Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
SquareHammer

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,719
2,225
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vou admitir que uma coisa que me faz muita confusão é que os adeptos do FC Çeição já disseram aqui várias vezes que o homem passou de amado a odiado em duas ou três semanas. Isso é completamente mentira. Desde a segunda volta de 18/19 que o futebol dele é aqui criticado por muitos, mesmo nas vitórias. Então este ano é um fartote, basta ir ver qualquer post match desta época. Isto agora é só o ponto de ebulição porque esta "revolta" já se anda a compor há bastante tempo. E não ajuda nada a humildade inexistente do Sérgio...diria que a lembrar um certo treinador lá de baixo. A única diferença é que fala melhor.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,218
Vou admitir que uma coisa que me faz muita confusão é que os adeptos do FC Çeição já disseram aqui várias vezes que o homem passou de amado a odiado em duas ou três semanas. Isso é completamente mentira. Desde a segunda volta de 18/19 que o futebol dele é aqui criticado por muitos, mesmo nas vitórias. Então este ano é um fartote, basta ir ver qualquer post match desta época. Isto agora é só o ponto de ebulição porque esta "revolta" já se anda a compor há bastante tempo. E não ajuda nada a humildade inexistente do Sérgio...diria que a lembrar um certo treinador lá de baixo. A única diferença é que fala melhor.

Obviamente, a qualidade do futebol da equipa de SC é sofrível à imenso tempo.

Com a agravante os erros que têm sido falados desde à meses, serem os factores que estão a condicionar a equipa.

Gestão deficiente do plantel, futebol de fraca qualidade, incapacidade de fugir dos 12/14 jogadores habituais, as lacunas nas laterais, a insana utilização constante de Marega, os problemas no processo defensivo.

Nada disto é novo, o que seria interessante saber junto de SC é porque durante meses não resolveu nenhum destes problemas.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,611
1,442
Infelizmente vai continuar.
Como esquecer o rodapé da cmmerda :
NABO continua no Porto.
Muito sinceramente acho que só continua se não tiver mais ninguém que lhe pegue, não o estou a ver depois desta temporada desastrosa ter coragem para continuar. A não ser que o novo contrato seja chorudo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,452
219,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito sinceramente acho que só continua se não tiver mais ninguém que lhe pegue, não o estou a ver depois desta temporada desastrosa ter coragem para continuar. A não ser que o novo contrato seja chorudo
Achas mesmo que algum clube relevante quer o Sérgio? Nem nós o queremos

• Like
Reações: Dragon_92

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Tive uma epifania...

O SC é o melhor treinador para o FCP

Mas agora que pouco está em disputa... tem de ir fazendo certeiras mudanças no seu 11 base...

Devíamos começar pelo Corona...

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Graças a Deus que o Jesualdo saiu! O seu ciclo tinha terminado e depois disso tivemos uma época de ouro!
Também acho que o Jesualdo saiu no momento em que tinha que o fazer porque era preciso refrescar, mas não deixa de ser verdade que foi um senhor na nossa defesa e que naquela última época foi roubado de forma miserável!
Muito possivelmente teria saído em grande com TETRA no bolso...

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,127
27,941
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tive uma epifania...

O SC é o melhor treinador para o FCP

Mas agora que pouco está em disputa... tem de ir fazendo certeiras mudanças no seu 11 base...

Devíamos começar pelo Corona...
Quando entras na brincadeira, entreténs o pessoal, quando falas a sério, falas muito bem...
Polivalência e Qualidade, para quando um Forista do Mês?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,624
7,041
Também não falei em nenhum clube relevante, isso é óbvio que ninguém lhe pega. Mas uma Lázio, um Torino ou mesmo um do meio da tabela da Premier não vejo porque não
A questão essencial é se o SC quereria deixar um clube que luta por títulos e está na Champions para ir treinar clubes pequenos.
O homem já o fez durante 5 ou 6 anos e falhou em quase todos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Não faz sentido comparar Vitor Pereira com Sérgio Conceição.

Com o Vitor os adversários jogavam o que o Porto deixava. Com o Sérgio, o Porto joga o que os adversários deixarem.
Além disso era muito mais complicado ganhar a liga nessa altura.
Para começar o Polvo ainda não tinha sido exposto, ainda não se conheciam os emails e o benfica estava no auge do seu controlo sob a arbitragem e as instâncias do futebol em Portugal.
Depois, convém não esquecer que eles tinham um planteis muito melhores do que agora. Estamos a falar de um benfica que, durante os 2 anos do Vitor Pereira, tinha jogadores como Julio César (na segunda época do VP), Luizão (ainda numa boa fase da carreira), Garay, Maxi Pereira, Javi garcia, Nolito, Aimar, Gaitan, Witsel, Matic, Enzo Perez, Salvio (numa fase brutal), Cardozo, Rodrigo Moreno, Lima...

