Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,368
22,540
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
1) A malta não se esqueceu do Ivo. Os poucos que ainda o defendiam, após uma época de caos tático no Vitória, calaram-se porque caos não falta no nosso clube.

3) o Pepa em toda a carreira foi um Vidigal mais evoluído. Pode até ter sido por passar anos a lutar pela manutenção, mas não é um ano no Paços que me vai convencer que de repente é treinador para um grande. Ele que vá para um Vitória ou um Rio Ave aprender mais um pouco que pode ser que dê treinador. Ou acabe esquecido como o Ivo.

O AVB não acredito que se queira associar a esta direção em fim de ciclo, ainda acaba queimado com ela. O VP era muito bem sacado, aliás nunca devia ter saído, pelo menos na altura em que foi. Ou LJ.
Tens a tua opinião mas deixa-me contrapor.

1) Caos táctico?!! Certamente não acompanhaste bem a época passada do Vitória. Se havia algo que aquela equipa não tinha era caos.

3) Vidigal evoluído?!! Ou não conheces bem o trabalho do Pepa ou então do Vidigal. Tacticamente não têm nada a ver. E não é de agora, é já desde os tempos que o Pepa treinava o Moreirense. Será que o Ivo está esquecido? Olha que eu acho que não. Ainda vão haver surpresas na próxima época ;)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,437
19,761
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei se SC sai no fim da época se sair espero que as prioridades sejam Leonardo Jardim ou Marco Silva...com certeza contra a opinião de muita gente, mas é a minha.

Pepa ou Ivo Vieira...não.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,828
3,186
54
Marco de Canaveses
Os cartilheiros do nosso clube andaram a falar de um castigo que o conselho de disciplina ia aplicar ao Sérgio, mas acho que o verdadeiro castigo é que ele fique no banco e a dar as táticas mais de perto ao jogadores.
 
  • Like
Reações: Dias_21

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Ainda aqui andas?? Que desgraça... no que nos tornamos. Liderados por gente caduca e comandados por um incompetente. Isto não só nao é sustentável como também não é saudável... mas para ninguém. Que se faça alguma coisa ou o nosso clube corre mesmo o risco de se tornar uma força menor. Vergonha.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,394
5,367
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estar aqui a falar do Ivo Vieira é gozo, certo? Só pode ser. Jamais esse treinador terá capacidade para um clube como o nosso.

Apostaria no Leonardo Jardim, esse tem capacidade e experiência.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sair para entrar o Pepa ou o Ivo Vieira, mais vale deixar estar.
E mesmo o Leonardo Jardim... Não sei, não. Ganhou o campeonato com uma super equipa, fez um brilharete na champions. Depois lutou pra não descer.
Pelo caminho foi enrabado forte e feio pelo FCPorto do Sérgio Conceição.
Acho que tem mais fama que proveito. Fora isso, tenho a impressão de que se acha mais que aquilo que é. Por alguma razão ninguém pega nele.

O regresso do Folha não terá sido pensado para uma sucessão?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,024
52,479
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o Linders neste momento é o treinador de campo do Liverpool.
Não me tinha lembrado dele mas sim, concordo. Seria uma boa aposta. Super competente, é ele que explica a táctica aos jogadores no Liverpool. Eu sei que treinar os craques do Liverpool não é o mesmo que treinar Maregas, Uribes e Zaidus mas, acredito, esses seriam logo despachados e a aposta seria nos nossos jovens e outros mais maduros mas que sejam jogadores de verdade.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,226
8,437
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
SC já gastou milhões em jogadores mediocres....apesar de andar sempre a falar nas finanças do clube, gastou-nos milhões, façam as contas a Saravias, Uribes, João Pedro, Loum, Toni Martinez, Nakajima, Waris, Zé Luis, Janko, Fernando Andrade, Paulinho, Osório, Bazoer....€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,475
191,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também é só críticas ao treinador

O livre que dá o 0-3 é mal marcado
Foco total nisso
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,758
6,928
1) Caos táctico?!! Certamente não acompanhaste bem a época passada do Vitória. Se havia algo que aquela equipa não tinha era caos.
Ofensivamente, tem coisas interessantes. O processo defensivo é uma casa a arder.

3) Vidigal evoluído?!! Ou não conheces bem o trabalho do Pepa ou então do Vidigal. Tacticamente não têm nada a ver. E não é de agora, é já desde os tempos que o Pepa treinava o Moreirense. Será que o Ivo está esquecido? Olha que eu acho que não. Ainda vão haver surpresas na próxima época ;)
O Pepa é precisamente ao contrário. O processo defensivo é bem trabalhado, mas quando a equipa tem a bola, é bola no espaço para correria. Foi assim no Tondela durante anos, é esse o histórico dele. Queremos nos livrar desse processo, não substituir um por outro, a meu ver.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,475
191,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepa é precisamente ao contrário. O processo defensivo é bem trabalhado, mas quando a equipa tem a bola, é bola no espaço para correria. Foi assim no Tondela durante anos, é esse o histórico dele. Queremos nos livrar desse processo, não substituir um por outro, a meu ver.
O Paços não passa o jogo a bater bombo na frente, nem perto disso

Jogam bem mais que nós lol
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,394
5,367
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não sei se SC sai no fim da época se sair espero que as prioridades sejam Leonardo Jardim ou Marco Silva...com certeza contra a opinião de muita gente, mas é a minha.

Pepa ou Ivo Vieira...não.
Não escolheria Marco Silva por duas razões.

1º As equipas dele sofriam imensos golos em lances de bola parada, parece que não era sequer treinado esse aspeto. Em Inglaterra, cada canto ou livre era um perigo para o Everton.

2º Ao que parece, já houve uma abordagem e ele recusou, a ser verdade, não tentaria outra vez.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,475
191,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marco Silva?!?!?!?!?! Mas está tudo bem? Para isso fico com o nosso

Nabo por nabo, prefiro o nosso nabo
 
  • Like
Reações: pfapr

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,545
16,558
Inventou e a invenção deu nisto! Não abordou o jogo de início como se de uma verdadeira final de tratasse!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,475
191,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ja nem a desculpa dos adeptos tem também. Tudo culpa dele! Ate o gozo que anda a levar por toda a gente desde o final do jogo de ontem, é pura e exclusiva culpa dele. Uma vergonha ainda continuar aqui.
Ontem estava vento no Dragão

Difícil culpar o treinador
 
  • Like
Reações: dragsd666