Inenarrável o que está a ser feito com este jogador.
Ao 5o que falhasse já estava era a mandar bicos para a área que ao menos ia tenso.Essa é daquelas coisas que eu fico doente. Em 22 cantos não criámos perigo num único! Até eu que nunca joguei à bola acho que em 22 tentativas havia de meter algum cruzamento de jeito para a zona...
O que é que lhe está a ser feito? E quem é este jogador para que alguém lhe possa querer fazer algo de "inenarrável"?Inenarrável o que está a ser feito com este jogador.
Lol. Comparar o valor do Rúben nessa época com o valor do Fábio nesta. Isto é de quem não vê jogos de futebol. De quem na realidade só vê rótulos (neste caso é o da "formação")Fábio, não há palavras para qualificar o que te fizeram esta época, principalmente o mentecapto que destreina o nosso clube. Nunca em 26 anos vi um jogador ser crucificado tantas vezes como tu foste no meu clube do coração. Nem mesmo o que o corno do espírito santo fez ao Ruben Neves se puderá comparar e se fiquei doente com aquele cabrão, que não tem outro nome!
Espero que te dêem as devidas oportunidades e se possível, por amor de deus!, com alguém que saiba valorizar e aproveitar a enorme qualidade que tens nesse pé esquerdo, seria mais um crime deixar sair um jogador que puderá perfeitamente alcançar o nível do Ruben Neves lá fora e cá dentro ter sido completamente empurrado para fora.
O gajo que agora treina o Ruben, essa ameixa das barbas, soube fazer o esquema com o Mendes, nunca me vou esquecer do que esse corno fez, fdp. Nunca!
Pena não ser maliano...Inenarrável o que está a ser feito com este jogador.
Uma coisa é certa, neste jogo dava jeito com tantas bolas paradas que tivemos, ou é mentira que é o melhor batedor de bolas paradas da equipa?O que é que lhe está a ser feito? E quem é este jogador para que alguém lhe possa querer fazer algo de "inenarrável"?
Os grandes erros cometidos pelo Sérgio nesta época não tornam imediatamente todas as suas decisões más. E infelizmente também não transformam, como que por milagre, o Fábio num jogador suficientemente relevante para merecer toda esta comoção.
Porquê que ele é o melhor batedor de volas paradas da equipa? Porque marcou um livre uma vez?Uma coisa é certa, neste jogo dava jeito com tantas bolas paradas que tivemos, ou é mentira que é o melhor batedor de bolas paradas da equipa?
Porque não bombeia a bola para a áreaPorquê que ele é o melhor batedor de volas paradas da equipa? Porque marcou um livre uma vez?
Porque é quem marca mais golos de livre e assistência quando tem oportunidade pra isso...e ter um Marchesín ou um Diogo Costa na baliza, se a bola vai tensa e ao canto, entra sempre.Porquê que ele é o melhor batedor de volas paradas da equipa? Porque marcou um livre uma vez?
Sinceramente não sei. E acho muito wishful thinking alguém ter tantas certezas. O Sérgio Oliveira na formação também era espetacular nas bolas paradas e hoje é o que é. Aliás as características dos 2 são muito parecidas, tanto no bom como no mau. E o Sérgio até tinha uma aura de futura estrela da companhia maior do que a do Fábio. Só que as pessoas esquecem-se destes pormenores e destas sensações.Uma coisa é certa, neste jogo dava jeito com tantas bolas paradas que tivemos, ou é mentira que é o melhor batedor de bolas paradas da equipa?
Então não bombeia lol, ninguém na nossa equipa bate bem bolas paradas. O Marega marcou uma vez um livre à Ronaldo, não faz dele o melhor batedor de bolas paradas.Porque não bombeia a bola para a área
Chega isso para ser o melhor
Podias falar no posicionamento do guarda redes mas na realidade as bolas bem colocadas entram sempre. O Sérgio não marcava sempre bolas paradas, rematava era bem de longe. Agora o problema é que tivemos Zaidu e Marega a marcar bolas paradas...isto é chegar ao fundo máximo.Sinceramente não sei. E acho muito wishful thinking alguém ter tantas certezas. O Sérgio Oliveira na formação também era espetacular nas bolas paradas e hoje é o que é. Aliás as características dos 2 são muito parecidas, tanto no bom como no mau. E o Sérgio até tinha uma aura de futura estrela da companhia maior do que a do Fábio. Só que as pessoas esquecem-se destes pormenores e destas sensações.
PS: Não vi o jogo mas acredito que tenha sido o Sérgio a bater a maioria das bolas paradas.
não venha para aqui dizer merdas sensatas e razoáveis, olha aí.O que é que lhe está a ser feito? E quem é este jogador para que alguém lhe possa querer fazer algo de "inenarrável"?
Os grandes erros cometidos pelo Sérgio nesta época não tornam imediatamente todas as suas decisões más. E infelizmente também não transformam, como que por milagre, o Fábio num jogador suficientemente relevante para merecer toda esta comoção.
Andavas desaparecido? Admirou-me não te ver no tópico do Diogo Costa.não venha para aqui dizer merdas sensatas e razoáveis, olha aí.
deixa-os continuar, sempre dá para rir um bocado no meio da desgraça destes dias.
Ha compilaçoes desses livres todos que o Fabio Vieira marcou?Podias falar no posicionamento do guarda redes mas na realidade as bolas bem colocadas entram sempre. O Sérgio não marcava sempre bolas paradas, rematava era bem de longe. Agora o problema é que tivemos Zaidu e Marega a marcar bolas paradas...isto é chegar ao fundo máximo.
Só o que vi.Ha compilaçoes desses livres todos que o Fabio Vieira marcou?
nem lá fui mas imagino que tenham andado a espancar o rapaz.Andavas desaparecido? Admirou-me não te ver no tópico do Diogo Costa.
Quer dizer que esses grandes momentos de golaços de livres so puderam ser vistos por quem esteve presenteSó o que vi.