Mantenho o que disse e se leu bem, estou a falar do ano passado (2020). No ano passado, usaste a thread do Sérgio Conceição para o criticar, o padrão é esse e não vi nenhuma mensagem sua a elogiar o treinador. Só críticas.
Quando foi campeão (o ano passado 2020), engraçado, não foste a thread do Sérgio, que é o sítio que se deve usar quando queremos falar do treinador, dar-lhe um elogio,
propositadamente ficaste calado. Mas quando ele estava em baixo foste lá criticá-lo! Que coerência é esta?!
Em relação ao link que enviaste, de uma mensagem que publicaste na thread do Sérgio, é de
21 de Julho 2018, no primeiro ano no Porto do Sérgio, depois de ele ter impedido o rival de fazer o penta?! Obrigado! Em tempos de vacas gordas ninguêm critica!
Verdadeiros portistas, para mim, são aqueles que escolhem o caminho sempre mais difícil. É extremamente fácil para mim, facilimo, criticar quando as pessoas falham! É fácil deitar abaixo alguém quando ele está a passar uma fase má! Não é preciso nada de especial para isso.
Difícil, é seguires outro caminho, e pensares só pela tua cabeça.
Não há nada de novo nas críticas ao Sérgio, é deja vu. Quando ele ganha, ficam calados, quando ele perde, cá vem a manada criticar o homem.
Eu tenho memória. E não é preciso muita. Recordo-me muito bem do deserto que passamos desde que o Vitor Pereira saiu do clube. Depois de ele ter sido campeão duas vezes! Vocês se calhar querem o mesmo que aconteceu ao Sporting, varrer com os treinadores todos os anos ou de 6 em 6 meses, e ganhar um título de 20 em 20 anos! Eu não quero isso!
E não, e volto a repetir não, nem sempre as manadas têm razão, ou a maioria, como a história está farta de nos demonstrar. No ano passado se o Pinto da Costa vos tivesse dado ouvidos, tinha mandado o homem embora mas não o fez, fomos campeões, somos os atuais campeões de Portugal e ganhamos a taça de Portugal, muitos anos depois! Vocês eram os mesmos que andavam aqui a criticar, na vossa alta sabedoria, mas vida tirou-vos a razão.
Mas como não aprendem, cá continuam e continuarão!
[
Manada, em
etologia,
zoologia e
pecuária, é um conjunto de
animais da mesma
espécie que estão juntos ou que vivem, alimentam-se ou deslocam-se juntos. Normalmente o termo refere-se a
mamíferos em estado selvagem e a gado domesticado bovino, como vacas ou búfalos, existindo numerosos
substantivos coletivos que variam consoante a espécie, como
vara para
porcos,
rebanhopara
ovelh