#Andebol Seleção Nacional

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
757
389
É a primeira vez que um modalidade colectiva de pavilhão vai aos Jogos Olímpicos. É um feito inacreditável para um País como Portugal sem qualquer cultura desportiva onde só se liga ao futebol.
ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL!
Em 1992 fomos com o hóquei se não estou em erro...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,495
13,690
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que felicidade ter vindo aqui e saber que ganhamos, não tive coragem para acompanhar, chamem-me covarde o que quiserem mas depois de ontem fiquei de rastos, mas não fui daqueles que fui ver o futebol isso não, nem um minuto ví. Haverá algum vídeo para eu rever alguma coisa pelo menos do final. Se encontrarem agradecia um link.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,210
22,072
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Que felicidade ter vindo aqui e saber que ganhamos, não tive coragem para acompanhar, chamem-me covarde o que quiserem mas depois de ontem fiquei de rastos, mas não fui daqueles que fui ver o futebol isso não, nem um minuto ví. Haverá algum vídeo para eu rever alguma coisa pelo menos do final. Se encontrarem agradecia um link.
Eu foi ao contrário. Não vi ontem e vi hoje. Não sei porquê, eu que nem acredito nessas coisas, a 2 minutos do fim pensei que o Quintana estava lá em cima e ia dar uma ajuda. Foi inacreditável.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk