As nossas séries e filmes preferidos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Já me falaram na meditação transcendental mas cada detalhe q me contam fico de pé atrás... resumindo... não

Mas provavelmente precisava... esta quarta-feira às 20:00 por exemplo...
A transcendental é a do Linche... mas aquilo é demasiado esotérico... dão te um mantra baseado nuns chakras ou lá o que é... e tens de repetir esse mantra que faz ressonância com a tua essência...

Mas a meditação de atenção plena... focando na respiração e isso... diz que me evitaria apetecer-me a todo o momento matar pessoas
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A transcendental é a do Linche... mas aquilo é demasiado esotérico... dão te um mantra baseado nuns chakras ou lá o que é... e tens de repetir esse mantra que faz ressonância com a tua essência...

Mas a meditação de atenção plena... focando na respiração e isso... diz que me evitaria apetecer-me a todo o momento matar pessoas
 
  • Like
Reações: Villas

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,168
3,412
Porque é que a maioria das séries, cujo enredo decorre na actual realidade, optaram por ignorar a pandemia do COVID ? A série "This is us" é talvez a única que vejo, que não ignora a actual realidade.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
É daquelas series feitas para as meninas e senhoras... xD
Para saberes isso é porque já viste toda não ? Kkk

Epa comecei a ver e não me parece ser assim , miúdos no planeta terra a tentar sobreviver , alguma acção , instinto natural de defender os seus e tentar sobreviver . Faz me lembrar Hunger games , battle Royal no estilo survivor

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Porque é que a maioria das séries, cujo enredo decorre na actual realidade, optaram por ignorar a pandemia do COVID ? A série "This is us" é talvez a única que vejo, que não ignora a actual realidade.
A your honor não o fez também.. Também fez algumas menções ao vírus..
E muitas destas séries já tinham a maioria do material já gravado. Depois também não é propriamente fácil andar a alterar a edição de tudo a meio do trabalho..
E julgo que as pessoas já têm bastante referências à covid nos 1500 jornais diários que dão sobre essa realidade. Não é propriamente essa a função destas séries.. Aiás, até costumava era ser o inverso, esta nossa realidade atual só acontecia em filmes/séries marados.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
A your honor não o fez também.. Também fez algumas menções ao vírus..
E muitas destas séries já tinham a maioria do material já gravado. Depois também não é propriamente fácil andar a alterar a edição de tudo a meio do trabalho..
E julgo que as pessoas já têm bastante referências à covid nos 1500 jornais diários que dão sobre essa realidade. Não é propriamente essa a função destas séries.. Aiás, até costumava era ser o inverso, esta nossa realidade atual só acontecia em filmes/séries marados.
Eu acho que é porque o COVID é um plano reptiliano para nos obrigar a ficar em casa e fazer assinaturas digitais...
 
  • Haha
Reações: Czarli9 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu acho que é porque o COVID é um plano reptiliano para nos obrigar a ficar em casa e fazer assinaturas digitais...
É verdade. Filmes esses feitos por grandes estrelas de Hollywood, que não verdade são todos pedófilos e canibais.
Quem tem muito poder é porque bebe smoothies de recém-nascidos.

Juro. O meu tio Alfredo mandou-me isso por whatsapp.
 
  • Like
Reações: Luisf. e Villas

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,580
1,566
"Your Honor", grande série. Vi agora a series finale.
Adorei o inicio mas depois....anda a desiludir-me um bocado pela impressao de déjà-vu.
Quantos episódios tem no total?

Recomendaram-me esta série o mesmo tempo que Defending Jacob, gostei.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A minha mulher teve a feliz ideia de ver os Sopranos, ela nunca tinha visto. Acedi e, depois de 3 episódios, estou tão colado como se fosse a primeira vez. Que série!

E não nos vamos esquecer que vi aquilo há 15 anos, num PC Acer e tudo sacado em ficheiros divx da peta. Agora, em alta definição, ganha ainda outra magia!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,220
33,732
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ontem vi até às 3 da manha o documentário "Don't F*ck with Cats". Perturbador, Doente, Intrigante, Impossível parar de ver.
Recomendo muito! Mas custa ver... eu pessoalmente sou amante de animais e pelo titulo já conseguem perceber onde vai dar. É revoltante e só queremos que apanhem o monstro que comete as atrocidades. Mas tem contorno surreais a história.
Aconselho
 
  • Like
Reações: paul93