Covid-19

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,370
1,034
Quando desce o número de internado a em UCI significa que morrem né?

É estranho é quando morrem 11 e saiem do UCI 5... significa que foram morte em casa sem irem à UCI?
Nem todos os que morreram estavam em UCI...

Entretanto o que quer dizer que desde ontem para hoje ha menos 5 UCIS
esses menos 5 pode ter sido: Entraram 30 novos e sairam 35 (dos quais podem ter morrido 7,8, 9, ou 0)...
Aguem pode sair de UCI para internamento...normal...e conseguir recuperar
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Nem todos os que morreram estavam em UCI...

Entretanto o que quer dizer que desde ontem para hoje ha menos 5 UCIS
esses menos 5 pode ter sido: Entraram 30 novos e sairam 35 (dos quais podem ter morrido 7,8, 9, ou 0)...
Aguem pode sair de UCI para internamento...normal...e conseguir recuperar
Mas então como posso saber a taxa de mortes de pessoas que tiveram em UCI?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,793
4,023

Espero que nao haja um Natal2...
Portugal nao exige quarentena a quem vem de países "mais" infectados?
Não é preciso nem isso, nem acelerar a vacinação nem reforçar o SNS.
Se der cagada, vai o Costa para a TV culpar o povo.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Desculpem estar a insistir na pergunta, mas a pesca lúdica nos rios continua proibida certo? É que com o "novo confinamento" que começou esta semana, não encontro informação em lado nenhum sobre este tema.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,977
39,426
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Desculpem estar a insistir na pergunta, mas a pesca lúdica nos rios continua proibida certo? É que com o "novo confinamento" que começou esta semana, não encontro informação em lado nenhum sobre este tema.
Acho que o problema é perguntar, pegas na cana e vais pescar..
 
  • Like
Reações: bertobrb

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Boletim DGS 21MAR2021
Casos Confirmados: 817.530 (+450 / +0.06%)
Número de Internados: 765 (+21 / +2.82%)
Número de Internados em UCI: 170 (0 / 0.00%)
Óbitos: 16.768 (+6 / +0.04%)
Recuperados: 767.319 (+395 / +0.05%)
Fonte: DGS
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,856
1,276
Meus amigos, aquilo que temia confirmou-se. O meu avô deu entrada agora no hospital de Braga, semanas após a toma da vacina, com sintomas tais como o nível de oxigenação do sangue a 50%, foi encontrado inconsciente no chão do seu quarto, antes disso já tinham vislumbrado salivação excessiva e pouca ou nenhuma coordenação motora, segundo as informações veiculadas pelo lar. Nos dias seguintes após a toma, esteve incapaz de se mexer, alegando paralisia no braço e perna direito e fadiga extrema. O que é que estão a fazer aos nossos idosos? :(
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Meus amigos, aquilo que temia confirmou-se. O meu avô deu entrada agora no hospital de Braga, semanas após a toma da vacina, com sintomas tais como o nível de oxigenação do sangue a 50%, foi encontrado inconsciente no chão do seu quarto, antes disso já tinham vislumbrado salivação excessiva e pouca ou nenhuma coordenação motora, segundo as informações veiculadas pelo lar. Nos dias seguintes após a toma, esteve incapaz de se mexer, alegando paralisia no braço e perna direito e fadiga extrema. O que é que estão a fazer aos nossos idosos? :(
Tomou a vacina da AstraSoneca?
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Creio que sim. Ele sofre de diabetes há alguns anos, já tinha entrado em coma diabético por duas vezes, mas estava controlado com a medicação e regime alimentar.
Se foi a semanas não deve ter sido, a vacina da astrazeneca só começou a ser aplicada a quem tem mais de 65 anos a 11 dias. E falas que tomou a semanas.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Ele fez as duas tomas ainda em Fevereiro, creio. Pfizer.
A AstraZeneca só chegou depois. Mas mesmo que fosse por isso, continua a não existir qualquer ligação causa efeito entre a toma das vacinas e os efeitos que surgiram em algumas pessoas.

Indendentemente disso, porque não é nada disso que está em causa, as melhoras para o teu avô e que o mesmo consiga ultrapassar rapidamente mais este obstáculo. Muita força.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Invicta_SD