R
rubickus
Guest
Nao acredita entao em reincarnacao?Nope.
Islamista radical.
Nao acredita entao em reincarnacao?Nope.
Islamista radical.
lol calma até parece que ganhou a Liga dos Campeões pela maneira que tu e alguns falam.![]()
Meus amigos... muito devemos ao Sérgio Conceição.
Uma estátua do homem na Alameda do Dragão para ontem, por favor.
OBRIGADO!!!!!!!!
Nao acredita entao em reincarnacao?
Amigo, como diria o papa Francisco, se perdes os valores perdes tudo! Estás condenado! Por alguma razão a humanidade num estadio de desenvolvimento compreendeu para que servem os valores! Hoje depois da segunda guerra mundial vemos as organizações, as pessoas a perdê-los e começamos a sentir as consequências.Goste-se ou nao, ele recuperou o q e viver o Porto, todos os core values q pareciam perdidos! E na minha opiniao, Sao valores q compensam largamente as limitacoes no plano tatico.
Que insultos? Os do Rui Santos? Concordo em absolutoEstes insultos deviam ser banidos....
Nao so a Juventus.Acho que a Juventus o vai querer contratar!
Jesus morreu e voltou 3 dias depois...Nao acredita entao em reincarnacao?
A verdade é que se nao apanhamos daquelas equipas que sao maquinas destruidoras o FCP de SC arrisca-se a poder eliminar qualquer uma na Champions.Primeiro da história com 2 quartos de final com uma equipa portuguesa no modelo champions league
Parabéns Sérgio
É tão isto. Num dia estou a mandá-lo para o caralho em frente da televisão, no outro estou capaz de ir para a guerra com ele.Ai Serginho Serginho ando ha 3 anos com mixed feelings contigo
Por um lado quero que continues, tenho a certeza que contigo ao leme estamos sempre mais perto de ganhar...
tenho confiança que contigo as coisas andam para a frente, que vai haver sangue suor e lagrimas e dedicação até não dar mais.
Depois andamos a fazer tiki taka no meio campo da Juve como na 1ª parte mas depois chegas ao tugão e andas a bater bombo para o Marega e a sofrer golos de qualquer Marreta (Moussa bem ontem btw) e toda e qq vitoria é tão mais sofrida do que a de ontem
Depois não te consigo perdoar o campeonato perdido para o Lage e as borradas que custam campeonatos e taças que me deixam com vontade de te apertar o pescoço....mas depois fazes estas coisas Serginho....fodes a Juventus, vais a Luz ganhar campeonatos, fazes dobradinhas...
Caralho Sergio eu sei que és o 1º a querer ganhar tudo e a fazer o que fizemos ontem, mas não consigo não te mandar po caralho quando perdes com o Maritimo em casa
E nao consigo querer dar-te um beijo quando eliminas a Juventus desta maneira!
É completamente isto.Ai Serginho Serginho ando ha 3 anos com mixed feelings contigo
Por um lado quero que continues, tenho a certeza que contigo ao leme estamos sempre mais perto de ganhar...
tenho confiança que contigo as coisas andam para a frente, que vai haver sangue suor e lagrimas e dedicação até não dar mais.
Depois andamos a fazer tiki taka no meio campo da Juve como na 1ª parte mas depois chegas ao tugão e andas a bater bombo para o Marega e a sofrer golos de qualquer Marreta (Moussa bem ontem btw) e toda e qq vitoria é tão mais sofrida do que a de ontem
Depois não te consigo perdoar o campeonato perdido para o Lage e as borradas que custam campeonatos e taças que me deixam com vontade de te apertar o pescoço....mas depois fazes estas coisas Serginho....fodes a Juventus, vais a Luz ganhar campeonatos, fazes dobradinhas...
Caralho Sergio eu sei que és o 1º a querer ganhar tudo e a fazer o que fizemos ontem, mas não consigo não te mandar po caralho quando perdes com o Maritimo em casa
E nao consigo querer dar-te um beijo quando eliminas a Juventus desta maneira!
Esta cena tem que ser bem explicada. Mas foram só os portugueses que não colocaram questões ou não houve questões de jornalista nenhum? Ainda não percebi.