Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,339
8,604
Tambem me parece que demorou muito a mexer. Só a Vitória interessava. Tinha de arriscar muito mais cedo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Lutando pelo campeonato ou pelo segundo lugar acaba por ser verdade que a mergem de erro é 0, mas essa já era 0 há algumas semanas, a única coisa que se altera o fim da iusão da luta pelo campeonato.
Jogo a jogo na Champions, vencer a taça e fechar o campeonato em 2.º lugar.
O campeonato será uma tarefa que antecejo difícil, especialmente se passarmos aos quartos de final da Champions.
Com ou sem Champions o campeonato vai ser sempre difícil, não vamos de certeza ganhar os 13 jogos que faltam.

A tarefa na Champions também não é nada fácil, aquele golo que marcaram cá mantém a Juve como clara favorita na minha opinião.

É ir jogo a jogo, e como disse no tópico do Oliveira falar menos e jogar mais.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
E se a bola do Taremi ontem tivesse entrado...?

E se o Marche não fizesse duas grandes defesas contra o Boavista e fossemos a levar 4 para o intervalo...?

E se o poste e o Marche não ajudassem contra o Marítimo...?

E se aquela bola na barra do Tondela no dragão tivesse entrado...?

E se, e se, e se...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente eu acho que aqui não pode haver mínimos.
O objectivo principal está falhado (a menos que haja um desastre qualquer lá pata baixo) e tudo o resto são obrigações: Ganhar a taça é uma obrigação e agarrar o segundo lugar é outra obrigação. Por isso mesmo, espero que se agarrem a isso com tudo.
Seja como for, nenhuma dessas obrigações salvará a época!
O objectivo principal é sempre ser campeão. E mesmo que se consiga ganhar a taça e passar aos quartos na Champions nunca será uma época positiva.

Agora entramos numa fase de contenção de danos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,386
23,084
E se a bola do Taremi ontem tivesse entrado...?

E se o Marche não fizesse duas grandes defesas contra o Boavista e fossemos a levar 4 para o intervalo...?

E se o poste e o Marche não ajudassem contra o Marítimo...?

E se aquela bola na barra do Tondela no dragão tivesse entrado...?

E se, e se, e se...
Ora bem...
Já dizia o outro " se a minha avó tivesse rodas eram uma bicicleta"!

O que interessa é o resultado e a classificação oficial e, nesse aspecto, é mais um empate e 10 pontos de atraso!
Depois os "se" podem dar para qualquer lado...

• Love
Reações: diogogr22

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,657
7,214
Não sei se repararam mas qnd ele mexeu e colocou o Francisco e o diaz o jogo ficou todo partido, se tivesse mexido mais cedo, da forma que mexeu, ainda perdiamos era o jogo. Não entendo é quando da entrada do Matheus Nunes, porque não reforçou o miolo? É lá que se ganha os jogos. O Otávio já estava de rastos e coloca o numa posição ainda de mais trabalho. Não é só meter bonecos para a frente de ataque/alas.

• Like
Reações: Moxley e slowboy

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,386
23,084
O objectivo principal é sempre ser campeão. E mesmo que se consiga ganhar a taça e passar aos quartos na Champions nunca será uma época positiva.

Agora entramos numa fase de contenção de danos.
O objectivo é sempre esse e, quando esse falha, a época nunca é positiva. A menos que se ganhe uma Champions!
O resto serão as obrigações.
Agora, as nossas obrigações são agarrar o segundo lugar e levantar a taça. Isso não torna a época boa (nem pouco mais ou menos) mas mantém-nos no acesso directo à Champions (aos Milhões que isso representa) e permite-nos sair com 1 titulo na mão (assim como a possibilidade de disputar a supertaça logo a abrir o próximo ano).
Como dizes e bem, agora é contenção de danos!

• Like
Reações: Gelsenkirchen

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,047
11,951
NÃO SABE MEXER NO BANCO

Jogo que só um resultado interessava esperou até aos 80 minutos para mexer na equipa !!!!!!!!!! os primeiros 45 minutos foram péssimos, tinha que ter mexido logo ao intervalo.
O Fábio, o Baro nem o Nakajima estavam no 11 inicial, se tivessem, no intervalo ficavam no balneário.
No fim do jogo havia as bocas para eles que tem que correr e se aplicar, isso se corresse mal o jogo, pk se corresse bem o mérito era para o treinador, que mexeu bem na equipa ao intervalo.
Isso é o treinador que temos.
Tal como o presidente, aparece nas conquistas para a foto.
Ah, em Braga apareceu para dizer o basta.
Só não diz para si mesmo que basta e acabou o seu tempo cá no clube.

