Belos Homens

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PARA TUDO!!!
Só vi este tópico hoje why?! 😂
Ola Diana.

Eu vou-te explicar como surgiu este tópico, todos os meses fazem a votação para melhor forista do mês e eu inexplicavelmente não fui nomeado, (acho que foi um bug ou algo do genero), e para compensar essa injustiça e acalmar as hordes que me apoiam decidiram criar um tópico só para enaltecer a minha pessoa (o tópico é este).
 

Dianna

Arquibancada
10 Fevereiro 2021
182
240
invicta 💙💪
Ola Diana.

Eu vou-te explicar como surgiu este tópico, todos os meses fazem a votação para melhor forista do mês e eu inexplicavelmente não fui nomeado, (acho que foi um bug ou algo do genero), e para compensar essa injustiça e acalmar as hordes que me apoiam decidiram criar um tópico só para enaltecer a minha pessoa (o tópico é este).
Bastante esclarecida e como sou ainda recente por aqui sem qualquer oposição!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,805
46,162
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Qualquer coisa fujo, por enquanto é tranquilo 😬😬
Este tópico teve um percursor que foi criado por engano e onde só se falava de merda e entretanto o pessoal transportou para aqui 😂
O bom do fórum é que para além de sermos todos portistas reina a boa disposição por muito que haja choque entre pró-SC e anti SC e os pró-Marega e anti-Marega
Para quem não tem que fazer e para passar o tempo livre é incrível 😂😂
E espera pela altura do mercado de transferências nessa altura é que é a loucura
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este tópico teve um percursor que foi criado por engano e onde só se falava de merda e entretanto o pessoal transportou para aqui 😂
O bom do fórum é que para além de sermos todos portistas reina a boa disposição por muito que haja choque entre pró-SC e anti SC e os pró-Marega e anti-Marega
Para quem não tem que fazer e para passar o tempo livre é incrível 😂😂
E espera pela altura do mercado de transferências nessa altura é que é a loucura
Neste tópico somos todos pro-Marega
 

Dianna

Arquibancada
10 Fevereiro 2021
182
240
invicta 💙💪
Este tópico teve um percursor que foi criado por engano e onde só se falava de merda e entretanto o pessoal transportou para aqui 😂
O bom do fórum é que para além de sermos todos portistas reina a boa disposição por muito que haja choque entre pró-SC e anti SC e os pró-Marega e anti-Marega
Para quem não tem que fazer e para passar o tempo livre é incrível 😂😂
E espera pela altura do mercado de transferências nessa altura é que é a loucura
Por acaso tenho aqui trabalho a fazer mas gosto sempre de vir até aqui espreitar para me rir um bocado 😂 😂 E é normal haver choques ,o amor ao clube é o mesmo mas não podemos todos gostar e aceitar todas as decisões/jogadores de igual forma, nem teria sentido