Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
hawkeyes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,264
Vila Nova de Gaia, 1975
E de outro do Pepe.
Mas hei...Paços massacrou.
Tu és bom é a tentar desvirtuar o que os outros dizem.

Boa tática para desviar as atenções.

Mas se é para acrescentares tão pouco, para que te metes nas discussões dos outros?

Só para chatear? Lançar poeira? Impedir qualquer tipo de discussão?

Fazes-me lembrar os carneiros no Animal Farm.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,544
219,908
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Paços que faz tantos remates como o super líder em Alvalade acabando o jogo com mais ações na área e mais posse de bola não vale nada

Hoje fazem 1 remate à baliza com menos de 40% de posse de bola e têm 6 ações com bola dentro da área contra as nossas 36

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,596
54,123
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E isso é muito? Isso é vulgarizar o adversário?

Um xG de 1 contra o Paços?
Mas quem falou em vulgarizar o Paços? Não fui eu certamente.

O que eu disse é que o Paços, um bom Paços, só teve 1 lance de perigo. Para além do Mbemba e do Marega, há um outro lance do Marega que ele domina e quase faz um chapéu ao Jordi, tens dois lances do Diaz isolado e ainda existem os 2 golos. Repito: correu bem porque fizemos para isso.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu és bom é a tentar desvirtuar o que os outros dizem.

Boa tática para desviar as atenções.

Mas se é para acrescentares tão pouco, para que te metes nas discussões dos outros?

Só para chatear? Lançar poeira? Impedir qualquer tipo de discussão?

Fazes-me lembrar os carneiros no Animal Farm.
Boa, que elevação do camarada olho de falcão.
Eu falo contigo na boa, tu é logo respostas cheias de classe.

Simplesmente igualaste a quantidade de lances de ataque das equipas o que isso sim é desvirtuar.

Parabéns, acusaste-me de fazer o que tu fizeste.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,264
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas quem falou em vulgarizar o Paços? Não fui eu certamente.

O que eu disse é que o Paços, um bom Paços, só teve 1 lance de perigo. Para além do Mbemba e do Marega, há um outro lance do Marega que ele domina e quase faz um chapéu ao Jordi, tens dois lances do Diaz isolado e ainda existem os 2 golos. Repito: correu bem porque fizemos para isso.
A thread começou com isso. Com o post do Zeus.

Eles criaram pouco e nós pouco criamos. Basta veres o resumo.

Isso não quer dizer que eles estivessem melhor, que merecessem ganhar ou o diabo a quatro.

Agora, não vamos desvirtuar a realidade e transformar isto num grande jogo nosso em que vulgarizamos o Paços.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,264
Vila Nova de Gaia, 1975
Boa, que elevação do camarada olho de falcão.
Eu falo contigo na boa, tu é logo respostas cheias de classe.

Simplesmente igualaste a quantidade de lances de ataque das equipas o que isso sim é desvirtuar.

Parabéns, acusaste-me de fazer o que tu fizeste.
Na boa? Vens dizer que o Paços massacrou. Vens desvirtuar e dar baile. Isso é na boa?

Até ao golo temos uma oportunidade clara e fortuita no cruzamento do Mbemba. Eles também na grande defesa do Marche. Para além disso apenas temos uma razoável do Marega. Até aos 77 minutos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na boa? Vens dizer que o Paços massacrou. Vens desvirtuar e dar baile. Isso é na boa?

Até ao golo temos uma oportunidade clara e fortuita no cruzamento do Mbemba. Eles também na grande defesa do Marche. Para além disso apenas temos uma razoável do Marega. Até aos 77 minutos.
Conheces uma figura de estilo usada em conversa coloquial chamada hipérbole?
Pronto foi isso que usei.

Até ao golo tivemos 3 oportunidades, a do Pepe, a do Marega e o lance sim fortuito do Mbemba.
A do Marega é uma grande defesa do tipo..não passa a razoável só porque é o Marega.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Andas a fazer de tudo para uma pessoa morrer de coma etilico.

Obrigado pela consideraçao.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,264
Vila Nova de Gaia, 1975
Conheces uma figura de estilo usada em conversa coloquial chamada hipérbole?
Pronto foi isso que usei.

Até ao golo tivemos 3 oportunidades, a do Pepe, a do Marega e o lance sim fortuito do Mbemba.
A do Marega é uma grande defesa do tipo..não passa a razoável só porque é o Marega.
Não é hipérbole nenhuma. Chama-se a isso desconversar.

A verdade é que a vontade de discutir o jogo é pouca. Aparecem logo umas larachas para matar o assunto e nada se discute verdadeiramente.

Isso é recorrente.

Quanto as oportunidades, são tão flagrantes que terminamos o jogo com um xG de 1.

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,575
16,610
Vencer agora na próxima jornada e ver o que sai do jogo entre os outros dois.

11 finais com 5 jogos em casa e 6 saídas, 4 delas em terrenos tradicionalmente difíceis.

D

Dragon_92

Guest
Grande jogo Sérgio! Há quem diga que este Paços do Mestre Pepa é top, bom, foram vulgarizados, nem saíram da toca. Os haters que já queriam ver o Sérgio daqui para fora para trazer o Pepa, vão ter que voltar guardar a viola no saco. 😂
Um nome de um user deste fórum que disse explicitamente que queria ver o Sérgio fora daqui para ver o Pepa? Diga-me um.

Não existe, como é evidente.

• Like
Reações: LuccaLisboa
D

Dragon_92

Guest
Quanto ao SC, a campanha na Champions é sem dúvida fantástica, e ninguém lhe tira esse mérito.

Agora, se é para continuar com estas dificuldades internamente para mim não chega. Hoje se não fosse a bola parada a desbloquear podíamos bem ter perdido pontos. Não consigo entender esta bipolaridade das competições internacionais para as internas, mas dispenso bem que ela continue.

• Like
Reações: miguel19layun