Vendo pelo lado positivo, agora já não há desculpas para o jogador não apanhar amarelos e vermelhos. 

Sim. Mas caso algo aconteça se calhar davam um castigo ao Palhinha ficando o clube fora da questão.Mas o Palhinha não pertence ao mundo da UEFA sendo futebolista profissional?
O sonho da CS tuga é que as decisões do futebol nacional se restrinjam a LX como era no tempo do fascismo.Existem os clubes de lisboa e os outros. Os critérios são diferentes para ambos os lados.
Era assim ingénuo há uns 15 anos.Vendo pelo lado positivo, agora já não há desculpas para o jogador não apanhar amarelos e vermelhos.![]()
Com esta brincadeira mais nenhum arbitro mostrou uma amarelo ao palhinha, entretanto ele até já mandou adversário para o estaleiro com entradas duras... siga o circo.Sim. Mas caso algo aconteça se calhar davam um castigo ao Palhinha ficando o clube fora da questão.
"A elevação do clube diferente, aristocrático"
O circo em Portugal nunca pára.Com esta brincadeira mais nenhum arbitro mostrou uma amarelo ao palhinha, entretanto ele até já mandou adversário para o estaleiro com entradas duras... siga o circo.
"A não ser o benfica que seja o sporting".O circo em Portugal nunca pára.
Com a lona montada na capital, os domadores em forma de políticos e decisores, as entidades e tribunais são os malabaristas, a CS faz o número dos cãezinhos amestrados e dos cavalos obedientes, os NPC's e ignorantes do país como público aplaudem, os Vieiras lucram com a venda das pipocas e a nós tentam-nos dar o número dos palhaços.
Estava a gozar. Gostava era de perceber o que andam a fazer para serem tão favorecidos. Isto não é normal. E nós vamos ter de ganhar todos os jogos até ao fim para não perdermos o acesso directo à Champions. Prevejo que isto ainda vai piorar à medida que se aproxima o final do campeonato.Era assim ingénuo há uns 15 anos.
Sim, o apito final foi o garante dele para ter um tacho a trabalhar para os cornos, onde trata das notas dos padres amigos.Deixem-me só clarificar aqui, uma confusão que se vê muitas vezes.
O Ricardo Costa não foi responsável nem interveio no Apito Dourado, ele foi responsável e interveniente direto no Apito Final.
O TAD tem mouros ao serviço do regime.Acho que anda muita confusão por aqui.
O TAD é um tribunal arbitral desportivo. Nós próprios já recorremos a ele inúmeras vezes.
O problema é que não decide em tempo útil.
E aqui é entra a inovação/espertice dos lagartos. A providência cautelar suspendeu a decisão do castigo até ser apreciado no TAD.
O que se pode pôr em causa é a possibilidade de se interpor uma providência cautelar (que é requerida num tribunal não desportivo) a um decisão desportiva e o que a UEFA pensa sobre isso.
Como é que nós fomos comidos pelo sporting? Não vejo a relação.Resumindo e concluindo:
Comidos novamente atrás da cortina pelo Sporting, repito, pelo Sporting.
Já recorremos pelo Diaz? Ou ainda faltam ver episódios da única mulher?
Tens de ter calma porque eu acho que aquilo tem mais que uma temporada.Resumindo e concluindo:
A razão é que os cornos estão out, e estando os cornos out vão aproveitar para dar o campeonato aos tristes.Estava a gozar. Gostava era de perceber o que andam a fazer para serem tão favorecidos. Isto não é normal. E nós vamos ter de ganhar todos os jogos até ao fim para não perdermos o acesso directo à Champions. Prevejo que isto ainda vai piorar à medida que se aproxima o final do campeonato.
Não recorremos porque não nos deram tempo para isso. O castigo, sem querer obviamente, sai demasiado tarde.Resumindo e concluindo:
Não é questão de ter calma, é que andamos sempre a ser comidos. Somos gozados, roubados e o clube pouco ou nada faz. Claro que ao verem que o clube não se defende, continuam a atacar porque não há consequências, porque quem gere o clube não se preocupa na defesa dos nossos interesses.Tens de ter calma porque eu acho que aquilo tem mais que uma temporada.