Neste portal estão os números do Marega, mais golos q o Hulk no dragão.
Tem lacunas mas os portistas teem q entender as suas qualidades e como elas nos teem ajudado.
e como as lacunas nos têm prejudicado tambem nao conta?
Por mim podem me falar 1000x que o Marega marcou X golos que ninguem me tira a ideia que quem tenha as oportunidades que ele tem mesmo quando joga mal varios jogos seguidos faça mais e melhor. Ele tem qualidades que não podem ser usadas em 90% dos nossos jogos porque as equipas contra nós recuam e nao deixam espaço nas costas da defesa.
Ele tem um jogo +/- bom ao fim de 10 jogos mas nos outros 9 mata todas as jogadas que lhe passam pelos pés e não vai passar de besta a bestial por marcar um golo a juventus.
Ele é protegido pelo SC e isto ainda se torna mais obvio quando marca um golo e o SC vem logo defende-lo publicamente e nao é a 1ª vez que o faz precisando só de um pretexto. Aos 3 miudos contra o boavista não defendeu um decimo, pelo contrario.
A era do SC como treinador do porto vai ser marcada de como ele roubou o penta aos outros e pelas vacas gordas que teve no plantel durante tanto tempo, Marega sobretudo