Agora estás no pedestal que nos querem roubar em todos os jogos e com os adversários todos comprados com níveis de agressividade altíssimos
Levamos mais porrada num jogo que os outros em 10
Mas querem ironias e piadas ainda por cima com uma comunicação social corrupta que ajuda à festa
Tenham juízo
Não defendo o que o Sérgio fez durante o jogo mas se tivesse feito o mesmo no fim do jogo tinha 100% de apoio meu, como meteu a equipa sem treinador de forma desnecessária foi um bocado burro
Essa merda sempre existiu. A diferença é que agora a equipa é muito inferior ao que já tivemos.
A influencia da arbitragem é inversamente proporcional a qualidade da equipa.
Até a relação com os arbitros muda.Achas que muita da merda que há dentro do campo não é auto inflingido?
Caralho nós chegamos ao ridiculo que até um lancamento lateral no meio do campo nós saltamos do campo a protestar!E querem que os arbitros nos aliviem...só causa mais atrito e aversão.
Eu lembro me aqui á uns anos o Antero Henriques dar uma conferencia de imprensa com um espetaculo audiovisual montado em que escarrapachou 7 ou 8 lances grosseiros em que fomos prejudicados.
Desde penaltys gamados, expulsoes perdoadas a adversarios, um festival.
Toda gente esperneou e bla bla pressão.
O que é certo é que dentro do campo as coisas acalmaram.
Agora quem de direito não faz mais nada que não gritar.
As grandes equipas do FCP sempre foram mais respeitadas que as outras e isto é algo que é transversal ao futebol em todos os paises e todas as competições.
Falta classe primeiramente dentro do campo e principalmente fora dele