Não te admires, porque tenho quase a certeza que vamos ver essa dupla famosa ainda este ano...Tá calado que ele mete lá o Toni Cantor e o filho prodígio
Joga mase
Não te admires, porque tenho quase a certeza que vamos ver essa dupla famosa ainda este ano...Tá calado que ele mete lá o Toni Cantor e o filho prodígio
Joga mase
Por acaso o Diaz tem dois lances, 1 na cara do golo isolado pelo Otavio, e outro lançado pelo SO em que ele domina mal e o GR recolhe fotocopia de lances Mareguianos, pelo que talvez tenhamos ficado a jogar na mesma com 10.Hoje também estivemos 71 minutos com 10
É a nossa triste sina, jogar com 10
Mas nos 20 minutinhos com 11 deu para criar umas 4 chances de golo e marcar 2, menos mal
O Marega é a caracterização do estilo de jogo e todos vêem issoHoje esteve horrível como esteve o Taremi, como teve o Zaidu, como teve o Corona, como teve o Otávio. E alguns destes, e não só, não é só de hoje. Muitas vezes estão horríveis.
Mas é sempre a questão de jogarmos com 10. O Marega é aquele que leva sempre, quando há e mesmo quando não há motivos.
Hoje?Hoje já se recorre à estatística? Fico contente por isso...
O que é que eu acabei de ler? Há gajos que não se enxergam.Este treinadorzeco de trazer por cá não pode passar de Maio, o problema é que ganhou um balão de oxigénio gigante contra a pior Juventus dos últimos 15 anos. Tenho receio que a direcção mantenha este inapto mesmo que fiquemos em terceiro ou em quarto só por causa da passagem aos quartos. Por mim já tinha ido de vela há muito tempo, vai conseguir a proeza com o melhor plantel do tugão ainda ficar fora da pré-eliminatória da LC e a 20 pontos do sporting. Este gajo é uma fraude de todo o tamanho.
É dos melhores planteis de sempre da Juventus. Muito melhor do que quando foi eliminado prlo benfica na Liga Europa.ficaste chateado com essa eliminação da Juventus?
quando o ódio ao treinador é superior ao amor ao clube....
PS: acho que é a pior dos últimos 50 anos...muito longe d nível do Arsenal, por exemplo.
xG é uma estatística demasiado imprecisa para ser levada a sério, sabes disso não sabes?Terminamos com um xG de 1,0 contra 0,4.
Ontem fartaram-se de malhar nos lagartos que ganharam com um piço gigante e tiveram um xG de 1,6 a 0,2...
Correu bem, diz antes. Os dois golos de rajada quando até aí tínhamos um cruzamento à barra e uma grande oportunidade do Paços.
Temos passaroco na zona?Este treinadorzeco de trazer por cá não pode passar de Maio, o problema é que ganhou um balão de oxigénio gigante contra a pior Juventus dos últimos 15 anos. Tenho receio que a direcção mantenha este inapto mesmo que fiquemos em terceiro ou em quarto só por causa da passagem aos quartos. Por mim já tinha ido de vela há muito tempo, vai conseguir a proeza com o melhor plantel do tugão ainda ficar fora da pré-eliminatória da LC e a 20 pontos do sporting. Este gajo é uma fraude de todo o tamanho.
Nem tanto. É razoavelmente aproximada da realidade. Já acompanho há tempo suficiente para ter essa ideia bem sustentada. O defeito da imprecisão é suplantado pelo benefício da objetividade e imparcialidade de um algoritmo matemático.xG é uma estatística demasiado imprecisa para ser levada a sério, sabes disso não sabes?
Avertissement de redirection
www.google.pt
Eu acho que tem uma grande vantagem em relação ao eye teste. Não é biased...O problema do xG é não ter em conta que é o Marega a finalizar em vez do Suarez
Ou que é o Marche na baliza e não é o redes do Moreirense ou algo assim
Mas é uma estatística decente
Muitas vezes vai de acordo com o eye test
Mas isso são todas as estatísticas, nenhuma é biased porque são números ou algoritmosEu acho que tem uma grande vantagem em relação ao eye teste. Não é biased...
Claro que sim e tu deves ter em conta esse pressuposto (nem acho que seja grande limitação, sinceramente).Mas isso são todas as estatísticas, nenhuma é biased porque são números ou algoritmos
Mas o xG tem problemas
Uma chance de 0.2 xG é diferente nos pés de um grande avançado ou nos pés de um jogador normal
E uma chance de 0.5 xG é diferente com um redes de topo na baliza ou com um cepo na baliza![]()
Então concluis que o Porto joga melhor que o Sporting certo? Porque o Sporting tem um xG de 2.2 enquanto que o Porto tem um de 2.6.Nem tanto. É razoavelmente aproximada da realidade. Já acompanho há tempo suficiente para ter essa ideia bem sustentada. O defeito da imprecisão é suplantado pelo benefício da objetividade e imparcialidade de um algoritmo matemático.
O que é que isso tem a ver com jogar melhor?Então concluis que o Porto joga melhor que o Sporting certo? Porque o Sporting tem um xG de 2.2 enquanto que o Porto tem um de 2.6.
Normalmente quem produz mais joga melhor...O que é que isso tem a ver com jogar melhor?
No máximo quereria dizer que produzimos mais ofensivamente do que eles. Algo que me parece que seria consensual por aqui. Se calhar até surpreende a diferença ser tão pequena...
Normalmente para quem? Para ti?Normalmente quem produz mais joga melhor...
Continuo a defender que normalmente, na maioria das vezes, quem produz mais, joga melhor. Podem haver exceções.Normalmente para quem? Para ti?
E defensivamente ou no futebol só se ataca?
E a eficácia ofensiva ou só interessa o volume ofensivo?
Há tantas outras variáveis...