• Like
Reações: Dragon_92

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
2 em 4 não é mau dadas as circunstâncias, mas também não é um registo extraordinário. E não é um registo que sirva para justificar a continuidade do modelo que está claramente gasto.

Quando se podia ter feito o 3 em 4 - e aí seria fantástico - vamos acabar por perder o 3° da era Conceição para um sbordingue cheio de juniores. Quer dizer...

O ciclo está fechado. Haja coragem para o assumir e seguir noutra direção.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei se repararam mas qnd ele mexeu e colocou o Francisco e o diaz o jogo ficou todo partido, se tivesse mexido mais cedo, da forma que mexeu, ainda perdiamos era o jogo. Não entendo é quando da entrada do Matheus Nunes, porque não reforçou o miolo? É lá que se ganha os jogos. O Otávio já estava de rastos e coloca o numa posição ainda de mais trabalho. Não é só meter bonecos para a frente de ataque/alas.
O SC está cá há quase 4 anos e ainda fazes essa pergunta?

• Like
Reações: Pedro Teixeira

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,533
4,535
Não hesitou em colocar o Iker de lado porque segundo ele, não se estava a aplicar o suficiente. Com o afilhado Marega, tem toda a tolerancia do mundo, pode fazer jogos seguidos miseráveis que nada lhe acontece. Em relação a jogadores com menor estatuto, esses são queimados em publico, levam bocas de modelos de Instagram ou são chamados focas de circo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,903
214,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Amorim ontem começa a tirar gajos da frente para meter médios por 2 razões: controlo da bola e mais retranca

Nós nem reagimos a essas subs 😂 siga meter o Diaz lá para o meio a receber a bola de costas a 50 metros da baliza

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
2 em 4 não é mau dadas as circunstâncias, mas também não é um registo extraordinário. E não é um registo que sirva para justificar a continuidade do modelo que está claramente gasto.

Quando se podia ter feito o 3 em 4 - e aí seria fantástico - vamos acabar por perder o 3° da era Conceição para um sbordingue cheio de juniores. Quer dizer...

A própria direção do clube não tem direção nem rumo, movemos-nos ao sabor da vontade do treinador.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Devia ter metido o Servio (que até tem entrado bem) e tirado o Otavio. Ter um meio campo Uribe + Otavio (de rastos) é mesmo para tentar perder o jogo. Faz lembrar o meio campo contra o boavista. O sporting é que estava contente com o empate e não chateou muito.

E o Diaz + Conceição entrarem a 10 minutos do fim é para rir. Depois queixa-se de 3 minutos de compensação.

Eu não desgosto do SC, mas chateia-me que repete sempre os mesmos erros. Evolui zero como treinador nestes 4 anos. É isto e nunca vai ser mais que isto.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
933
1,574
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Seguir noutra direção, dizes isso em termos de sentido de itenerario ou em termos de estrutura diretiva...ou ambas?? 😂

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
No meu ponto de vista este campeonato e perdido pelo NGC de forma ridícula, porque para alem das arbitragens que ultimamente nos afastaram do titulo, houve a meu ver, por um lado, sobranceria em nunca reconhecer a corja verde como candidato, mas por outro arrogância da nossa parte e estupidez, visto não lhes conseguirmos ganhar um jogo, só teorias de que a equipa deles e facilmente desmontavel, mas na verdade não lhes ganhamos um jogo. E verdade que ainda estou com muita azia de ontem, mas no meu entender, o Sergio deve se manter no Clube mas com outras funções.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
A questão é.... alternativas o Sérgio no mercado atual e com as limitações financeiras que temos? Não é fácil...

Enquanto cá estiver, vou apoiá-lo, ou seja, defendê-lo na big picture e cascá-lo nas asneiras que faz jogo a jogo. :LOL:cest la vie

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,903
214,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Seguir noutra direção, dizes isso em termos de sentido de itenerario ou em termos de estrutura diretiva...ou ambas?? 😂
Este sentido de itinerário anda a dar azar

Têm de começar a vir pela Arrábida e dar uma volta maior, é a única solução

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não sendo possível sermos campeões, temos que manter o foco para conseguir o segundo lugar. Mais um ano sem Champions e é a desgraça total. Já andamos a brincar com o fogo à demasiadas épocas. E as próximas gerações da formação de pouco servirão...

Eu arriscar-me-ia a dizer que, sem champions, adeus Chico... Isto se o factor Sérgio não for mais forte.