Selecção AA

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Roubadissimos ja o primeiro golo deles parece fora de jogo claro, aqui golo claro (burro de merda do bernardo na recarga)
E o segundo tenho dúvidas na posição do tadic
O Bernardo teve pouco tempo no treino 360 do Seixal... nunca apurou a sua precisão no remate
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,658
3,132
Agora o piores hoje sem dúvida foram o cancelo o Fonte o Bruno Fernandes e o Ronaldo
Ja nem classifico o Renato Sanches que nem deveria lá estar tamanho flop
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,137
5,006
Mas normalmente esta tecnologia da linha de golo não costuma existir? Estamos em 2021, acho que é o mínimo que devia haver em todos os jogos. Não é que Portugal merecesse a vitória, mas perdeu aqui 2 pontos num claro erro de arbitragem.

Quanto à atitude do Ronaldo, não foi correcta e um capitão tem de ter outra postura. No entanto, já vi aí malta a comparar com a birra do Marega... Não caiam no ridículo...
 
  • Like
Reações: Moreira
P

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,250
2,896
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por amor de Deus, o Ronaldo viu um golo que dava a vitória á equipa ser negado de forma inacreditável, após já termos sofrido um golo em fora de jogo. É normal ficar fodido, queriam que ele continua se em campo a protestar para ver o 2o amarelo.
Eu queria ver a mesma opinião de alguns que aqui andam se isto fosse um jogo do Porto e nos roubassem um golo assim aos 93m, metade pedia para a equipa ir jogar para Espanha, a outra metade pedia para a equipa não entrar em campo no próximo jogo.
Pior e ver aqui certas personagens que aqui andam com agendas a criticar o Ronaldo quando defendem o Marega que teve uma atitude bem pior ainda há uns meses atrás ao amuar em campo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Outra coisa que é certa, o Pepe faz falta porque o Dias não está pronto para ser patrão.. Não sabe analisar a jogada do segundo golo em que era obrigado a varrer para não deixar o Fonte no 1-1 em velocidade com o Kostic que é bastante rápido..
 

guardabel

Bancada central
pá, eu nunca gostei dos tiques de vedetismo do CR7, sempre o achei um nojento de um convencido, mas acham que, por um gesto destes, deve deixar de ser capitão? ainda se fosse numa substituição, numa reação contra o treinador, etc, ainda se admitia algum tipo de castigo, mas é na sequência de um erro clamoroso do árbitro que tira a vitória à seleção.