• Like
Reações: Moreira e RXavier10

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,531
14,245
Por mim não tenho nada contra o Sérgio em relação à sua qualidade como treinador. Agora tenho contra as suas birras e teimosias. Se parar com isso, aí podia ficar. E bastava mudar:

Rodar mais a equipa.
Ter cuidado com as substituições.
Entender que o Marega é jogador de banco e até pode entrar em alguns jogos, quando as defesas tiverem desgastadas.
Só ser voluntarioso e agressivo não chega, tem de ter talento...e até tem o exemplo do filho.
E ter coragem pra enfiar as vacas sagradas no banco...critérios iguais para todos.

Compreendo que ele passou dificuldades e por isso identifica-se com o Marega, além que acredita que tudo conseguimos com o esforço, mas ele esquece-se que não era só esforçado, ele também era talentoso, e nós precisamos de um Sérgio Conceição e não de um Marega.

Portanto é simples...ou muda...ou sai.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
O futebol é sem dúvida dos temas mais irracionais que possam existir. Há seis meses elogiavam o treinador hoje querem-no queimado na praça pública e já agora os que o defendam também. Eu não tenho rigorosamente nenhum problema com o fim de ciclo. Para além das escolhas técnicas incompreensíveis não deve ser fácil trabalhar com o SC todos os dias e muito provavelmente já terá perdido o balneário. A questão é fim de ciclo e depois? Vitor Pereira? Aquele que durante dois anos foi insultado, criticado, assobiado e que os adeptos queriam ver pelas costas? Até daria para rir se não estivesse em causa o futuro do clube. O Porto não jogava rigorosamente nada com o VP e andava literalmente as costas do Hulk... Não me venham com Marco Silva, Pepa e etc... O clube precisa de Portismo! Estamos claramente a necessitar de recordar os nossos valores, princípios e essência. Ate há gajos que escrevem aqui que estariam dispostos a vestir a camisola dos corruptos. Não sei se são portistas mas se forem diz muito daquilo em que nos estamos a tornar. Não vamos conseguir chegar a um treinador de excelência técnica e profissional porque não temos dinheiro para isso. Neste sentido só resta o Portismo como alicerce para a situação difícil em que nos encontramos. A escolha natural para mim seria AVB. Causaria desassossego nas CMTV e outras centrais leiteiras para além de estar convencido que faria mais com este plantel. Infelizmente duvido que aceite até porque não se quer queimar para atacar a presidência. Confesso que estou preocupado com o futuro e se não alcançarmos o segundo lugar pode ser o prenúncio de tempos muito difíceis que o SC ajudou a adiar. Não quero voltar aos 4 anos em que os corruptos ganhavam tudo....O único gozo que tenho neste momento é ainda estarmos a frente deles. A questão é por quanto tempo?
Só um pormenor ao que disseste: O Hulk só jogou com o Vitor Pereira 1 época por isso não podemos dizer que as equipas do VP andavam às costas do Hulk! Pelo menos na segunda época isso não aconteceu.
O Hulk saiu do Porto em 2012/2013 (segunda época do Vitor Pereira) e nessa época só fez 3 jogos.

• Like
Reações: miguel1000

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
A Lazio já é um clube grande e tendo a ligação emocional até podem querer o Sérgio

Mas não vão aturar toda a merda que nós aturamos
Seria lindo ver a reacção de alguma imprensa internacional ao ouvir o Novo Pedroto dizer que não veio para aprender mas para ensinar.

Em Espanha e em Inglaterra era logo gozado à força toda.

dragon_lorde

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,495
1,545
Sejamos realistas! Um Portista que aceite um contrato do Benfica que não diga nunca mais que é Portista.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Registei as pessoas que colocaram like neste post, não têm a minima noção de que é a vida .. se calhar para alguns é demasiado fácil

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,452
219,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Seria lindo ver a reacção de alguma imprensa internacional ao ouvir o Novo Pedroto dizer que não veio para aprender mas para ensinar.

Em Espanha e em Inglaterra era logo gozado à força toda.
Ou a cascar só em alguns jogadores forte e feio sempre que não ganha

Ia ser bonito

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,850
7,910
Há uma coisa que o SC devia analisar no Roma e no Sevilla, por acaso são 2 antigos treinadores do NGC, mas o foco é a forma como eles abordam o início do jogo..

Bola, ter posse, mais posse e continuar com posse.. Depois de ter o domínio do jogo, chamar o adversário e construir, algo que não temos problema em fazer, o pior do nosso ataque é o último passe, mas chegar à área acontece facilmente..

Sofrer o primeiro golo do jogo já era uma realidade na época passada, sofrer e continuar a tremer, ou sofrer 2, não era normal.. Para mim a saída a 3 é fundamental para atingir esse objectivo, até porque bater na mesma tecla costuma dar em que os outros treinadores consigam arranjar formas de contrariar..

Quem tem a bola não sofre golos, só se a perder.. Quem tem bola obriga o adversário a correr.. Não é nenhuma novidade porque temos jogos em que dominamos do início ao fim por ter bola.. Devia era passar a ser regra fixa do nosso jogo..