Este tópico destina-se à seleção principal de andebol de Portugal.
Por mim, nem ia nenhum...PedroL disse:A cada convocatória da seleção é uma (ou várias) gargalhada que dou.
Ou algo me escapa ou...
LAURENTINO? Já o Candeias é duvidoso ( bastante mesmo), agora levar o Moniz e deixar o Luarentino... Nada contra o Moniz que tem um futuro brilhante e de espero eu de azul e branco mas neste momento é comparar água com vinho.
HUGO SANTOS??? Mas o miudo anda a jogar a alto nivel na champions e vamos levar o Solha que tem estado miserável ou a seguir a isso? Ou o Fábio Antunes que por muito bom jogador que seja neste momento não está melhor que o Hugo?
Eu já nem falo do Miguel Martins que para mim faria mais sentido que levar o Pedroso para terceiro LE porque acho que ai depende de decisão técnica e aceito, mas estes dois casos para mim são gritantes!
o laurentino deixou de ser convocado a seguir a um estagio a uns meses, não sei o se terá passado, nunca mais foi acho eu.PedroL disse:A cada convocatória da seleção é uma (ou várias) gargalhada que dou.
Ou algo me escapa ou...
LAURENTINO? Já o Candeias é duvidoso ( bastante mesmo), agora levar o Moniz e deixar o Luarentino... Nada contra o Moniz que tem um futuro brilhante e de espero eu de azul e branco mas neste momento é comparar água com vinho.
HUGO SANTOS??? Mas o miudo anda a jogar a alto nivel na champions e vamos levar o Solha que tem estado miserável ou a seguir a isso? Ou o Fábio Antunes que por muito bom jogador que seja neste momento não está melhor que o Hugo?
Eu já nem falo do Miguel Martins que para mim faria mais sentido que levar o Pedroso para terceiro LE porque acho que ai depende de decisão técnica e aceito, mas estes dois casos para mim são gritantes!
O que é que te falta para fazeres isso?André Dias disse:Talvez criar um tópico para o andebol internacional não fosse pior. Há sempre alguma participação para este tema.
Agora não sei, mas não ha muito tempo, todos os topicos que eram criados nas modalidades eram apagados.admin disse:O que é que te falta para fazeres isso?
Cesson-Rennes.castrius disse:alguém sabe onde está a jogar o wilson davyes?
tambem ja encontrei! obrigadoGonçalo10 disse:Cesson-Rennes.