clube nos pertenca a nos que o sentimos e nao a um bando de amigalhacos que espoliam a instituicao e que ficam calados como ratos porque andam comprometidos ha anos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,815
Gaia
Menos. Antes de aparecer o NGP o futebol era uma mentira pegada. Com o NGP e o Pedroto, o FCPorto começou a fazer o que os outros clubes da capital faziam desde que há futebol. E desde essa altura as coisas estiveram equilibradas até 2004. A partir daí, nós começamos a ser perseguidos e o clube de carnide ultrapassou todos os limites. E não penses que o outro clube da capital é santinho. Neste momento é possível que isto esteja pior que antes da entrada do NGP, até porque o país já devia ter evoluído. Estuda a nossa história e vai ver como era tratado o nosso clube antes do NGP aparecer. É cada história que não lembra a ninguém. Em 1940 até mudaram o símbolo e a bandeira da cidade, só porque sim. A verdade é mesmo que enquanto fomos bonzinhos fomos sempre comidos.
----------------------

O nosso clube conseguiu desobeder a uma ordem de Salazar para retirar o Dragão dos emblemas do Porto, A camara foi uma das que retirou, tal como o ATENEU.

É verdade que os clubes de lisboa estao a dominar o lado crime e senão fosse o Rui Pinto teríamos o Hexa dos lampioes, mas cuidado que os tribunais têm tudo
que é crime desportivo e até economico bloqueados.
 
  • Like
Reações: Linkx e BestDragon

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
----------------------

O nosso clube conseguiu desobeder a uma ordem de Salazar para retirar o Dragão dos emblemas do Porto, A camara foi uma das que retirou, tal como o ATENEU.

É verdade que os clubes de lisboa estao a dominar o lado crime e senão fosse o Rui Pinto teríamos o Hexa dos lampioes, mas cuidado que os tribunais têm tudo
que é crime desportivo e até economico bloqueados.
Isso é que é uma vergonha. A justiça está boa para quem é muito rico. As pessoas de bem deviam vir para a rua exigir justiça igual para todos. Só assim vamos lá, mais o país parece que não evolui.
 
  • Like
Reações: BestDragon

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Isso é que é uma vergonha. A justiça está boa para quem é muito rico. As pessoas de bem deviam vir para a rua exigir justiça igual para todos.
Exactamente, a justica e para quem tem dinheiro para mover influencias. E em portugal quem movimenta mais dinheiro do que os clubes grandes?

E por isto que estar a frente de Porto, Sporting ou Merda e tao apelativo. Nao e so o salario e a posicao. E a influencia, o poder.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Exactamente, a justica e para quem tem dinheiro para mover influencias. E em portugal quem movimenta mais dinheiro do que os clubes grandes?

E por isto que estar a frente de Porto, Sporting ou Merda e tao apelativo. Nao e so o salario e a posicao. E a influencia, o poder.
O problema é que os clubes da capital movem muito mais influências e o resto do país parece que gosta disso.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O problema é que os clubes da capital movem muito mais influências.
Correcto. Desde sempre. Mas nao se iluda, nos tambem ja tentamos jogar esse jogo.

O que acha que o presidente quer dizer com a celebre frase "enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos".

Ele quer dizer que combateu o fogo com fogo, que teve de os bater no proprio jogo.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Correcto. Desde sempre. Mas nao se iluda, nos tambem ja tentamos jogar esse jogo.

O que acha que o presidente quer dizer com a celebre frase "enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos".

Ele quer dizer que combateu o fogo com fogo, que teve de os bater no proprio jogo.
Mas o que acontece agora não tem nada a ver. Isto é mesmo crime organizado e do pior que há.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Amigo, sou socio e pago as minhas cotas. Tu tambem pagas? Ou falas de borla?

Eu nao gosto de fugir a realidade, o futebol portugues e isto, manda quem tem os amiguinhos no poder. So nao ve isto quem nao quer.

Vergonha deviam ter voces porque querem dar a volta a situacao ameacando arbitros. Sao todos muito integros mas para ganhar faziam de tudo como os porcos dos mouros fazem. Ameacavam, batiam, o que fosse preciso nao e? Uma hipocrisia do caralho e o que isto e.
Tens a conversa de m3rda dos fdps dos vermelhos....

Só te falta dizer que ganhamos o que ganhamos por causa dos árbitros, e que os 7 títulos internacionais foram comprados!!!!!

Se calhar é por ter "portistas" como tu e puto do passarão OKAIS que aqui anda a meter nojo, dia após dia, que o clube anda como anda....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Como sócio antes de começares a dizer mal do clube, estuda a nossa estória. Vai procurar como éramos recebidos na capital por volta de 1930. E no tempo do NGP tens aquela pouca vergonha de uma final da taça em que apedrejaram os nossos jogadores que foram receber a taça. Violência não é solução, mas alguma coisa tem de ser feito. E não precisas ser malcriado. Queremos todos o melhor para o FCPORTO sempre actuando dentro da lei. Agora a lei tem de ser igual para todos.
Conversar com este tipo dd gente é dar pérolas a porcos!
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Tens a conversa de m3rda dos fdps dos vermelhos....

Só te falta dizer que ganhamos o que ganhamos por causa dos árbitros, e que os 7 títulos internacionais foram comprados!!!!!

Se calhar é por ter "portistas" como tu e puto do passarão OKAIS que aqui anda a meter nojo, dia após dia, que o clube anda como anda....
Vai chatear quem tenha paciencia para aturar essa labreguice.

Ainda nao respondeste, es socio? Pagas as cotas?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,514
27,653
O FCPorto nunca precisou de recorrer à violência para ganhar.

O que os adversários mais querem, é que exista choradeira por parte dos jogadores, bem como do treinador. Que exista nervos, "ataques" à arbitragem e a todos os organismos que envolvem o futebol.

Se devemos ser anjinhos e estender a passadeira quando recebemos o adversário ou nos recebem? Claro que não. Mas podemos ser bem mais Inteligentes em determinadas ações, reações e até mais sarcásticos para a comunicação exterior.

Agora, também convém, que os nossos que entram em campo, sejam mais inteligentes, mais maduros e saibam gerir emoções.
Ganhamos zero com isto, eles têm a faca e o queijo na mão. Hoje em dia as coisas já não são como antigamente, o recurso à violência, à intimidação, ás ameaças, ao partir talhos e afins, não nos leva a lado nenhum. Eles prejudicam-nos na mesma. Critique-se sim, mas nos lugares certos, ás pessoas certas e nas horas certas.
 
  • Like
Reações: miguel e BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,802
13,159
Voces nao gostam da faccao de crime organizado que esta instalada na mouraria mas no fundo o que vos incomoda e que a faccao deles esta por cima.
Se fosse a nossa faccao de crime organizado a mandar em tudo (como ja foi) ja nao tinham problema nenhum.

E ja agora a vossa linha de pensamento esta errada, no futebol portugues nao se vai la com ameacas, e com subornos mesmo.
Meu Deus, por isso é que o país está como está!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,802
13,159
Menos. Antes de aparecer o NGP o futebol era uma mentira pegada. Com o NGP e o Pedroto, o FCPorto começou a fazer o que os outros clubes da capital faziam desde que há futebol. E desde essa altura as coisas estiveram equilibradas até 2004. A partir daí, nós começamos a ser perseguidos e o clube de carnide ultrapassou todos os limites. E não penses que o outro clube da capital é santinho. Neste momento é possível que isto esteja pior que antes da entrada do NGP, até porque o país já devia ter evoluído. Estuda a nossa história e vai ver como era tratado o nosso clube antes do NGP aparecer. É cada história que não lembra a ninguém. Em 1940 até mudaram o símbolo e a bandeira da cidade, só porque sim. A verdade é mesmo que enquanto fomos bonzinhos fomos sempre comidos.
Impor respeito não é comprar jogos!
Impusemos respeito, tinham medo de nos roubar, aqui foi a diferença!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Like
Reações: grandeporto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,802
13,159
O problema é que os clubes da capital movem muito mais influências e o resto do país parece que gosta disso.
Movem porque são doentes, infelizmente tem sempre um doente no lugar certo para se imolar, foram a Fafe descantar a toupeira!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
Última edição:

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Impor respeito não é comprar jogos!
Impusemos respeito, tinham medo de nos roubar, aqui foi a diferença!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Éramos muito melhores em tudo e não havia esta pouca vergonha, até porque o acredito que o 25 de abril baralhou as contas. Alguma vez se aceitava agora que estivesse escrito nos regulamentos que o presidente da federação tinha de ser sempre de um clube da capital? Não foi por acaso que ganhamos 7 títulos internacionais.
 
  • Like
Reações: BestDragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,815
Gaia
Impor respeito não é comprar jogos!
Impusemos respeito, tinham medo de nos roubar, aqui foi a diferença!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
-----------------------

Isso é que é, é importante assegurar a neutralidade dos arbitros e dos orgaos de jurisdição, coisa que nao acontecia nem acontece.

Nós temos de ter presença e influencia nos orgaos para assegurar a NEUTRALIDADE e IMPARCIALIDADE.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Dianna

Arquibancada
10 Fevereiro 2021
182
240
invicta 💙💪
Eles só cá vieram uma vez! E foi o benfica que pediu bilhetes e o Porto deu dizendo que eles tinham que nos facilitar esses mesmos bilhetes para nós.
Da segunda vez que tinham bilhetes não entraram, por falta de segurança para eles, e nesse mesmo jogo entrou muita gente sem bilhete.
Agora acho muito estranho estares a falar num jogo específico com o benfica. Se ainda falasses dos lagartos.
Sim, e até entraram uma vez ou melhor tentaram com bilhetes de andante!
Mas foi antes disso! E eu estava perto do cogumelo à espera dosbilhetes "prometidos" quando a resposta foi que nao "dava para orientar" porque foram dados aos lamps.